Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 453 Negativos: 158 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 230Não 835
Oral Sem:Sim 501Não 512
Beija:Sim 496Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
belgasandro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PixClub

#1486 Mensagem por belgasandro01 » 06 Abr 2025, 11:22

De ante mão já peço aos odereadores que se esse não for o lugar adequado, por favor mover. Não achei tópico espefíco para club de swing em aracaju.
Sábado a tarde rolou o gang da cavala, nome extremamente sugestivo para o evento, pois a mina é exatamente isso: Uma mulher malhada lindissima.
Sem detalhes pessoais para não comprometer a identidade de ninguém, mas a mina é uma ninfomaníaca, simplismente deu conta de 6 caras..... Exatemente senhores, a dama derrubou nós 6.
Com direito a boquete babado, garganta profunda, vaginal, anal, dp, literalmente fodemos de tudo quanto é jeito, ela é insaciavel, adora uam rola como ví poucas vezez.
Só de lembrar da visão dela sentada com a rola toda enfiada no cuzinho, boquetando um e bunhetando mais 2, sensacional.
Que mulher senhores.
Para os amantes de uma boa putaria o lugar e o evento é esse.
Fica somente a dica para as "profissionais do sexo" aracajuana ou que eventualmente vem para cá: Meninas, vocês deveriam ter uma aula com essa musa de como se faz sexo. Sei que todo mundo trabalha por grana, mas prestar um atendimento minimamente ok é primordial, sem contar os valores fora da realidade financeira da cidade ::basta::
Vamos rodar a putaria confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Itália
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1487 Mensagem por Mr Itália » 06 Abr 2025, 11:59

belgasandro01 escreveu:
06 Abr 2025, 11:22
De ante mão já peço aos odereadores que se esse não for o lugar adequado, por favor mover. Não achei tópico espefíco para club de swing em aracaju.
Sábado a tarde rolou o gang da cavala, nome extremamente sugestivo para o evento, pois a mina é exatamente isso: Uma mulher malhada lindissima.
Sem detalhes pessoais para não comprometer a identidade de ninguém, mas a mina é uma ninfomaníaca, simplismente deu conta de 6 caras..... Exatemente senhores, a dama derrubou nós 6.
Com direito a boquete babado, garganta profunda, vaginal, anal, dp, literalmente fodemos de tudo quanto é jeito, ela é insaciavel, adora uam rola como ví poucas vezez.
Só de lembrar da visão dela sentada com a rola toda enfiada no cuzinho, boquetando um e bunhetando mais 2, sensacional.
Que mulher senhores.
Para os amantes de uma boa putaria o lugar e o evento é esse.
Fica somente a dica para as "profissionais do sexo" aracajuana ou que eventualmente vem para cá: Meninas, vocês deveriam ter uma aula com essa musa de como se faz sexo. Sei que todo mundo trabalha por grana, mas prestar um atendimento minimamente ok é primordial, sem contar os valores fora da realidade financeira da cidade ::basta::
Vamos rodar a putaria confrades.
Essa mulher estava no site de Aracaju ?
Ela é de outro estado ?
Não precisa falar o nome.
Em Aracaju está bem inflacionado.

Link:
🔗

belgasandro01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1488 Mensagem por belgasandro01 » 06 Abr 2025, 18:11

Creio que o confrade não manja muito do meio liberal.
Não segue esse logistica de contratação.
Ela não tem anúncio nem nado do tipo, ela não é do job.
È um fetiche dela.
Então no caso da dama em questão, ela está por que quer e gosta, ela não é paga....... Nada contra disponibilizar um cachê para a prestadora.
Porém nesse caso em espefífico é um clube liberal, tipo HotBar em são paulo, dê uma pesquisada sobre.
E a dica continua para nossas prestadoras profissionais.....
Vamos melhorar a relação atendimento\cachê. ::basta::

Link:
🔗

Onepunheta era melhor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1489 Mensagem por Onepunheta era melhor » 07 Abr 2025, 00:17

Hj em Aracaju está bem triste a coisa msm viu ::basta:: . Qualquer comum q vc chama : 400 pra cima. Fora as q pedem 500 valendo 150., serio q está lotado de caras q pagam 500, 400 nessas mina? Se tiver elas são as espertas, então quem tá fudendo nois nas inflação é os otário q pagam Kkkkkk
Enfim ::basta:: eu fui viciado nessas mina 2020, época de 250, 350 as mais top. Voltei esse ano e vendo os preços, muito inflacionado e as mina não tão com essa bola toda! Acho q. N vale a pena
Relação atendimento, tem algumas q atendem apressadas msm. Mas isso aí sempre vai existir, nas baratas e caras. Só não repetir.
Mas eai confrades, falou , falou, mas onde fica o clube? Nome? Como funciona? Faltou detalhes

Link:
🔗

Mr Itália
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1490 Mensagem por Mr Itália » 07 Abr 2025, 07:16

belgasandro01 escreveu:
06 Abr 2025, 18:11
Creio que o confrade não manja muito do meio liberal.
Não segue esse logistica de contratação.
Ela não tem anúncio nem nado do tipo, ela não é do job.
È um fetiche dela.
Então no caso da dama em questão, ela está por que quer e gosta, ela não é paga....... Nada contra disponibilizar um cachê para a prestadora.
Porém nesse caso em espefífico é um clube liberal, tipo HotBar em são paulo, dê uma pesquisada sobre.
E a dica continua para nossas prestadoras profissionais.....
Vamos melhorar a relação atendimento\cachê. ::basta::
Valeu !!! Obrigado.

