Primeira Postagem
Havia me interessado pela Dakota há um tempo atrás mas não consegui conhecê-la na época.
Recentemente, vasculhando o FatalModel encontro novamente o anúncio e resolvi marcar.
A Dakota é uma menina bem bonita, magrinha e relativamente alta, o que enfatiza ainda mais o quanto é magrinha.
Ela é exatamente a menina que aparece nas fotos do anúncio. Magrinha, peitos pequenos e naturais. E uma outra coisa, raridade hoje em dia, nenhuma tattoo! Nenhuma mesmo!
Ela beija na boca, um pouco tímida no começo, mas aos poucos vai se soltando, até o ponto em que, durante vários momentos da transa, ela...
Última mensagem
Olá Pauli..obrigada pelo seu relato!
Gostaria de falar sobre a questão dos valores, primeiro eu sempre deixo claro os valores e o que eu faço no atendimento e o que eu não faço..para não chegar na hora e ficar um clima chato.
Então você não tem o direito de falar que foi caro, pois eu falei que a minha hora é R$350,00 mais o Uber e que não possuo local, se eu tivesse cobrado algum adicional que não fazia parte do combinado, você teria total direito de reclamar..então o direito que você tinha era procurar outra que cobrasse menos, até porque no site tem outros perfis com o valor abaixo do meu...