Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alyssa Haren69

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BIG TIGER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alyssa Haren69

#1 Mensagem por BIG TIGER » 13 Mai 2025, 21:57

Decepção total – péssimo atendimento e falta de higiene

Gostaria de deixar meu relato para que outros não passem pela mesma experiência frustrante. Desde o início, o atendimento foi marcado por uma postura fria e de má vontade. A garota demonstrou claramente que não estava interessada em oferecer um bom serviço, fazendo tudo com pressa, sem envolvimento, como se estivesse apenas esperando o tempo passar.

O que tornou a situação ainda pior foi a completa falta de higiene. O cheiro íntimo era extremamente desagradável, lembrando peixe podre, o que tornou impossível qualquer clima ou vontade de continuar. Tentei relevar no começo, mas o desconforto foi tão grande que precisei encerrar o encontro antes do tempo.

Foi, sem dúvidas, uma das piores experiências que já tive. Falta de profissionalismo, descaso e zero cuidado com a própria apresentação. Não recomendo de forma alguma.

(17) 99706-5873 Alyssa vulgo “Bacalhau vencido “ 🤣🤣🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AUSTERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Alyssa (17)99706-5873

#2 Mensagem por AUSTERO » 13 Mai 2025, 22:59

Link:
🔗

Sem Sonegação Aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Alyssa Haren69

#3 Mensagem por Sem Sonegação Aqui » 14 Mai 2025, 09:22

Valeu pelo relato, eu tava disposto a ir e ainda bem que não tinha dado certo. Pela lataria, parecia que seria sensacional, meu caro.
Que você tenha um bom relato da próxima vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”