Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 318 Negativos: 44 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 147Não 527
Oral Sem:Sim 311Não 325
Beija:Sim 308Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Curtiram: 1 vez

Re: Campina Grande-PB

#911 Mensagem por H35PB » 09 Out 2019, 23:52

Carlos Júnior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#912 Mensagem por Carlos Júnior » 24 Out 2019, 08:13

Bom dia vcs pode me indicar as melhores garotas de programa pra sair do site fatal model Campina Grande e skokka CG

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#913 Mensagem por tranzao_cg » 25 Out 2019, 20:11

Essa semana resolvi testa as meninas que tem local próximo ao nenzinha (nao tenho certeza mas parece que sao 3 garotas que dividem essa casa) pra saber se dava sorte e encontrava alguma pérola ninfeta mas nada de bom so tive frustração.
Liguei para lorena varias vezes mas so dava em caixa de mensagem, acho que ela nao atende chamadas so trabalha pelo zap. essa aqui:
https://fatalmodel.com/524433/prom-cem-com-local
Entao fui para proxima, amanda (https://fatalmodel.com/576049/amanda-cem-hj) pelo anuncio esperava uma garota bonita e gostosa, mas nao é bonita e nao é aquela gostosura toda que aparece no anuncio. mas pela tatuagens é a mesma garota, as fotos sao dela mesmo mas engana muito, bem diferente do ao vivo.
Quando ela chegou logo pediu 7 reais da moto.sobre td com ela os pontos positivos: é depilada, tem buceta limpa, chupa sem camisinha, deixa gozar na boca ou na cara.comi ela de frente e de quatro tentei bota o dedo no cu dela enquanto comia ela de quatro mas nao deixou, no sexo ela transa bem nao reclama de posição e gosta que foda ela com pressão, fiquei pouco tempo transando com ela pois pela frustração ia acabar broxando, entao mandei ela ficar ajoelhada pra me chupar e disse que ia gozar na cara dela e foi isso. pra ir embora pediu mas 7 pra moto.pela frustração nem tento mais sai com a lorena para conhece-la, dali nao sai pérola nenhuma. nao repito e nao recomendo.
Dias atrás tive uma conversa com um colega e ele me falou que no valor de 100 a melhor do fatal é cris, tem umas tatuagens, mas é bonita e gostosa pessoalmente.mas nao segui a dica dele e resolvi garimpar pra tentar encontra alguma perola e deu ruim. na proxima vou de cris.

JM40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gessica Lima - O que é bom pede bis

#914 Mensagem por JM40 » 28 Out 2019, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Foristas

Quinta passada Gessica esteve em cg. À noite nos encontramos.

A recebi no quarto...já quase nu. Ela chegou usando salto altíssimo, decote até o umbigo e uma sainha bem curtinha modelando aquele quadril.

Ela foi chegando....e me recebendo com um beijo demorado. Depois fui despindo-a e chupando aqueles deliciosos seios. Ainda de pé trocamos carícias e mútuos estímulos sexuais.

Tudo aquecido....fomos para a cama. Beijar e penetrar. Experimentamos algumas posições que apreciamos.....curtimos o momento....e gozamos como sempre.

Ela ficou toda arripiada e sensível depois que gozou, a ponto de se contorcer quando eu chupava seios mamilos ainda durinhos.

Depois batemos um papo...e curtimos a cumplicidade.

Em TD meu já postado aqui os foristas sabem os valores dela e minhas avaliações sobre essa deusa grega.

Próxima quinta (até sábado), quem sabe, ela estará aqui em cg.

Espero comer toda a caixa de BIS!

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#915 Mensagem por H35PB » 31 Out 2019, 21:58

Como dizem as Putinhas:H35PB PARTIU

KKKK

Indo ali comer o GRELO(Mel de JP)mais famoso do Estado que esses dias veio fazer Turner em Campina.

Acho que vou passar umas 2 horas pendurado naquele GRELAO e depois peitar a goela dela.Esses dias posto TD.

A perca agora parece está no Photoacom.. e Fatal.

Carlos Júnior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#916 Mensagem por Carlos Júnior » 04 Nov 2019, 04:34

Vê apena sair com essa garota aqui vou deixar o Inst dela aqui @adellepaz

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#917 Mensagem por H35PB » 04 Nov 2019, 06:38

Em TDs meus(talvez 2013-15)há um narrativa com a mesma!
Parece que ou fez bariátrica ou tá num Processo Fitness Pesado,pois está bem mais magra.É Fanática por Militares e oriunda da Elite da Cidade.
Ama Anal e faz parte do hall de Amigas da Perva Rose Dançarina do Cafetão C.Bonsucesso do Médice/Cruzeiro

Carlos Júnior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#918 Mensagem por Carlos Júnior » 04 Nov 2019, 06:54

Tem mais informações sobre ela

poderosotronco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#919 Mensagem por poderosotronco69 » 04 Nov 2019, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus amigos! Quero fazer um relato de um TD que fiz já há algum tempo, porém, devido as atividades laborais não tive tempo para tal. O nome da garota é Laura Nunes, gosta de ser chamada de Laurinha. Na época a vi no Fatal Model, chamei no WhatsApp, conversei um pouco e resolvi ir conhecer a dita cuja. Sendo sincero me surpreendi com a garota. Deve ter próximo a 1,65-1,70, uns 55-60kg, olhos claros (acho que verdes), e um rosto muito agradável. Em se tratando do corpo ela parece que malha, tem bumbum empinado e muito gosto (pena que não dá). Em relação aos seios são de pequenos a médio, mas que em nada compromete o conjunto da obra. Um dos aspectos positivos que encontrei nessa garota foi o fato da mesma não ser mecânica, gosta de bater um papo pra iniciar a transa. Na transa aguenta bem o ritmo, não reclama de posição nem marca tempo (claro, não pode abusar da boa vontade! Questão de bom senso!) Fizemos com ela por cima, de lado, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro. Caros amigos, a garota é muito linda, estilo patricinha, muito bem cuidada e cheirosa. Realmente é um ótimo custo benefício! Com certeza terá repetecos!

Rosto: 9,5
Corpo: 9
Bumbum: 10
Seios: 8,5

Levando em consideração a média geral, a mesma foi aprovada com distinção e louvor!

https://fatalmodel.com/440242/laurinha- ... capibaribe
WhatsApp da Laura (81) 99660-3821

Obs.: Entrei em contato com a Laurinha e ela me falou que estará amanhã em CG juntamente com uma amiga. Me enviou fotos dela e asseguro que é tão bonita quanto ela!

brunooliveiracg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#920 Mensagem por brunooliveiracg » 04 Nov 2019, 17:23

H35PB escreveu:
04 Nov 2019, 06:38
Em TDs meus(talvez 2013-15)há um narrativa com a mesma!
Parece que ou fez bariátrica ou tá num Processo Fitness Pesado,pois está bem mais magra.É Fanática por Militares e oriunda da Elite da Cidade.
Ama Anal e faz parte do hall de Amigas da Perva Rose Dançarina do Cafetão C.Bonsucesso do Médice/Cruzeiro
Rose Dançarina ainda atende? Tens o contato?

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”