Valeu!
Espaço Viv Perdizes - alguém conhece?
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Alguém já fez massagem lá? Mandei mensagem e tem várias, todas finalizando com a lingam. Tem uma até que a mina toma banho com você e esfolia sua pele. Se alguém já tiver ido ao local e puder compartilhar, eu agradeço. Os valores são salgados (essa do banho, por exemplo, custa 350), então não queria arriscar. Com esse valor tem como comer uma mina bem gostosa ao invés de uma punheta mais ou menos e uma massagem ruim.
Valeu!
Valeu!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara, ja fui nos 3 locais do espaco viv…minha opniao -> nao vale muito a pena…as vezes aparecia umas ninfetas bem gostosas mas a grande maioria sao umas garotas horriveis.
Ja fiz Nuru que foi legal e tbm que foi horrivel…prefiro outros locais (studio kamarati por exemplo?.
No viv de perdizes tinha uma morena magrinha e branquela que provocava bem, se esfregava bastante e brincava um pouco com o pau na porta da ppk, mas nao deixava avancar.
No viv bela vista tinha uma chamda Jade, massagem excelente e Nuru bem provocativa, tambem esfregava bastante no amigo.
Ja fiz Nuru que foi legal e tbm que foi horrivel…prefiro outros locais (studio kamarati por exemplo?.
No viv de perdizes tinha uma morena magrinha e branquela que provocava bem, se esfregava bastante e brincava um pouco com o pau na porta da ppk, mas nao deixava avancar.
No viv bela vista tinha uma chamda Jade, massagem excelente e Nuru bem provocativa, tambem esfregava bastante no amigo.
Obrigado pela resposta colega! Eu vou entrar em contato nesse Studio que você falou. Se você tiver outras indicações, eu agradeço. Não vou falar de você me enviar por MP pq, infelizmente, meu login está configurado (não sei porquê) para não receber MP de ninguém, e não consigo mudar isso de forma alguma. Toda vez que faço a mudança, o site dá erro e não atualiza. Já pedi ajuda para moderação e afins, mas nada ainda. Então, se você puder escrever aqui mesmo, eu agradeço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sabem dizer se pode pegar ou chupar os peitos lá na Viv?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Espaço Viv, pra meter custa muito caro, em todas as unidades as meninas que fazem sexo cobram o por volta de 200 a 300 reais por fora pelo serviço, sem contar que muitas não são tão bonitas assim, pela massagem até vale, algumas mandam muito bem. E é isso, se vc quer sexo, há lugares mais vantajosos.
O Cara Pálida deu a letra... Eu curto muito massagem e por isso frequento. As minas que aparecem como "profissionais" são boas mesmo de massagem. Mas sexo lá é difícil e caro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Direto ao ponto amigos.... Nas Clínicas Viv é só massagem, pra conseguir arrancar o cabelo da boneca tem que esvaziar os bolsos ou ter muita ideia pra trocar com uma massagista que esteja a fim.. O Viv Perdizes, Santa Cruz e Bela Vista São os mais caros, o do Ibirapuera/Vila Mariana (na Dr Bacelar) tem um preço mais justo para se deliciar com os toques das terapeutas, porém também são as mais chatas em relação a avançar o sinal, se é que me entendem. Kkk Tenho que mencionar aqui a Clinica Ozaka que fica proximo do metro Santa Cruz, também é caríssimo, mas quando fui tive boas experiências com 2 terapeutas deliciosas, que perdoem me nao mencionar pois elas também me pediram sigilo, mas dao sinal amarelo pra quem for ligeiro.. kkk Enfim... pra enfiar o pau na jaca, não recomendo Essas Clinicas... A da Roh Matos, ela demora muito pra responder, entao numca fui.... Se alguém quiser sugerir alguma outra alternativa... manda aí por favor!
Esse post é importante. Já deixa os colegas de putaria ligados no que pode ocorrer. Mas devo passar um breve relato aqui. Já passei na Viv Perdizes e peguei uma iniciqnte por lá, conforme relato do amigo, de fato tem que ter lábia e verba, porém se for se contentar com esfregação e uma punhetinha mal batida, vale muito. Mas quem curte massagem e putaria, recomendo muito uma visita a ANAVRIN na rua Batataes, 179, Jardins. Lá o vocês passam o ferro na Boneca literalmente... kkkk valeu meus amigos..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
fui na de perdizes, travessa da pompeia
so tinha 2 meninas, as mais bonitas dizem que - estava no curso kk -
escolhi uma massagem la tipo noru, cm uma punheta no final
nao recomendo, tem clinica que vc paga os 300 , 350 mas tem serviço completo