Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 299 Negativos: 79 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 134Não 749
Oral Sem:Sim 268Não 603
Beija:Sim 277Não 636
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
turistando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#1111 Mensagem por turistando » 07 Jun 2025, 17:21

O contato das Nuru com sexo está no comentário do Darknyo, mas deixo aqui o número de novo: 86 9 9942-8808

Quando utilizei, foi 200 reais + adicional de 100 pela penetração. Conversem direitinho com o agendamento, quem sabe arrumam um preço diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Ishiro Maeda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1112 Mensagem por Marcos Ishiro Maeda » 09 Jun 2025, 16:49

Link:
🔗

opedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1113 Mensagem por opedro » 15 Jun 2025, 21:01

Lamentavelmente, essas GP's de Teresina estão com uma mania feia de ficar pedindo ajuda financeira.
Estão confundindo as coisas!

Link:
🔗

turistando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1114 Mensagem por turistando » 19 Jun 2025, 03:45

Está acontecendo mesmo a parada da ajuda financeira hahahaha tem uma que eu até rendo, porque a saída com ela é barata e ela abate na próxima, mas já tô pensando em cortar, porque começa a ficar complicada a abertura pra vir pedir dinheiro. E se você negar, o que é que ela não vai fazer? Muito cuidado aí, pessoal.

Link:
🔗

Flamenguista251
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1115 Mensagem por Flamenguista251 » 21 Jun 2025, 20:04

[quote=opedro post_id=1812140724 time=1750032113 user_id=670405]
Lamentavelmente, essas GP's de Teresina estão com uma mania feia de ficar pedindo ajuda financeira.
Estão confundindo as coisas!
[/quote]

Verdade companheiro, tinha uma que considerava "fixa", mas começou pedir dinheiro toda hora. Melhor coisa cortar logo pra evitar problemas. ::basta::

Link:
🔗

Flamenguista251
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1116 Mensagem por Flamenguista251 » 21 Jun 2025, 20:17

MANCADA
Nome da Garota:Yasmin Fonseca/Fernanda Guimarães

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi que essa moça apareceu no site que costumo entrar pra analisar as garotas disponíveis na região e mandei mensagem no dia anterior tentando marcar algo e pedindo informações adicionais na conversa, porém ela apenas me informou pra acertar tudo no dia antes do horário que queria agendar, até ai tudo bem, talvez ela tivesse ocupada ou quisesse que eu confirmasse pra não sumir no dia. Mandei mensagem no dia seguinte informando que estava na cidade pra ela me passar as informações, respondeu apenas " boa tarde" acredito que mensagem automática e depois sumiu. Também não fui atrás, enfim parecia ser promissor mas não deu em nada, quem quiser insistir pra saber vou deixar o link aqui, vale lembrar que a gata tá em 2 sites diferentes com nomes diferentes e telefones também.

Obs: Pra mim a gp que você precisa ficar insistindo com mensagem pra ela te responder não vale a pena se já ta te tratando assim antes de conhecer imagine no atendimento.

https://musaclass.com.br/acompanhante/f ... guimaraes/

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... n-fonseca/

Link:
🔗

Flamenguista251
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1117 Mensagem por Flamenguista251 » 21 Jun 2025, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Portela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades, meu primeiro TD aqui, apesar de já possuir um histórico nessa área, vou deixar o relato aqui porque essa merece, queria deixar ela só pra mim essa, mas tenho que compartilhar kkkk.

Mandei mensagem pra donzela e ela me respondeu prontamente, perguntei se ela tinha alguma disponibilidade 45 minutos antes do horário que queria marcar e ela me respondeu que sim, na verdade já tinha visto ela no site, porém não tive tempo pra ir antes, então ela voltou e dessa vez tive que aproveitar a oportunidade, consegui marcar com ela e combinar tudo certinho.

Sobre valores da hora:
No local dela R$ 500,00
Em Motel/Hotel R$ 600,00
Com anal R$ 1000,00

Sobre a gata:
Rosto: 9
Seios: 9(silicone)
Bumbum: 8
Beijo: 10
Estilo: Namoradinha
Corpo: 9 (magrinha)
Os seios são médios e bem firmes eu particularmente prefiro assim.

Relato: Cheguei no horário combinado ela se arrumou rapidinho, pediu pra passar o nome na recepção, mandou o quarto e autorizaram subir, detalhe que pedem documento na recepção talvez alguns não gostem. Enfim subindo quarto, bati na porta ela me recebeu lindamente com um sobre tudo e de lingerie por baixo, não tinha o rosto nos anúncios dela, mas quando vi era lindo, loirinha olhos claros(acho que lentes), seios redondinhos(silicone), bunda não é grande, mas bem durinha, enfim não conversamos muito ela já chegou me beijando e eu fui levando e cara que beijo, ela se envolve mesmo usa língua, faz você se sentir bem confortável vai te acariciando e se você beijar com vontade ela te acompanha, foi tirando minha roupa e já foi colocando o garoto pra trabalhar com um oral incrível, nenhum momento bateu dente nem deixou arranhar e ainda fez garganta profunda ela lambeu até as bolas que achei que ia perder o jogo no começo kkkkk, depois rebolou devagarzinho em mim como se tivesse dançando enquanto pegava nos peitos dela, então ela pediu pra ir pra cama e deitar me chupou mais um pouco, bati com o garoto na cara dela, logo depois ela faz a pergunta que deixa o cara até sem rumo do jeito que ela olha "você quer como meu amor?!" Ai eu pedi pra ela sentar primeiro e meu amigo que sentada, ela ficou sentando no garoto uns bons 7 minutos ainda beijando e chupando os seios dela e alternando entre socar um pouco nela também por cima e tudo isso enquanto ela me olhava com um carinha de safada como de quem queria mais, depois pedi pra ir de quatro e que visão, como disse a bunda dela não é grande, mas é redondinha e bem durinha e ela empina de um jeito lindo, me ajudou a encaixar comecei a bombar nela tentando ir até o final com ela gemendo gostoso e eu batendo naquela bunda linda, não fiquei muito nessa posição e já fomos para o ppmm que é a minha favorita. Fiquei mais uns bons 10 minutos assim com ela, socando e alternando entre beijar e chupar os seios dela enquanto ela gemia no meu ouvido, me mordia no pescoço de leve e pedia pra socar gostoso, por fim apoiei as pernas dela no meu ombro e comecei a botar o mais fundo que conseguia aí eu não consegui mais segurar falei que tava pra gozar e ela começou a pedir leitinho e passar a mão em mim, ai eu terminei ali na borracha já e foi incrível. Fui tomar um banho rapidinho, perguntei se ainda podia ir outra e ela disse que sim, até tentei recuperar depois de conversar um pouco, mas o garoto pediu arrego kkkkk, conversamos mais um pouco chupei os peitos dela enquanto tava deitado, até que o alarme tocou e acabou minha diversão 🥲.

Notas finais:
Pra mim valeu muito a pena, com certeza tem repeteco, tá o preço médio cobrado pelas garotas do site então tranquilo, ela não ficou no celular, tem um papo bom te deixa confortável, não te apressa pra terminar e ainda pergunta como você quer, atendimento diferenciado. Já sai com umas garotas que cobram 400/600 e ficam com a cara de tédio o tempo todo, não sabem(ou não querem) estimular o cara, bater um papo pra rolar uma química, fazer uma dancinha sensual sei lá e ainda ficam apressando. Recomendo quem quiser passar uma boa hora pra relaxar, ela disse que também faz massagem(opcional).

Obrigado quem leu e segue os links da moça:

https://musaclass.com.br/acompanhante/ayla-portela/

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... a-portela/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”