TD realizado no final do ano passado em um motel na ZL.
Pré-atendimento: resposta rápida pelo WhatsApp, garota educada e direta. Mandou o print do valor do Uber e cobrou um Pix adiantado para fazer o deslocamento (cerca de 40 reais)
Pontualidade: chegou cerca de 20 minutos atrasada, mas foi avisando do atraso do Uber e do trânsito. Acabou cobrando apenas o Uber de ida, rejeitando o valor da volta (ponto positivo).
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": é a garota das fotos, deve ter os 24 anos que diz ter e estatura mediana (1,66m). Veio com roupa civil sem grande destaque, mas ao tirar a roupa, revela ser uma morena muito gostosa construída com boa genética e anos de academia, seios siliconados muito lindos e proporcionais, uma raba enorme e super dura, barriga chapada e ppk sem odores e com piercing. Uma verdadeira cavala no melhor estilo suicide girls toda tatuada.
Personalidade: chegou tímida, sem muito papo e beijos sem empolgação. Mas na hora do sexo ela se revela uma baita de uma safada, falando bastante putaria.
Oral sem capa, babado, não aguenta muito o facefuck mas faz garganta profunda. Nota 9.
Vaginal muito bom, ppk quente e molhada. Ficamos um tempo ali.
No anal ela faz jus à propaganda de ser sua especialidade! Fodi o cuzinho dela em várias posições, ora chupando os peitões, ora dando tapas na raba. Teve uma hora que dei um tapa muito forte na bunda dela, ela virou pea trás sorrindo e falou "MAIS FORTE", maluuuuco, fiquei com o pau 10x mais duro e dei muitos tapas naquela morena safada. Nota 10!
No final, já exaustos e muito suados, pedi para ela se ajoelhar e gozei fartamente na sua boca e rosto.
Após o banho, já foi pedindo o Uber, o que acabou me frustrando um pouco pois ainda tínhamos mais uns 20 minutos, mas nada grave pois o atendimento compensou demais.
Recomendo fortemente para quem busca um sexo de qualidade com uma mulher muito gostosa e safada, sem muita conversa e romance.
Custo: R$500 por 1h com anal + R$ 120 do motel que paguei à parte + R$ 40 do Uber de ida. Sem anal acho que é R$300.
No geral, nota 9 pois poderia ter dado uma atenção maior no pós foda, pois tínhamos mais tempo.
Link com fotos:
https://fatalmodel.com/acompanhante/186 ... le-1864678