Link:
🔗

belgasandro01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1491 Mensagem por belgasandro01 » 07 Abr 2025, 11:40

Caro confrade, em relação ao club, o nome do mesmo é pixclub, ja foi frizado no titulo.
Dá um google que o confrade vai achar tudo.
Aproveitando o post, creio ter achado uma opção de atendimento, que esta dentro da realidade financeira aracajuana.
Destaco que ainda não fui ao local, mas o mesmo tem anuncio
https://br.skokka.com/anuncio/casa-segr ... br65jzby7/, mesmo sendo do skkoka as fotos sao atualizadas todos os dias que tem atendimento, ja apareceram algumas gatinhas........... Ao menos pelas fotos eram....
La consta zap que ele\ela sempre estão postando fotos das meninas.
Por ser uma casa, acredito termos menos problemas com as prestadoras.

Link:
🔗

Messi0708
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1492 Mensagem por Messi0708 » 13 Abr 2025, 15:59

Alguém sabe o *naopode* da Lais Mello?

Link:
🔗

zekirica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Aracaju - SE - Rafinha India - 079991348798

#1493 Mensagem por zekirica » 30 Abr 2025, 00:00

https://br.skokka.com/anuncio/ola-rafin ... br4yo9doz/

Fui em Aracaju , doido pra passar uma noite com uma gata mas infelizmente não deu certo pois o horário não bateu, foi aí que entrei em contato com essa Rafinha India, fui buscar em casa levei pro motel, doido pra ficar umas 3 horas ali relaxando, só que não .

A mulher já entrou no carro reclamando q queria ficar com vidro aberto, uma voz grossa parecendo se fumante , olhei o corpo e falei pelo menos o corpo é bom ... Chegando no motel nada de chupar sem camisinha, falando em dinheiro o tempo todo, toda mecânica , não sabia transar "acho que acostumada com os caras que mete e goza" , n aguentou ficar nem 3 minutos encima e já pediu pra pegar ela de 4 ... Mesmo ela tomando banho tava saindo um cheiro ruim das partes traseiras que cortava mais ainda o tesão e aquela voz da irmã da Marge Simpson . Resumo da ópera , pedi pra ela bater uma punheta pq n ia gozar .

Cara 8
Buceta 5
Anel de couro - n comi
Bolagato - 2
Punheta - 2

70 motel por 30 minutos
150 dela
Não recomendo.

Link:
🔗

Faust02
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casas noturnas em Aracaju.

#1494 Mensagem por Faust02 » 30 Abr 2025, 01:40

Olá a todos, essa é a minha primeira postagem aqui, porém não é um relato de atendimento, na verdade, eu gostaria de dicas e sugestões de casas noturnas (ou cabarés, para ser mais direto) em Aracaju. A única que eu conheço e já frequentei é a "segredo lacrado", no bairro Atalaia. Porém, gostaria de expandir o meu itinerário, e gostaria se possível da ajuda de vocês. Em alguns relatos mencionam alguns lugares, mas queria mais detalhes. Como endereço, por exemplo. E se são confiáveis, e como é o atendimento, como faço para contratar as garotas? Desde já agradeço pela ajuda de todos.

Link:
🔗

a35jk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aracaju - SE

#1495 Mensagem por a35jk » 30 Abr 2025, 17:49

Faust02 escreveu:
30 Abr 2025, 01:40
Olá a todos, essa é a minha primeira postagem aqui, porém não é um relato de atendimento, na verdade, eu gostaria de dicas e sugestões de casas noturnas (ou cabarés, para ser mais direto) em Aracaju. A única que eu conheço e já frequentei é a "segredo lacrado", no bairro Atalaia. Porém, gostaria de expandir o meu itinerário, e gostaria se possível da ajuda de vocês. Em alguns relatos mencionam alguns lugares, mas queria mais detalhes. Como endereço, por exemplo. E se são confiáveis, e como é o atendimento, como faço para contratar as garotas? Desde já agradeço pela ajuda de todos.
Atualmente eu só conheço a Boate Fantasy (que chamam de Irã), que fica no bairro coroa do meio.

Lá ainda dá pra encontrar moças de um nível muito bom (em que pese um pouco inflacionado, ao meu ver).

Se existe alguma outra casa aqui em Aracaju com nível tão bom quanto, eu desconheço.

Link:
🔗

Faust02
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1496 Mensagem por Faust02 » 01 Mai 2025, 01:29

Eu conheço a fantasy, acompanho eles pelo *naopode*, eu só não sei como funciona direito (nunca fui, e nem tenho dinheiro pra isso), por ser um bar, tem que consumir no local? Ou pode só "escolher" uma acompanhante? E tem outra coisa, eu moro na zona norte de Aracaju, e gostaria de saber se existem locais assim próximos de onde eu moro. Para não precisar atravessar a cidade.

Link:
🔗

apreciador_de_boquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1497 Mensagem por apreciador_de_boquetes » 03 Mai 2025, 22:21

Algumas vezes passei dirigindo pela Atalaia, naquela rua paralela à orla, e encontrei umas garotas na esquina que pareciam estar fazendo programa. Alguém já saiu com alguma dessas garotas? Saberia dizer exatamente onde essas garotas costumam ficar?

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aracaju - SE

#1498 Mensagem por ufc2012 » 07 Mai 2025, 23:41

Graças a Deus aquele tio chora sumiu daqui, boa noite confrades, peguei a era de ouro da putaria aracajuana, Valentina Marcone a cafetina Adriana
O cockgirls, hj infelizmente Aracaju está inflacionado d+
Difícil encontrar uma gp que preste, meu último achado foi uma loira de Itabaiana que sempre me atendeu muito bem e fazia por gosto, infelizmente se casou e saiu dessa vida
Vou voltar a ser ativo aqui no tópico,compartilhando as aventuras putiferas em Aracaju

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”