João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 159 Positivos: 1355 Negativos: 249 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 413Não 2926
Oral Sem:Sim 1279Não 2006
Beija:Sim 1291Não 2187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

LUIZA DIAS

#4516 Mensagem por davydnet » 03 Mar 2025, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:LUIZA DIAS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá amigos do GpGuia!

A relatada da vez é a LUIZA DIAS. Mulherão, foi-me recomendada pq tenho uma atração toda especial por mulheres maduras, e ela faz esse estilo. Todas as fotos e vídeos do anúncio dela no site são verídicos. O contato com ela foi bem satisfatório, responde rápido e com gentileza. Combinamos tudo e, ao chegar o dia e hora, lá estava diante de mim o mulherão conforme imaginava que ela seria. Chegou ao motel muito bem vestida e cheirosa, cumprimentos feitos e começamos os trabalhos. Os beijos foram de selinhos, o que poderia ser melhor, mas isso não me desempolgou. A cada peça de roupa dela tirada eu percebia a maravilha de corpo que ela possui. Em relação aos seios, são siliconados, muito duros ao meu ver, prefiro os mais naturais. Barriga chapada e um bumbum maravilhoso! ouso dizer que talvez ela seja a dona do mais belo e avantajado bumbum entre as Gps que atuam em João Pessoa. No atendimento, esforça-se para agradar e satisfazer o cliente. Meus elogios a ela param por aqui, pq uma parte muito essencial do atendimento dela deixa muito a desejar, que é o sexo oral. Meus amigos, é muito arranhado de dente na chupada dela, pqp! O pau até começa ereto, empolgado com toda aquela beleza, mas não aguenta tanto dente arranhando ele! assim fica complicado! Quando percebi que a chupada dela mais atrapalharia do que ajudaria, procurei tirar o pau da boca dela e começar a meter nela de 4, o que é uma visão maravilhosa. Mudamos de posição algumas vezes, a sentada dela é boa tb, depois coloquei ela de 4 de novo pra meter com toda força, vendo aquele rabão maravilhoso todo virado pra mim. Não resisti e gozei com toda essa pressão. Vamos à ficha técnica:

Nome: LUIZA DIAS
Biotipo corporal: igual ao que consta no anúncio
Beleza de rosto: Algo bem relativo, daria nota 7
Seios: grandes, siliconados, porém duros demais para o meu gosto, prefiro os mais macios/naturais
beijo na boca: selinhos
Sexo oral: ela até tem repertório, vontade de agradar, mas os dentes não ajudam
Sexo anal: não fiz, não perguntei se faz
Sexo vaginal: Fez sem regular posições, gostei bastante
Valor pago: R$ 300, depois de algumas negociações, nas quais eu garanti que não passaria de 1h
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-dias/
Fone: (83)98658-5957
Repeteco: NÃO

Qual a razão de classificar o TD como Neutro? Por um preço desse, não há de se esperar que um sexo oral seja feito da forma que foi. De uma GP desta magnitude espera-se um bom desempenho em tudo, principalmente no sexo oral, algo que prezo bastante.

Rantowac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4517 Mensagem por Rantowac » 16 Mar 2025, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galera da safadadeza

Venho aqui contribuir pra não quebrar a cara....
Marquei com uma gp do Skokka, o residencial fica na mesma rua da pousada Bandeirantes no Colibris.
Não era a mesma da foto, mas é o tipo de mulher que já foi top. Mas vamos lá pro atendimento, assim que entrei no quarto já pediu pra fazer o pix, no site diz ser 150 reais, porém, ela pede 20 reais a mais pelo quarto. Tirei a roupa e me deitei, ela não parou de atender o telefone desde que cheguei, assim que parou pewdiu pra ficar de pé e colocou a camisinha, deu duas chupadas e ficou de 4...aí já vi que era furada....gozei e fiquei por ali, ela voltou ao telefone...dei um tempinho de 10 minutos e resolvi não dar a segunda....vazei. ela ainda perguntou se eu queria o número dela pessoal :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Péssimo atendimento!!!

Número: 83 9 9913 8849

https://br.skokka.com/anuncio/15000-com ... pck=c46d61

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4518 Mensagem por davydnet » 16 Mar 2025, 13:57

Nobre amigo@Rantowac, obrigado pela contribuição. Cheguei a cogitar contato com a dita cuja, diante do seu relato estou pulando fora. Valeu!
#4517 Mensagem não lida por Rantowac » 16/03/2025

NEGATIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:3
Fala galera da safadadeza

Venho aqui contribuir pra não quebrar a cara....
Marquei com uma gp do Skokka, o residencial fica na mesma rua da pousada Bandeirantes no Colibris.
Não era a mesma da foto, mas é o tipo de mulher que já foi top. Mas vamos lá pro atendimento, assim que entrei no quarto já pediu pra fazer o pix, no site diz ser 150 reais, porém, ela pede 20 reais a mais pelo quarto. Tirei a roupa e me deitei, ela não parou de atender o telefone desde que cheguei, assim que parou pewdiu pra ficar de pé e colocou a camisinha, deu duas chupadas e ficou de 4...aí já vi que era furada....gozei e fiquei por ali, ela voltou ao telefone...dei um tempinho de 10 minutos e resolvi não dar a segunda....vazei. ela ainda perguntou se eu queria o número dela pessoal :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Péssimo atendimento!!!

Número: 83 9 9913 8849

https://br.skokka.com/anuncio/15000-com ... pck=c46d61

maceioking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4519 Mensagem por maceioking » 19 Mar 2025, 21:49

Alguém já saiu com essa perva?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alana-kelly/

Tá muito bom pra ser verdade

SandroGringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4520 Mensagem por SandroGringo » 22 Mar 2025, 10:06

maceioking escreveu:
19 Mar 2025, 21:49

Amigo maceioking, eu sai com a Alana em Caruaru, pode ir que é tudo real, a bixa é uma gata! Grande! E simpática! Quando vi que ela tava em joao pessoa fiquei doido pra fazer uma visita de novo!

maceioking
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4521 Mensagem por maceioking » 22 Mar 2025, 14:11

Valeu @SandroGringo ! Vou fazer um TD com ela e coloco aqui o resultado.
Vi tambem que tem uma morena novinha na Unique chamada Lorena, é outra que tá na lista junto a Jasmine.

mrpelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4522 Mensagem por mrpelado » 24 Mar 2025, 11:26

A turma do oral no carro tem alguma novidade?

Zudo402
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4523 Mensagem por Zudo402 » 25 Mar 2025, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helo

Salve Putanheiros e puladores de certa, estava sumido e sem sonegar nada mas sempre olhando os TD's dos confrades e vende se aparece alguma coisa boa nessa JP. antes de tudo quero relatar um desabafo que olhando os sites eu reparei e notei que os sites estão meio fraco de garotas novas e que a maioria dos anuncios é de casa de massagem, sou fan das magrinhas e novinhas 18 aninhos, mas faz um tempo que não vejo.
vamos ao ocorrido:
como curti esse lance de oral no carro e que vem dando certo ate pra gastar menos e também algo pratico resolvi voltar a entrar em contato com a menina Helo e falei com ela se era possivel um oral no seu AP ate pq era 12:00 e tem muito movimento nas redondezas e com isso ela me falou que estava com sorte pq as outras pessoas do AP estava trabalhando naquele dia e ela conseguiria me atender e dito isso fui ao AP da pervazinha.
De cara ela ja abre o portào do AP e ja noto uma coisa a barriguinha da Helozinha esta crescendo deve ta com uns 3 a 4 meses e com isso nois se cumprimentou e ela me levou ate seu AP.
dentro do AP ja faço logo o pix pra não ter muido e ela ja vai tirando a camisa e da pra notar que seus peitos estão muito lindo de pegar e apalpar ( fiz isso e muito na HR do BQT).
Oral: ela senta na cama e eu coloco o rapaz pra fora e ela começa chupando mt bem e coloca todo na boca, passa a lingua e tudo mais, forço realmente ate onde a garganta dela aguenta e ela não reclama nada, tirou toda a roupa pra eu passar a mào e a danada realmente fica de bct molhada. passado uns 8 a 10 mnt ela cansa e pergunta seu eu não gozo eu falo que tava quase la e ela parou, depois de um tempo vem a gozada e capricho na cara e boca dela, mas ela refugou na segunda jatada de gala e saiu e me deixou no meio do gozo sozinho no quarto e foi se limpar ( gozei o resto no chão). ela volta com o rosto limpo e eu ja vou colocando a roupa e vazando. com isso se despedimos e segui meu rumo.
Notas:
Oral: diria que agora 8 pq saiu na hora da gozada
corpo: a barriga ja esta grandinha ( eu acho que não teria coragem de chamar ela pra uma foda pq gravida da nem pra meter com força, mas um BQT fica de boa)
Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/236 ... za-ferraro

Visitante da orla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4524 Mensagem por Visitante da orla » 26 Mar 2025, 09:16

SandroGringo escreveu:
22 Mar 2025, 10:06
maceioking escreveu:
19 Mar 2025, 21:49

Amigo maceioking, eu sai com a Alana em Caruaru, pode ir que é tudo real, a bixa é uma gata! Grande! E simpática! Quando vi que ela tava em joao pessoa fiquei doido pra fazer uma visita de novo!

Salve galera, escrevi um td grande e infelizmente apagou antes de enviar, vou resumir por preguiça aqui entao.

Amigo @SandroGringo, não sei se vc realmente conheceu a alana kelly das fotos, mas a que eu fui tem nota 6/10 se comparado com a do link. A lataria é diferente, parece outra mulher em minha concepção

A perva atende no bessa, fechamos no valor de 250, carinhosa, gentil e cheirosa. É gostosa sim mesmo que não pareça com as fotos. Faz oral sem camisinha, recebe oral (que delicia) mas faltou a empolgação de um trabalho top digno de uma perva que se garanta.

Pra mim, valeria até uns 150-200... mas 250 pra 300 nao vale. Silicone na medida, ponderou um pouco no uso deles (senti que ja estavam com mto km rodado, sensivel e sentindo um pouco de dor)

O maior ponto negativo da perva é o local no bessa, localização é boa mas é um abatedouro, valeria mais uma visita novamente a N1 que seria mais feliz.

Enfim... não farei um repeteco... ainda a procura de uma perva que valha os lulascoins.

testegpjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4525 Mensagem por testegpjp » 27 Mar 2025, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha Santanna

Nota:5
Decepção total com a Agatha Santanna, contato rápido pelo whats mas as vezes simplesmente some e esquece das coisas ... Atende no Expedicionários, em um primeiro andar disfarçado com um fiteiro na frente, não chega a ser sujo mas é bem simples e com cara de abatedouro. Ela é mais magrinha do que as fotos mostram, mas ainda é gostosa, estilo mignozinha, magrinha com peitos médios de silicone. O problema é o atendimento mesmo, ela nem se arruma para aguardar o cliente, só tira o roupão e deita na cama parada. Vira o rosto para beijos, não faz oral sem capa, qualquer movimento mais brusco já faz cara feia e diz "aí, cuidado". Não regula posição mas também não coloca um pingo de envolvimento.
O problema maior foi depois da primeira finalização, mesmo dizendo no whats que poderia fazer 2, ela ficou olhando o celular e me mandando ir embora. Quando questionei a mensagem no whats, ela disse que não era ela que respondia e por isso não iria fazer.

Valor: R$200 por uma hora
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Vagina: 8
Atendimento: 5

Não recomendo de jeito algum, pura enganação.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santanna/

NotFound404
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4526 Mensagem por NotFound404 » 27 Mar 2025, 15:28

Olá caros amigos,
Após muitas consultas pelos TD's desse fórum, gostaria de agradecer e de contribuir pela primeira vez também!

O TD foi feito com a Helena Sofia, antigamente conhecida por Veronica Armani. Meses atrás tive a curiosidade de contrata-la, mas a oportunidade não apareceu por choque de horário. Mas semana passada reconheci suas fotos e fui atrás de mais informações sobre ela.

Fui rapidamente atendido pelo WhatsApp, ela é educada e objetiva, marquei para a noite que era o único horário que ela podia. O local dela é em um pequeno prédio no Cuiá, rua tranquila, sem muitos movimentos mas também não é deserta. Me recebeu na calçada, shortinho curto que dava pra ver a polpa da bunda, que é belíssima por sinal, e top curtinho que mostravam suas belas curvas. Ela é alta pra uma mulher, ela tem 1,72m segundo relatos que já li por aqui. Estilo mignon, mas com pernas e barriga tonificadas, uma alegria aos olhos. Bela de rosto e com tatuagens muito bonitas também.

Chegando no quarto, que é o ponto baixo do atendimento, é bem quente. Tem um ventilador que dá uma tapeada, mas tudo muito limpo. Toalhas limpas, sabonete líquido e chuveiro a sua disposição para um banho.

Conversamos um pouco, não curto ir direto pro fight, ela é muito gentil e educada, a namoradinha perfeita. Tirou a roupa logo e conversamos enquanto eu admirava aquela escultura de pessoa.

Partindo pro oral, chupou com vontade, aceita dicas e mostra empolgação, na minha opinião só falta melhorar o tanto que consegue enfiar na boca. De resto, só elogios.

Iniciando o sexo perguntou do que eu gostava, disse que gostava de cavalgada, logo ela botou a camisinha e veio por cima. Sentou com vontade, mas disse que estava machucando um pouco o útero dela e realmente eu sentia batendo lá, mudamos de posição e fizemos um PPMM. Percebi aí que realmente ela é muito apertada, a buceta dela é linda, lisinha e macia, nessa visão de frente pra ela metendo não consegui segurar tanto e gozei rápido(oq pro meu padrão é estranho, geralmente consigo segurar mais).

