POSITIVONome da Garota:Ayla Portela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades, meu primeiro TD aqui, apesar de já possuir um histórico nessa área, vou deixar o relato aqui porque essa merece, queria deixar ela só pra mim essa, mas tenho que compartilhar kkkk.
Mandei mensagem pra donzela e ela me respondeu prontamente, perguntei se ela tinha alguma disponibilidade 45 minutos antes do horário que queria marcar e ela me respondeu que sim, na verdade já tinha visto ela no site, porém não tive tempo pra ir antes, então ela voltou e dessa vez tive que aproveitar a oportunidade, consegui marcar com ela e combinar tudo certinho.
Sobre valores da hora:
No local dela R$ 500,00
Em Motel/Hotel R$ 600,00
Com anal R$ 1000,00
Sobre a gata:
Rosto: 9
Seios: 9(silicone)
Bumbum: 8
Beijo: 10
Estilo: Namoradinha
Corpo: 9 (magrinha)
Os seios são médios e bem firmes eu particularmente prefiro assim.
Relato: Cheguei no horário combinado ela se arrumou rapidinho, pediu pra passar o nome na recepção, mandou o quarto e autorizaram subir, detalhe que pedem documento na recepção talvez alguns não gostem. Enfim subindo quarto, bati na porta ela me recebeu lindamente com um sobre tudo e de lingerie por baixo, não tinha o rosto nos anúncios dela, mas quando vi era lindo, loirinha olhos claros(acho que lentes), seios redondinhos(silicone), bunda não é grande, mas bem durinha, enfim não conversamos muito ela já chegou me beijando e eu fui levando e cara que beijo, ela se envolve mesmo usa língua, faz você se sentir bem confortável vai te acariciando e se você beijar com vontade ela te acompanha, foi tirando minha roupa e já foi colocando o garoto pra trabalhar com um oral incrível, nenhum momento bateu dente nem deixou arranhar e ainda fez garganta profunda ela lambeu até as bolas que achei que ia perder o jogo no começo kkkkk, depois rebolou devagarzinho em mim como se tivesse dançando enquanto pegava nos peitos dela, então ela pediu pra ir pra cama e deitar me chupou mais um pouco, bati com o garoto na cara dela, logo depois ela faz a pergunta que deixa o cara até sem rumo do jeito que ela olha "você quer como meu amor?!" Ai eu pedi pra ela sentar primeiro e meu amigo que sentada, ela ficou sentando no garoto uns bons 7 minutos ainda beijando e chupando os seios dela e alternando entre socar um pouco nela também por cima e tudo isso enquanto ela me olhava com um carinha de safada como de quem queria mais, depois pedi pra ir de quatro e que visão, como disse a bunda dela não é grande, mas é redondinha e bem durinha e ela empina de um jeito lindo, me ajudou a encaixar comecei a bombar nela tentando ir até o final com ela gemendo gostoso e eu batendo naquela bunda linda, não fiquei muito nessa posição e já fomos para o ppmm que é a minha favorita. Fiquei mais uns bons 10 minutos assim com ela, socando e alternando entre beijar e chupar os seios dela enquanto ela gemia no meu ouvido, me mordia no pescoço de leve e pedia pra socar gostoso, por fim apoiei as pernas dela no meu ombro e comecei a botar o mais fundo que conseguia aí eu não consegui mais segurar falei que tava pra gozar e ela começou a pedir leitinho e passar a mão em mim, ai eu terminei ali na borracha já e foi incrível. Fui tomar um banho rapidinho, perguntei se ainda podia ir outra e ela disse que sim, até tentei recuperar depois de conversar um pouco, mas o garoto pediu arrego kkkkk, conversamos mais um pouco chupei os peitos dela enquanto tava deitado, até que o alarme tocou e acabou minha diversão 🥲.
Notas finais:
Pra mim valeu muito a pena, com certeza tem repeteco, tá o preço médio cobrado pelas garotas do site então tranquilo, ela não ficou no celular, tem um papo bom te deixa confortável, não te apressa pra terminar e ainda pergunta como você quer, atendimento diferenciado. Já sai com umas garotas que cobram 400/600 e ficam com a cara de tédio o tempo todo, não sabem(ou não querem) estimular o cara, bater um papo pra rolar uma química, fazer uma dancinha sensual sei lá e ainda ficam apressando. Recomendo quem quiser passar uma boa hora pra relaxar, ela disse que também faz massagem(opcional).
Obrigado quem leu e segue os links da moça:
https://musaclass.com.br/acompanhante/ayla-portela/
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... a-portela/