POSITIVONome da casa:
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://garotacomlocal.com/acompanhante/fernanda-gomes/
(63) 99104-7284
Buenas galera, sempre acompanhei o forum para informações mas nunca compartilhei nada, resolvi ser mais participativo esse ano já que as plataformas não são mais confiantes e os grupos são apenas para sugar.
Esse relato é de começo de fevereiro/2024
Tinha acabado de trabalhar 72 horas seguidas e tava naquela vontade de ver algo novo, procurei informações aqui, mas infelizmente, por já ser mais tarde da noite, as senhoritas citadas não estavam disponiveis naquele momento, resolvi então tentar um anuncio em um site com "possíveis" comentários de clientes, me pareceu bem avaliada, resolvi falar com a garota, não achei outro perfil dela em sites diferentes. Apesar do horário, 21h, foi bastante solicita e educada, me explicou como seria e ofereceu seu local para o encontro. Como prefiro em motel, ela aceitou que fossemos ao afrodite, busquei ela em seu apto e fomos para o motel.
Ela é não é tão alta, malhada, corpo firme, silicone e bunda durinha e marquinha. Estava com vestido justinho e foi super simpática ao entrar no carro. Apesar de parecer um pouco cansada, como eu tambem, no motel conversamos, bastante carismatica e tem bom papo, depois de um tempo resolvi começar chupando ela, se envolve e geme gostoso, não é frigida. Ficou de quatro e é um espectáculo. Depois de um tempo na atividade pedi para fazer anal, mas naquele dia ela preferiu não fazer. Gozei depois de colocar ela de quatro de novo e como já era meio da madrugada, fui deixar ela em casa.
Rosto 8
Seios 9
Bunda 9
Envolvimento 9
400 R$
Seguramente repetirei, espero ter ajudado