Primeira Postagem
Pré-atendimento: simpática, profissional, rápida nas respostas.
Local: atende na Vila Olimpia. Flat bem bacana, zero burocracia pra subir, basta ela te liberar no interfone.
Pontualidade: estava pronta no horário combinado, mesmo com pouco tempo de aviso.
Apresentação: Me recebeu com uma camisola branca rendada mínima que ressaltava a bunda monumental que ela tem. Ela é exatamente igual às fotos, sendo que ao vivo dá para notar que ela é mais torneada ainda. As tatuagens vão do gosto do freguês, mas pra mim eram de bom gosto. Ela é toda durinha, mas sem nenhum exagero. As proporções do corpo,...
Última mensagem
Mas esse negócio de fazer uma parte do pagamento adiantado é uma forma delas não tomarem bolo do cliente porque tem muito cara que marca e acaba furando e elas saem no preju. Assim elas garantem pelo menos um mínimo e se o cara não aparecer perde o dinheiro
De mesmo modo há delas que também fazem isso, seja dando alguma desculpa ou simplesmente sumindo do mapa no dia/hora marcada.
Algumas até o fazem dando preferência de atender um cliente X ao invés de você (seja por pura preferência ou até pelo cliente dar um agrado a mais pra furar a fila).
Eu acho que a comunicação entre as partes...