Vip Belém lounge
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 17
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 40
Oral Sem:Sim 15Não 31
Beija:Sim 11Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Momentos - 14 de Abril e Mundurucus
Vou reabrir o tópico, mas é bom que leiam lá o motivo. Aparentemente muitas coisas continuam no Pará. 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Casa momentos
viewtopic.php?p=2808424#p2808424
Verdade, estive novamente com ela e o valor do anal é R$150,0 mais R$ 160,0 da casa, ou seja, ao final ficam R$310,0 e ao meu ver não vale a pena, melhor ficar só com a vagina mesmo, pois a Duda é linda
Verdade, estive novamente com ela e o valor do anal é R$150,0 mais R$ 160,0 da casa, ou seja, ao final ficam R$310,0 e ao meu ver não vale a pena, melhor ficar só com a vagina mesmo, pois a Duda é linda
Casa momentos
Boa tarde confras
Já algum tempo sem comer uma perva, arrisquei a ir na casa momentos, que fica ali na quatorze de abril. Próximo ao hospital Ophyrloiola. Td realizado nesse fds do Cirio. Mandei msg pra casa e demoraram um pouco pra responder. Quando responderam eu fui. Chegando lá, quase eu volto. Dei de cara com um cara muito mal encarado. Na moral. Mas mesmo assim fui. As meninas se apresentaram e escolhi a Isabela. Que não estava no cardápio enviado previamente pelo wpp e tbm nos sites. Morena, cabelo enrolado, olhos claros e muito gostosinha. Novinha, 24 anos. Sem disse e me disse, fomos pro quarto. Combinei de ser meia hora, pois não podia demorar. Ela não é de conversar muito. Foi direto ao ponto. Nos agarramos um pouco. Ela deitou na cama e fui pra cima dela. Botei ela pra mamar. Logo em seguida, botei de 4 nela e ficamos nessa posição por um tempo. Em seguida, ela veio por cima, e aí não aguentei. Ela veio beijando no pescoço. Mordendo a orelha. E leite na borracha. Ficamos um tempo nessa posição. E como eu não podia demorar, fui logo me lavar pra ir embora. Por mais que ela não seja de falar muito, tentei puxar um papo com ela. Mas ela é bem tranquila no atendimento. Procurou me deixar à vontade. Depois disso eu desci, paguei e fui embora. Só ressaltando um ponto, a casa e arrumada. Porém, os quartos eu achei meio zuado. Tinha uma cama normal e tal, e um banheiro tbm dentro do quarto. Mas tipo, lençóis e toalhas não pareciam tão limpos assim. Mas enfim.
Resumo:
Rosto: 9/10
Corpo: 8/10
Bunda: 7/10
Seios: 5/10 (não são grandes, são normais)
Atendimento: 7/10
Valor: 110 meia hora
Voltaria? Talvez. Mas a casa não me agradou muito. Creio que há melhores opções em Belém para de frequentar.
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Casa momentos
Sou novo no Forum, ainda não tô bem familiarizado com a dinâmica do site, então me desculpem qualquer coisa.
Sobre essa Casa Momentos, alguém já ficou com a Duda de lá? É uma branquinha com um corpão e um bundão, com uma tatuagem grande em uma das pernas.
Quando mandei mensagem pra lá, me mandaram as fotos das meninas, vi as fotos dessa Duda e gostei, mas queria saber se é aquilo tudo mesmo antes de gastar meu dinheiro.
Sobre essa Casa Momentos, alguém já ficou com a Duda de lá? É uma branquinha com um corpão e um bundão, com uma tatuagem grande em uma das pernas.
