Meu TD é do início desse ano, mas acho que ai da tá valendo.
Vi o anúncio no massagemrelaxsp. Achei a menina bonitinha, magrinha. Nunca tinha visto antes, resokvi testar.
Ficamos na tentativa de mensagens umas 2 semanas, nossos horários não batiam, até que una sexta, saindo do trabalho, deu certo.
Ela não estava mais com a sala no Itaim, mas num flat no mesmo bairro. Flat padrão, estacionamento no próprio prédio. Checagem básica na portaria.
Subi, quando abriu a porta estava de baby doll de seda, curtinho. Achei um corpinho ok, rosto pior do que as fotos, mas uma mulher normal. Ela estava passando café, ficamos batendo papo. Fui pro banho.
Quando voltei, começamos a massagem. Não é péssima como falou o outro confrade, mas não foi nenhum shiatsu profissa. Conversamos bastante durante a massagem e deu uma química legal.
De repente, do nada, ele começou a beijar meu pescoço, eu a virei e iniciamos um fight bem gostoso. Beijou muito na boca, chupei ela todinha e quando ela estava em ponto de bala, encharcada, pediu que a comesse de 4.
Coloquei a camisinha e começamos. Ela gemia muito gostoso, começou a bater uma enquanto eu bombava e gozamos quase juntos.
Enfim, corpinho nota 6,5
Rosto nota 5
Massagem nota 5
Fight nota 10
Paguei os R$500 com gosto.