POSITIVO Nome da Garota:Nathália
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá amigos do GpGuia!
O TD da vez é sobre uma GP que já possui diversos relatos aqui, uns bem empolgantes, outros nem tanto, daí resolvi tirar minhas próprias conclusões a respeito do atendimento desta GP. Trata-se da NATHALIA, baixinha dos seios fartos que atende no José Américo, cujo local de atendimento fica num prédio residencial perto de um bar. Tentei sair com ela outras vezes, mas nossos horários nunca batiam, até que nesta semana o encontro aconteceu. Foi num fim de tarde, horário que não costumo usar para tal finalidade, mas a oportunidade surgiu e desta vez eu não desperdiçaria. No horário combinado eu chego à rua onde ela atende, e pra minha surpresa o bar não foi um problema, mesmo q ele estivesse lotado isso não intimidaria, afinal de contas ela atende em um condomínio residencial. Não há porteiro no condomínio, entrada liberada, logo estava eu dentro do apartamento onde ela atende. Fui muito bem recebido, ela estava vestida com um belo conjuntinho de langeri branca, que muito valorizou seus atributos corporais. Após as devidas apresentações iniciais, fui tomar um banho e, ao voltar, começo os trabalhos. Eu já fui ao encontro dela sabendo que não rolaria beijos nem sexo oral sem camisinha, portanto minhas expectativas estavam baixas, talvez por isso não me frustrei com o atendimento recebido por ela. Após eu tirar sua langeri e apreciar aquele belo e farto par de seios (os maiores que já vi de uma falsa magra), deito-me na cama e deixo ela fazer sexo oral em mim, de camisinha, é claro. Para minha surpresa, não foi uma experiencia ruim, mas é claro que se fosse sem camisinha seria sensacional! ela fez o boquete na pressão e cadência adequada para manter meu pau ereto e firme para comê-la logo em seguida, o que de fato aconteceu. Pedi para ela vir por cima, assim ela o fez, e ela ia sentando gostoso no meu pau e eu apreciando aqueles seios fartíssimos, tudo isso regado a alguns leves e sinceros gemidos dela, o que acabava me instigando a comê-la com mais intensidade. Mudamos para algumas posições até que decidi finalizar com ela de 4, podendo puxar de leve seus cabelos enquanto a comia, dando uns tapinhas de leve naquele lindo bumbum, até que dei uma deliciosa gozada! Vamos à ficha técnica:
Nome: NATHÁLIA
Biotipo corporal: igual às fotos dos seus anúncios
Beleza de rosto: Não costumo tocar nesse detalhe em outros TDs justamente para não iludir os leitores, mas esta mulher de fato é bonita.
Seios: fartíssimos, os maiores que já vi de uma falsa magra, amei chupá-los e apreciá-los
Beijo na boca: Não rolou
Sexo oral: Com camisinha, mas fez bem, imagina se fosse sem!
Sexo anal: Não rolou, mas ela afirmou fazer, por R$ 150 a mais.
Sexo vaginal: Fez muito bem, sem regular posições.
Investimento: R$ 150,00 (foi o preço da rapidinha)
Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ia-lima-3/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-cauz9
Fone: (83) 98234-7303
Repeteco: Pretendo. Para mim, ficou um gostinho de quero mais, mesmo com todas as restrições impostas. A Nathália me passou a sensação de ser bem misteriosa, de ser o tipo de mulher que acaba com um homem na cama sem as "amarras" das restrições. Foi muito atenciosa e educada. Em relação às restrições, entendo o lado dela, mas não é fácil aceitar.