Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1456 Mensagem por BobbyBaggio » 17 Mai 2025, 18:36

tranzicas escreveu:
17 Mai 2025, 16:13
Boa tarde.
Porque ninguém nunca fala das meninas da trans Bianca ? Ela tem umas meninas,que divulga num grupo de whatsapp dela ,que parecem ser bem gostosas. Algum colega já frequentou o recinto dela , pois ela fala que pode comer lá mesmo.
Outro que possui umas meninas gostosas é o Bonsucesso. Já solicitei umas meninas a ele , duas vezes e ele sempre cumpriu com o prometido, apesar de ficar na cola das meninas e querer ir pra festinha. E só mais uma dúvida, essa casa de massagem "Império da Massagem" que fica próximo a Ceasa, é conhecida de algum forista?
Dando uma luz ao parceiro aí:
O ambiente da trava Bianca é complicado. Já houveram tentativas de homicídio por lá, uns anos atrás, fora a venda de drogas que vez ou outra ocorre na área.
Segundo, o tal Bonsucesso é um mala, usuário e traficante. Tem meninas gostosas, mas é uma exposição desnecessária, fora que ele fica enchendo o saco.
Por fim, a casa Império: fui algumas vezes e 90% das vezes fui bem atendido. Algumas meninas lá sabem fazer massagem de verdade (procure "Keyla" ou "Milena", são top na minha opinião). Lá é bom pra uma massagem legal e uma trepada rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigosolon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1457 Mensagem por rodrigosolon » 17 Mai 2025, 19:43

como verificar essas moças dessa bianca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”