Quando mandei mensagem pra lá, me mandaram as fotos das meninas, vi as fotos dessa Duda e gostei, mas queria saber se é aquilo tudo mesmo antes de gastar meu dinheiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa momentos
Estive estes dias nesta casa, e quem me atendeu foi a Beatriz (Bia - https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br8yr7sck/), uma loirinha de uns 20 anos de idade, baixinha (menor que 1,6m) com um corpo muito bonito (um pouco gordinha), com destaque para a bunda e seios. Chegando no quarto fui tomar banho e quando voltei ela entrou no banheiro para tomar também. Perguntei se a hora iniciava quando eu entrava na casa. Ela me respondeu que inciava quando ela saiu do banho, ai pediu para eu deitar na cama e inciou uma massagem com óleo. Teve uma hora que ela começou a fazer a massagem com o corpo dela, e deu para sentir a buceta quentinha e os seios duro na minhas costas. Perguntei se ela gostava de fazer e receber oral, e disse que sim. Ai ela deitou do meu lado e pediu para eu fazer oral primeiro, coisa que atendi prontamente, só que antes me deliciei naqueles seios durinhos, muito parecidos com a da menina da Pedreira, só que mais bointos, pois tinha as marquinhas de biquine. Chegando no buceta dela, estava toda molhadinha e cheirosa, ai me deliciei e fiquei com mais tesão ainda pelos gemidos dela. Vendo que ela não iria gozar, deitei do lado dela e pedi para ela fazer em mim também, ela colocou a capa no moleque (não faz natural, ponto negativo) e começou a chupar. Ela passava os dentes parecendo que queria morder o menino, dando uma sensação meio estranha, e percebi que ela não curtia muito fazer oral. Ai ela veio por cima e começou a cavalgar, e como meche bem aquela rabo, era para cima, pra baixo, para frente e para trás, muito bom mesmo. Ai pedi para que ela virasse de costa pois queria ver aquela bunda deliciosa se movimentando, e com aquela marquinha de biquine maravilhosa, deu o maior tesão. Depois de um tempo ela ficou de 4 e pediu para comer a chochota dela, e foi um paraiso ver aquela linda bunda com a marquinha do biquine. Depois de um tempo foi uma gozada deliciosa, que cai do lado dela em extase.
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Rosto: 8
Oral: 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Zaya
Fui na casa momentos e fui muito bem atendido, combinei com uma garota chamada zaya. Garota muito legal de papo, falou sobre a vida dela, te deixa bem a vontade e faz vc acreditar que é uma namoradinha, sempre carinhosa, me fazendo massagem e esfregando aqueles peitos deliciosos em mim. Faz oral sem capa e na hora do sexo, adora dizer safadeza, ela fica te acariciando, beijando seu pescoço e ela até deixa beijar na boca se vc tiver uma boa higiene em 20 minutos eu gozo. O restante da 1 hora que combinamos, continuamos conversando e ela sempre diz que adora fazer amizade com o cliente porque quer que ele repita sempre. Depois de 5 minutos conversando, eu estava pronto para o round 2 e foi tão bom quanto, no final ela me masturbou enquanto ficava esfregando o peitos na minha cara. Foi ótimo, tanto que repeti 3 vezes. Vale muito a pena pessoal
Casa momentos
TD do mês passado.
Acompanhante Duda, casa momentos 14 de Abril.
Atendimento: mandei mensagem pelo whatsapp, ela demorou um pouco pra responder, alinhavei o primeiro horário do dia, por volta das 10:20 por aí. Estacionei na rua mesmo, apesar de ser bem difícil de achar vaga ali. Obs: Ao entrar na casa, fui informado que ela já estava chegando, não demorou 5 min ela chegou. Muito simpática, deve ter 1.65, 66, rosto de menina, chutaria uns 20, 21 anos. Subimos para a suíte, a luz era vermelha, não curti muito, mas enfim.. fui jogar uma água no banheiro, ela perguntou se podia ir junto, aceitei e rolou uns amassos e tal, chupei muito os peitões dela, ela tem uma bunda bem macia tbm. Sobre a foda: depois de nos enxugamos, ela mamou sem capa, mamada boa e com vontade, botou a camisinha no jubileu, mandou eu deitar e cavalgou com vontade. Depois variamos posições, ela curte apanhar, ser enforcada e xingada. Nada exagerado, óbvio. Gozei em sua boca. Depois banho, uma conversa rápida e descontraída e o dispositivo indicava que o tempo havia acabado. O pagamento foi efetuado ao final do programa com o rapaz da recepção.
Gastei 160$ 1h
Motel 0$ - foi no local da perva
Boquete 8
Seios 8.5
Bunda 9
Rosto 7
Vagina 7
Corpo 7 ela é estilo "chubby" mas compensa com a simpatia e entrega na foda.
Foda: 8
Repetiria: talvez.
Casa momentos
Fui conhecer a momentos e escolhi a Hanna. Não tenho muito o que falar. É uma garota de uns 20 anos. Deve ter 1,60m, magra e durinha como qualquer uma dessa idade. Tem tatuagens pelo corpo. Chupou de capa. Se entregou bem na transa. bucetinha apertadinha. Cavalgou, ppmm, de costas, de 4. Disse que não fazia anal. Fiquei tentado em comer em aquela bundinha, mas arregou. Não sei se beija, não tentei. Gozei gostoso. Conversamos um pouco e depois fui embora.