Tomei um banho e conversamos mais, ainda faltava uns 20 minutos. Tentei um round 2, ela chupou e deixou o zé sem ombro de pé dnv. Mas na hora de colocar a camisinha o dito cujo me traiu e não deu jeito, me lavei novamente e comecei a me arrumar pra ir embora.

Nome: Helena Sofia
Biotipo corporal: Mignon malhada
Beleza de rosto: Gosto pessoal, nota 9
Seios: Médios, durinhos, deliciosos, nota 9
Beijo na boca: Beija de língua, mas segura um pouco, nota 7
Sexo oral: Chupa com vontade, gosta de agradar, melhoraria a profundidade, nota 9
Sexo anal: não fiz, não perguntei sobre
Sexo vaginal: Evitei posição que a machucasse, mas não reclamou nada, nota 10
Valor pago: R$250,00
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8hbqy
Repeteco: COM CERTEZA

trionordestino
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4527 Mensagem por trionordestino » 27 Mar 2025, 21:17

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
Nobres foristas, por um tempo só acompanhei as putarias aqui de Jampa e semana passada finalmente fiz meu primeiro TD em uma casa de massagem.
Entrei em contato com a Unque pelo whatsapp e prontamente me enviaram as fotos das massagistas disponíveis naquele momento.
Escolhi uma morena de cabelos curtos chamada Gabi. Chegando ao recinto, um local discreto mas em rua movimentada, toquei o interfone e fui prontamente encaminhado a uma micro sala próximo a entrada.
Gabi veio ao meu encontro vestindo uma mini saia de matar qualquer um.
Chegando a sala de atendimento, ela foi logo tirando a roupa e mostrando seu corpo todo tatuado e uma bunda avantajada e gostosa.
Ela fez uma massagem de uns 30 minutos, bem feita por sinal, ela explicou que ja tinha trabalhado na Toque Suave, e partimos pra sacanagem.
Ela topa qualquer coisa, chupa sem capa e aguenta bem a socada, seja cavalgando ou de 4 onde finalmente finalizei o ato.
Gabi é gente do bem, carinhosa, beija gostoso, mete bem, mas prefiro as bem mais velhas. Como ja estou com quase 60, prefiro as de 40-45 pra aguentar bem a socada.
A próxima da lista pra deflorar a bucetinha é a Vivian, uma balzaquiana, da mesma casa que foi bem indicada.
Vale um repeteco com Gabi, mas tem tantas outras que é um desperdício ficar metendo na mesma buceta.

Lucca_
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4528 Mensagem por Lucca_ » 02 Abr 2025, 03:37

POSITIVO
Nome da casa:Expedicionários
Nome da Garota:Agatha Santanna

Nota:10
Não sou de escrever depoimentos, mas depois de conhecer a Agatha, *preciso* dividir essa experiência. Do primeiro contato, ela já mostrou que não é uma acompanhante qualquer. Chegou com um sorriso que desarma, aquele olhar penetrante que promete tudo e mais um pouco, e uma energia que mistura doçura com uma safadeza que deixa qualquer um de joelhos.

O ambiente estava preparado com uma luz suave, mas o que realmente iluminou o quarto foi a presença dela. Agatha tem um corpo esculpido pelos deuses: curvas que desafiam a gravidade, uma pele macia que convida ao toque e um perfume que grudou na minha memória até hoje. Ela não tem pressa — cada movimento é calculado para te levar ao êxtase, mas sem perder a naturalidade. Começou com um papaito provocante, roupas que caíram como um convite aberto, e mãos que exploraram cada centímetro do meu corpo como se estivessem decifrando um mapa do tesouro.

Agora, o que me *derreteu* foi a forma como ela assume o controle. Quando pensei que ia guiar o ritmo, ela sussurrou no meu ouvido: *‘Hoje você é meu brinquedo, e eu vou te fazer gemer até perder a voz’*. E cumpriu. Alternando entre carícias suaves e uma intensidade animal, ela me levou a lugares que nem sabia que existiam. A conexão foi tão genuína que esqueci completamente do mundo lá fora — só existíamos nós dois, o calor da pele e os gemidos que ecoavam no quarto.

