Isis Carvalho (19)99326-8435

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnknownPleasures
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Isis Carvalho (19)99326-8435

#1 Mensagem por UnknownPleasures » 19 Mar 2025, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Procurei no fórum e só encontrei comentários dentro de tópicos em outras cidades. Vamos ao relato:
Usando minha última bala na revólver, depois que descobri que fui dispensado do trabalho, decidi arejar a cabeça com ela.
Contato via Zap, responde rápido, é atenciosa e simpática e informa os serviços com clareza. Combinamos ontem (18/03) à noite no seu local, no Jardim Vera Cruz, próximo à Av. General Carneiro.
Ao chegar, de fato é uma morena muito bonita, me recebeu com um abraço e beijo na boca, vestida de lingerie preta e um scarpin preto. Tem tatuagens, mas nada exagerado, seios bonitos, tem marca de cirurgia, mas nada que atrapalhe.

ATENDIMENTO:
Combinamos 1 hora com anal, na chegada pede o pagamento adiantado e oferece um banho (PS: explico no "Local"), ela começa passando o corpo dela com o seu e vira de costas com aquela bunda enorme e gostosa passando no pau.
Fica de quatro na cama e mostra que tá usando plug anal, começo chupando a buceta, cheirosa e estava com pelinhos crescendo, não incomodando. Em seguida, retiro o plug com cuidado e enfio a língua naquele cuzão, ela começa a gemer legal.
Depois de um tempo, pede pra deitar na capa e faz um oral muito bom, com garganta profunda de se engasgar mesmo.
Começa fazendo anal de ladinho, devagar e depois mais forte, muito gostoso, mas aqui começa aquele "goza amor", já apressando um pouco, pedi pra trocar de posição e fomos de quatro, aí bombei forte, mas não consegui gozar.
Fomos de PPMM, mas no vaginal e a sensação de pressa dela foi me deixando menos à vontade, bombei até cansar.
Parei um pouco, conversamos, falei sobre a minha situação (lógico que atrapalha, mas se deixasse o clima rolar sem apressar, não iria nem perceber os meus problemas) e aí descobri que ela também estava um pouco incomodada (PS2: explico no "Local"), ela não queria mais penetração e sugeriu no manual pra fechar.
Ela colocou de volta o plug e no manual finalizei.

LOCAL:
Vamos ao local: é um baita casarão, com piscina, garagem e tudo mais, o quarto dela ficava logo do lado da porta de entrada e tem outras meninas no local, o pior é você atravessar a casa inteira, até a área da piscina pra ir ao banheiro.
Na chegada, quando fui tomar banho, ela me acompanhou, mas vi outras meninas vendo se o banheiro estava livre. No final do TD, ela tomou uma ducha comigo e contou que isso atrapalhava um pouco.
De fato, não curti essa parte, tira um pouco da privacidade.

GERAL:
No geral, o atendimento foi bom. Talvez se ela não apressasse alguns momentos da foda, o clima seria outro. Ela está procurando outro local pra ficar, isso deve ajudar.
Mas recomendo sim, o valor do atendimento completo é caro, mas tendo em vista como subiu, é válido.
Voltarei quando tiver emprego de novo e tempo sobrando rsrs
Ela tem Privacy também.

Rosto: 9 (muito bonita mesmo)
Bunda: 10 (grande, gostosa, durinha)
Seios: 9
Oral: 10
Anal: 10

Links:
Fatal: https://fatalmodel.com/acompanhante/856667/sis-carvalho
GCL: https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-carvalho/
Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qf6ku
(19)99326-8435