Repeteco? Talvez. Não diria que não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Casa momentos
JASMIN!!!
Avaliação positiva!
Moça muito bonita, educada e me tratou muito bem. Tem um oral muito muito bom, cmg pelo menos foi sem capa.
Entrei em contato com a Casa atrás de uma garota que fizesse anal, me informaram que ela fazia mas na hora ela não topou!
Mas sem algum constrangimento, já conhecia ela de outras duas vezes e sempre foi muito bom.
Senta muito gostoso, enquanto sentava deitou com os seios em cima de mim e sentava com vontade! Depois ainda conversamos um pouco, ela é muito simpática! É uma ótima opção pra quem quer uma boa transa e ser bem atendido.
Tirando a parte que não topou o anal, não teria do que reclamar - 10/10
Avaliação positiva!
Moça muito bonita, educada e me tratou muito bem. Tem um oral muito muito bom, cmg pelo menos foi sem capa.
Entrei em contato com a Casa atrás de uma garota que fizesse anal, me informaram que ela fazia mas na hora ela não topou!
Mas sem algum constrangimento, já conhecia ela de outras duas vezes e sempre foi muito bom.
Senta muito gostoso, enquanto sentava deitou com os seios em cima de mim e sentava com vontade! Depois ainda conversamos um pouco, ela é muito simpática! É uma ótima opção pra quem quer uma boa transa e ser bem atendido.
Tirando a parte que não topou o anal, não teria do que reclamar - 10/10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa momentos
Estive estes dias com a Isabela desta casa, uma morena de aproximadamente 1,60 m de altura, seios fartos e lindos, bunda não muito grande, e lábios carnudos. Ela beija gostoso, faz uma excelente massagem e oral divinal e sem preservativo, muito bom mesmo, foi difícil não gozar na boca dela. Na transa faz como se fosse namorada, super delicada. Para quem gosta de uma relação sexual devagar e sem pressa, é a menina certa. Gostei bastante e voltaria com ela com certeza. Foi tão bom que ficamos uns 5 minutos abraçados, depois da gozada. Recomendo, e a casa continua bem cuidada com local limpo, toalhas limpas e bom atendimento. Valor pago R$ 160,0 para uma hora.
Rosto: 9,0
Bunda: 8,0
Pernas: 9,0
Seios: 10,0
Oral: 10,0
Anal: não perguntei
Média: 9,2
Casa momentos
Galera todos os links dessa casa inclusive das putas que servem lá e foram postados aqui (duda, bia) estão fora do ar e outras com td aqui (zaya, hanna, jasmin e isabela) não tem link público para contato na postagemindioricardo69 escreveu: ↑15 Ago 2022, 15:02Estive a semana passada meio de folga, e aproveite para ir visitar uma prestadora de serviço que estava muito afins de conhecer. Ela dá o nome de Duda (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5akbk), e neste site se apresenta como Lorena.
a casa em si não tem um contato público? Foi dado um endereço "próximo ao ophir loyola" que não tem como encontrar a casa, o que também não adiantaria pois estas casas atendem conforme horário agendado. a casa mudou de nome? não consigo achar o contato da casa momentos em lugar nenhum
tô afim de ir nessa casa, mediante tantos relatos positivos, mas é no mínimo engraçado que, apesar da alta aprovação, seja impossível achar o contato da casa ou das putas
também é bastante suspeito que contas criadas no dia da postagem estejam fazendo TD positivo sem sequer dar algum contato aos outros foristas, dando apenas o nome da perva aqui e ali, isso por si só não seria motivo para descrença, porém o tópico desta casa já iniciou com um td fortemente suspeito (conforme apontado por vários foristas de longa data) inclusive tendo sido trancado anteriormente pela administração.
