Primeira Postagem
Salve rapaziada hoje tenho um TD da Letícia Nunnes, acompanhante do Taboão.
Tinha visto o anúncio dela a uns dias e me interessei, aproveitei que tinha saido para um compromisso e chamei ela. assim que mandei mensagem ela ja respondeu, na conversa ela demonstrava ser bem safada kkk, marcamos e ela mandou a localização, local tranquilo e sem muito movimento, era 12:30 e cheguei lá, ela ja tava de sutiã e calcinha, era uma branquinha, de mais ou menos 1,65, cabelos lisos e pretos, rosto bonito, corpo gordinho mas muito bem distribuido, e aparentava estar limpa, entrei, dei um beijinho e ja fui...
Última mensagem
Primeiramente um salve a todos, vim relatar meu repeteco com a prestadora Letícia.
Era de manhã e eu estava no trampo, até que ela me mandou mensagem convidando pra uma revanche, já tava mó cota tentando marcar mas tava difícil, não perdi a oportunidade e resolvi marcar para noite, mas eu com o tesão nas alturas resolvi sair no horário e desisti da extra só para reencontrala, cheguei em casa e ja mandei mensagem para remarcamos pra mais cedo, tudo combinado tomei um banho, passei um homem sagaz e parti, esse repeteco praticamente é uma confirmação da minha primeira experiência, local...