Sorocaba: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 799
Oral Sem:Sim 14Não 788
Beija:Sim 8Não 794
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sem Sonegação Aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Sorocaba: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#766 Mensagem por Sem Sonegação Aqui » 30 Mai 2025, 17:04

Meu emocionado confrade defensor da gp, se você conhece ela, por que tem sonegado as avaliações aqui pra gente do seu TD?

Esse ambiente é pra gente trocar informações e experiências, e não pra ficar defendendo GP. Você realmente não me conhece, você pode até fantasiar mas não sabe como é meu shape e minha higiene, mas sabemos que és um sonegador. Mas ainda pode se redimir contribuindo com os seus TDs, como tenho feito nos últimos anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KlausK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sorocaba: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#767 Mensagem por KlausK7 » 30 Mai 2025, 17:58

Sem Sonegação Aqui escreveu:
30 Mai 2025, 17:04
Meu emocionado confrade defensor da gp, se você conhece ela, por que tem sonegado as avaliações aqui pra gente do seu TD?

Esse ambiente é pra gente trocar informações e experiências, e não pra ficar defendendo GP. Você realmente não me conhece, você pode até fantasiar mas não sabe como é meu shape e minha higiene, mas sabemos que és um sonegador. Mas ainda pode se redimir contribuindo com os seus TDs, como tenho feito nos últimos anos.

Desculpa meu nobre, não quis te ofender de forma alguma :D

Mas a Lolla conheço de eventos, ela trampava em casas de shows famosas de SP, quando rolava umas festinhas exclusivas.

Em relação aos TD's realmente estou em falta com vcs, mas tenho muita preguiça de vir aqui e escrever todo o ato :badgrin:
Mas prometo que vou me atentar mais sobre isso!

E infelizmente não tenho saído muito pela falta de boas opções na cidade, e minha falta de tempo tbm.

Mas minha próxima aventura relato aqui para vcs.

Abraços seus cama vazia.

Klaus Kaiser...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder