Fala galera, vou trazer um TD fresquinho, pra vcs...
Mas primeiro, um desabafo... em agosto do ano passado, saí um uma ex colega de trabalho tradicional q tbm fazia job... só q é uma combinação perigosa (colega de trabalho + job), e acabei me apaixonando de vdd... levando pra passear de mão dadas e o escambau... tinha parado de sair com outras pervas, e ficava só com ela... estava só esperando resolver umas pendências da minha vida pessoal, pra chegar pra ela e dizer: "Te tiro dessa vida"... mas como qm não se resolve na hora certa, perde a vez, ela me falou q outro cara chegou pra ela fazendo a proposta... se fosse falar agora, seria humilhação demais, além de começar um "leilão" por ela... (o desabafo era pra introduzir o verdadeiro TD)
Depois de chorar por um tempo, resolvi afogar as mágoas voltando a caça por pervas... E nas minhas buscas achei essa Milly Moranguinho... meu estilo preferido, Baixinha (1,49 da altura), Magrinha (48 kg) seios bem pequenos... mandei msg, e marcamos na Pousada Passion na Augusto Montenegro... qndo ela chegou, era exatamente como no anúncio, Magrinha, Baixinha, seios pequenos, e era até bem comunicativa... depois de algumas trocas de ideias, fomos pro fight... mas veio o primeiro sinal q não daria tão certo... cobrou adiantado... ela chupa bem, falta um pouco mais de empolgação, mas me fez gozar a primeira aí, tem pele cheirosa, seios gostosos... mas os pontos positivos foram se esgotando... tirando a chupada sem capa, no resto do fight foi bastante mecânica, começou no tradicional PPMM, mas virou o rosto, fechou os olhos e não fez questão nem de fingir gemer... depois pedi pra ela ir pra cima, ela sentou bem... mas continuava sem expressão... e começou a dizer q a perna tava doendo... então pedi pra ela ficar d 4, e meti só pra finalizar... qndo o leite encheu a borracha, ela foi logo se vestindo, dizendo que era só uma (mas admito q foi falha minha, pq fiquei tanto tempo fora da putaria q esqueci de uma das primeiras regras: combinar como vai ser o fight)...
Vamos as notas
Simpatia: 6 (no começo até pareceu atenciosa, mas depois não foi de falar nada)
Rosto: 9 (achei bonita)
Corpo: 10 (adoro magrinhas, sou suspeito)
Peito: 10 (seios pequenos são minha perdição)
Pele: 10 (cheirosa e macia)
Xaninha: 10 (cheirosa, apertadinha, gostosa e pingueluda)
Anal: não fez, mas no anúncio diz q faz...
Oral: 8 (chupa bem, falta só mais empolgação)
Atendimento: 4 (começou perecendo ser atenciosa, mas no final, era mecânica)
Média final: 7
Retorno improvável, as vzs o atendimento mais natural é mais interessante que o tipo físico... por isso fica no neutro...
Link da perva: https://www.lindas.com.br/acompanhante/70058