Primeira Postagem
Segue mais um TD realizado em minha última passagem recente por SP. Fiquei intrigado com a fotos da Ágatha Barcellos, pois o corpo é lindo, mas o rosto parecia ter traços muito fortes. No entanto, o vídeo parecia ter traços mais femininos.
Gosto de observar as meninas saradas na academia e de vez em quando mato essa curiosidade, apesar de as marombeiras não serem minha preferência. Ela me informou 1300 reais com anal. Achei bem caro, mas quis arriscar. O local é limpo e agradável e notei que ela se preparou para me receber com lingerie e bem perfumada, como deve sempre ser, considerando o...
Última mensagem
Agendei com a moça, fui até o flat em Moema, burocracia normal de sempre, abre a porta a gp foi bem receptiva, uma ressalva que me chamou a atenção foi o rosto, tem bastante procedimento estético que passa um pouco do que seria “bonito”, de corpo ela é magra, corpo atlético de quem faz academia, porém não é um corpasso de parar trânsito, porém 0 imperfeições de um corpo atlético. Os peitos são bem volumosos o que pra mim não é problema pois adoro!!!
Na cama foi um sexo sem muito Uauuuuuu pelo valor pago, apenas com 1 finalização.
Outro detalhe a moça é baixinha, nas fotos parece ser mais...