Alice Caroline

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Btfm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Caroline

#1 Mensagem por Btfm » 31 Ago 2022, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no ultimo domingo, dia 28 de agosto.
Tava naqueles dias onde o pau ta batendo na testa, entao comecei a procurar algumas garotas. Mandei mensagem para varias e ela foi a primeira a responder. Respondeu rapido, disse que tinha local na sacramenta e que, normalmente, 1 hr cobra 200 completo, mas ela fez por 150.
Chegando no local, ele é de razoavel pra bom, mas com relacao a garota, nao achei nada parecida com aquela gostosa das fotos. Ela malha, sim, mas deu pra perceber que aquelas fotos sao antigas e ela nao malha mais pra valer. Peitos bem pequenos que quase nao dao pra chupar e é bem feia de rosto.
Durante o sexo, nao deixa pegar na buceta, mas deixa chupar... vai entender. Bom, pelo menos a buceta tava cheirosa. Oral foi sem capa e ela se esforcou, mas fiquei longe de gozar. Agora no sexo.. foi ruim. Ela é extremamente seca, entao toda a hora fica colocando lubrificante. Teve uma hora que tinha tanto lubrificante que eu quase nao conseguia sentir nada. Como tava ruim, fui pro anal, onde ela disse que era a vontade e quantas gozadas quiser, dentro do tempo. Foi a primeira vez que nao senti um cu. Ela colocou mais lubrificante ainda... oleo... etanol... gasolina... um monte de coisa. Tava tao benzutado de oleo que parece que eu tava comendo o vento. Me esforcei, consegui gozar e vazei. Fechamos meia hr completo por 100 reais.

Corpo: 5
Rosto: 2
Peito: 2
Buceta: 4 (greluda e cheirosa, mas seca igual deserto)
Oral: 6
Anal: 0 (nem senti)

Nao voltaria, pois, de acordo com os padroes da cidade, acho que o ideal para ela seria 100 reais completo a hora.
P.S: lembrando que ela ta cobrando 300 no anuncio. Se eu achei que paguei caro 150 pela hora, imagina pagar 30.

Link da puta: https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-caroline/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faraóh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Alice Caroline

#2 Mensagem por Faraóh » 24 Fev 2025, 04:52

Ja fiz relatos sobre ela há uns anos atrás.
Comigo foi de boa! Tinha muito envolvimento entre nos dois.
Mas é verdade que ela é muito seca.
Tanto que na última vez a 2 anos atrás, estourou 3 camisinhas por causa do atrito já que ela lubrificava quase nada, e não tinha mais nenhuma. Tive que comer ela no pelo.
Tirava do cu e botava na buceta e tirava da buceta e socava no cu. Até que enchi o cú dela até a tampa de porra chega saia pra fora.

Logo após isso ela foi embora pra Curitiba, São Paulo e por fim Portugal.
Se aposentou e virou crente!

O que me restou dela foi somente um vídeo meu passando óleo no rabo dela…

Ela era muito gente fina.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Abr 2025, 22:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder