##### NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES #######

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: ##### NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES #######

#21 Mensagem por MALEVO » 20 Fev 2017, 10:16

thor_2013 escreveu:
> Espero que o Malevo tenha lido o tópico... :roll: :roll: :roll: :lol: :lol:
> :lol:kkkkkkkkkkkkk
>
> _____________________
> Já já ele aparece kkkkkkkk
> JD

kkkkkkkkkkkkk

Já havia lido este tópico antes mas não deu nem vontade de me manifestar. Mas já que os amigos insistem, só tenho uma coisa a dizer. Estava esperando mais um motivo para parar de postar aqui. E eis que o GP nos presenteia com esta magnífica diretriz.

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ##### NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES #######

#22 Mensagem por GP » 20 Fev 2017, 15:16

MALEVO escreveu:thor_2013 escreveu:
> Espero que o Malevo tenha lido o tópico... :roll: :roll: :roll: :lol: :lol:
> :lol:kkkkkkkkkkkkk
>
> _____________________
> Já já ele aparece kkkkkkkk
> JD

kkkkkkkkkkkkk

Já havia lido este tópico antes mas não deu nem vontade de me manifestar. Mas já que os amigos insistem, só tenho uma coisa a dizer. Estava esperando mais um motivo para parar de postar aqui. E eis que o GP nos presenteia com esta magnífica diretriz.

Que bom que achou magnifica Malevo, pois ela é. Ela evita que usuários utilizem o nome do GPGuia em busca de qualquer tipo de favorecimento. Ela evita que um outro usuário deixe ou evite postar a verdade e tenha que escutar, de usuários que pensam como você, que ele é louco de pagar o quanto quis num TD. Você gosta de mulher feia, daquelas que eu nunca daria um centavo, se elas me pagassem eu jamais comeria, mesmo assim eu jamais tirei sarro, chamei de babaca ou de qualquer outra coisa como vemos quando alguém posta um td de valor alto.

Portanto, não me importa qual o grau de importância você já teve dentro do fórum, pelo contrário, sabe bem o quanto é difícil a tarefa. Deveria prezar mais por aqueles colegas que já teve e se manifestar de forma respeitosa. Este Malevo atual não fará falta alguma.

A diretriz segue, a discussão não. Tópico bloqueado.

Trancado

Voltar para “Avisos e Regras Gerais”