Destaque para a oralidade dela: uma mistura de técnica magistral com uma entrega que parece um vício. E quando achou que eu estava no limite, ela segurou meu queixo, olhou fundo nos meus olhos e disse: *‘Ainda não acabou. Você vai me agradecer depois’*. E como agradeci…

Agatha não é só uma profissional — ela é uma *experiência*. Transforma encontros em vícios e clientes em fãs obsessivos. Saí dali me sentindo revivido, com a cabeça leve e o corpo ainda tremendo. Se você quer uma noite que vai te deixar viciado em cada detalhe dela, não perca tempo. **Agatha Santanna** não é um programa, é uma necessidade.

Depois dela, qualquer outra vai parecer amadora. E sim, já marquei a próxima sessão. *Não resisti.*

---
**P.S.**: Se você está lendo isso e ainda não marcou com ela, pare tudo AGORA. Depois desse relato, só não vai quem não tem coragem… ou dinheiro. **#ValeCadaCentavo**.

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4529 Mensagem por Corvobrek23 » 02 Abr 2025, 08:07

Lucca_ escreveu:
02 Abr 2025, 03:37
Não sou de escrever depoimentos, mas depois de conhecer a Agatha, *preciso* dividir essa experiência. Do primeiro contato, ela já mostrou que não é uma acompanhante qualquer. Chegou com um sorriso que desarma, aquele olhar penetrante que promete tudo e mais um pouco, e uma energia que mistura doçura com uma safadeza que deixa qualquer um de joelhos.

O ambiente estava preparado com uma luz suave, mas o que realmente iluminou o quarto foi a presença dela. Agatha tem um corpo esculpido pelos deuses: curvas que desafiam a gravidade, uma pele macia que convida ao toque e um perfume que grudou na minha memória até hoje. Ela não tem pressa — cada movimento é calculado para te levar ao êxtase, mas sem perder a naturalidade. Começou com um papaito provocante, roupas que caíram como um convite aberto, e mãos que exploraram cada centímetro do meu corpo como se estivessem decifrando um mapa do tesouro.

Agora, o que me *derreteu* foi a forma como ela assume o controle. Quando pensei que ia guiar o ritmo, ela sussurrou no meu ouvido: *‘Hoje você é meu brinquedo, e eu vou te fazer gemer até perder a voz’*. E cumpriu. Alternando entre carícias suaves e uma intensidade animal, ela me levou a lugares que nem sabia que existiam. A conexão foi tão genuína que esqueci completamente do mundo lá fora — só existíamos nós dois, o calor da pele e os gemidos que ecoavam no quarto.

Destaque para a oralidade dela: uma mistura de técnica magistral com uma entrega que parece um vício. E quando achou que eu estava no limite, ela segurou meu queixo, olhou fundo nos meus olhos e disse: *‘Ainda não acabou. Você vai me agradecer depois’*. E como agradeci…

Agatha não é só uma profissional — ela é uma *experiência*. Transforma encontros em vícios e clientes em fãs obsessivos. Saí dali me sentindo revivido, com a cabeça leve e o corpo ainda tremendo. Se você quer uma noite que vai te deixar viciado em cada detalhe dela, não perca tempo. **Agatha Santanna** não é um programa, é uma necessidade.

Depois dela, qualquer outra vai parecer amadora. E sim, já marquei a próxima sessão. *Não resisti.*

---
**P.S.**: Se você está lendo isso e ainda não marcou com ela, pare tudo AGORA. Depois desse relato, só não vai quem não tem coragem… ou dinheiro. **#ValeCadaCentavo**.

Alô Moderação que relato 100% estranho em? coincidência logo após um nobre RELATAR que essa AGHATA SANTANA entregou um PESSIMO atendimento. aqui tem muitos mais muitos sinais de RELATO FAKE kkkkkkkkkkkkkk minha nossaaaaaaaaaaa

CPato34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4530 Mensagem por CPato34 » 02 Abr 2025, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Salve, amigos. Retornando ao mundo das mulheres da noite após um período comprometido, retornei com a Allyne Nunes.
Seguindo a ideia do amigo Zudo402, eu fui nessa de pedir só o boquete mesmo (anos transando sem camisinha me acostumaram mal). Aceito sugestões dos amigos de boqueteiras, sejam GP ou só as civis que fazem extra.
A Allyne me recebeu, super atenciosa, e logo me deitou para fazer um boquete muito gostoso, sem capa. Se esforça mesmo, depois desceu nas minhas bolas e quando estava pronto para disparar, pediu leite na boca e foi prontamente atendida.
Pagamento feito, higiene básica e parti.
Ela me atendeu numa casa no Valentina, mas disse que estava de mudança.
Notas:
Beleza 8
Seios 8 (grandes, porém meio caídos)
Oral 9
Prejuízo 150 lulas
Repetir: talvez. Tem muito peixe no mar ainda.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y4kr7

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”