POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vim relatar, sobre essa casa de massagem,que fica na 14 de abril 1582,antes o valor era um pouco salgado,mas agora eles mudaram o valor ficou bem em conta, a casa é bem descreta e eles,no dia que eu fui, tiveram muito cuidado de não me expor pra qualquer cliente que estava na casa, isso pra mim é muito importante ,tem garagem também dessa vez fui com a Carlinha,uma jovem branquinha tipo nifeta,muito atenciosa,iniciou com uma massagem sessual,e não demorou muito pra interagirmos,iniciamos com oral muito meladinho,e um beijo na boca muito gostoso,logo o jubileu ficou extremamente assanhado pra meter nela,e com tudo ela finalizou,sem muito esforço,conversamos um pouco e
Fomos para a segunda vez,não consegui de tao canso que fiquei kkk então ela disse que irá me dá um banho,fomos pro banho ainda se beijando e se amassando,depois ela me enxugou nós deitamos,e ela ficou me chupando até a hora terminar ... Foi muito bom o atendimento,eles bateram cinco minutos antes,a Carla disse que era pra da o tempo pro cliente levanta sem pressa e se organizar ,por mim tudo bem ..valeu a pena ... Desda recepção até o final do atendimento.
Tudo limpinho,quarto cheiroso,toalhas brancas ensacadas..top top