Primeira Postagem
Bom meus nobre confrades, pra finalizar o ano resolvi curti com uma ninfa legítima depois da decepção da última prestadora q fui sem referências! Essa nunca tive umas referências e resolvi conferir.
Entrei em contato e a mesma respondeu rápido e marcamos tudo rápido sem enrolação, ela atende na mesma casa da ninfa Samanta (morena de cabelos cacheados e tatuada) então já vi q seria bom haha, chegando lá ela me recebe na porta, com um sorriso lindo, corpo magro, peito médio, rosto simpático, me leva pro quarto! Regra da casa já cobrar (30 min sem anal - 150) e fui para o abati, a ninfa e toda...
Última mensagem
De novo porque sou curioso, ainda não tinha feito anal com a gp e voltei pra matar minha vontade, ei iria a noite porém me falaram que ela não estava somente as outras meninas mas meu tipo é magra e branca então falei que ia no dia seguinte, cheguei cedo porque iria trabalhar e pedi uma hora com tudo, disse que podia socar só no cu se eu quisesse e fudi mesmo kk, quando sentou com o cu dei a primeira gozada aguentei não, a segunda gozei na boca so sai quando terminou minha hora, já gosto de mulher magra da pele clara ainda mais que dá o cu sem frescura pra mim, banho e depois fui pra minha...