Desculpa moderação, esqueci de avaliar o TD acima.
Tempos atrás um irmão postou aqui nesse tópico sobre a promoção de R$140,00 por 60h que a casa estava fazendo.
Na mesma semana resolvi conhecer, estrutura da casa relativamente boa, só fiquei no quarto número 3 e o ar condicionado é fraco, não gela direito e a cama meio dura.
Pedi pra me apresentarem as meninas e escolhi a Rafaela, bonita, deve ter 1,65, cabelos lisos, seios pequenos, bunda mediana, rosto mediano, com as características de meninas daqui do Pará, pele morena clara.
Começou com eu chupando seus seios e depois partiu pra um boquete muito bom, engole, chupa, baba, sem camisinha, ela não regula posição, peguei de brucos, ppm, quatro e sentou até eu finalizar na borracha, depois disso deitou do meu lado e trocamos uma ideia, muito simpática.
Segundo round novamente e aquele boquete muito gostoso, comecei ppm, depois de quatro e finalizei de brucos.
Tudo sem pressa.
Recomendo? Sim.
Repeteco? Pretendo.
A mesma me disse que não atende todos os dias, porém quando os senhores forem lá na casa e só perguntar por uma menina que tem um leão tatuado na panturrilha.