Então fica essa reflexão, precisamos de transparência nas indicações/relatos, qual a serventia de um TD que não permite que os leitores do conteúdo possam também experimentar a prestação do serviço... pra isso é que se posta o TD com o link público da casa/puta, TD sem essa informação é quase tão ruim quanto sonegar, já que tira do TD sua aplicação prática

Casa momentos
Alguns dos TDs nesse não colocam nem o preço e nem o tempo contratado do atendimento, ainda mais que alguns foram postados por contas criadas minutos antes da postagem. aí fica difícil confiar na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Casa momentos
Caro colega Kirok,
Fiz meu cadastro aqui na GP Guia no final do ano passado porque queria experimentar uma buceta diferente depois de 11 anos de casado e de outros relacionamentos anteriores estáveis (sim, eu nunca havia ficado com uma garota de programa na vida). Como eu disse, fiz meu cadastro no final de 2022 mas poucas vezes entrei no site, até que em 2023 finalmente tirei os planos de comer umas putas do papel. Estou devendo os tais "test-drives" a que vocês se referem aqui, mas não me julguem (eu mal sei como o site funciona direito ainda).
Enfim, de março para cá, fiquei com quatro garotas de programa, e duas foram nessa Casa Momentos (prometo que hoje ou amanhã faço os TD's; eu tenho pouco tempo em privacidade num computador). Mas coincidemente entrei hoje aqui e posso garantir que você está está fazendo erros de avalição que seriam muito simples de ser evitados.
No Skokka tem anúncio da casa todo dia (pelo menos desde março, quando comecei a pesquisar), e no anúncio tem o telefone da casa. Basta você mandar uma mensagem pelo Whastapp que você já é informado sobre os valores, as garotas (com fotos) e o endereço da casa. A casa fica na 14 de Abril, entre Magalhês Barata e Gentil (eles informam o número pelo Whastapp, mas se você tivesse prestado um pouco de atenção teria percebido que no comentário que abre este tópico um colega colocou esta informação). Enfim, é uma casa de fachada bem discreta, de altos e baixos, com um portão preto de garagem na frente e naquele estilo de "tijolinhos". Ela fica mais perto da esquina da Gentil do que do Ophir Loyola, mas é no mesmo quarteirão.
Quando fui, os preços eram de 100 reais/meia hora e 150 reais/1 hora (sem anal). Não sei se já mudou. Na primeira vez, fiquei com uma menina chamada Paula e na segunda, com uma chamada Isabelle (não sei a escrita correta). Fui bem atendido nas duas vezes, as meninas foram muito tranquilas e educadas, de uma maneira geral (quando fizer os TD's falo dos detalhes).
Claro que é possível que outros colegas tenham ido lá e tenham reclamações a fazer. Mas o fato é que a casa é real, existe contato e anúncio direto no Skokka e as fotos que recebi sempre foram reais. Sinceramente, as dúvidas que você levantou não fazem sentido para mim, e olha que sou novato na arte da putaria.
Farei os quatro TD's que fiz de março para cá em breve. Desculpem o integrante novato aqui por esse atraso, hehe.
Fiz meu cadastro aqui na GP Guia no final do ano passado porque queria experimentar uma buceta diferente depois de 11 anos de casado e de outros relacionamentos anteriores estáveis (sim, eu nunca havia ficado com uma garota de programa na vida). Como eu disse, fiz meu cadastro no final de 2022 mas poucas vezes entrei no site, até que em 2023 finalmente tirei os planos de comer umas putas do papel. Estou devendo os tais "test-drives" a que vocês se referem aqui, mas não me julguem (eu mal sei como o site funciona direito ainda).
Enfim, de março para cá, fiquei com quatro garotas de programa, e duas foram nessa Casa Momentos (prometo que hoje ou amanhã faço os TD's; eu tenho pouco tempo em privacidade num computador). Mas coincidemente entrei hoje aqui e posso garantir que você está está fazendo erros de avalição que seriam muito simples de ser evitados.
No Skokka tem anúncio da casa todo dia (pelo menos desde março, quando comecei a pesquisar), e no anúncio tem o telefone da casa. Basta você mandar uma mensagem pelo Whastapp que você já é informado sobre os valores, as garotas (com fotos) e o endereço da casa. A casa fica na 14 de Abril, entre Magalhês Barata e Gentil (eles informam o número pelo Whastapp, mas se você tivesse prestado um pouco de atenção teria percebido que no comentário que abre este tópico um colega colocou esta informação). Enfim, é uma casa de fachada bem discreta, de altos e baixos, com um portão preto de garagem na frente e naquele estilo de "tijolinhos". Ela fica mais perto da esquina da Gentil do que do Ophir Loyola, mas é no mesmo quarteirão.
Quando fui, os preços eram de 100 reais/meia hora e 150 reais/1 hora (sem anal). Não sei se já mudou. Na primeira vez, fiquei com uma menina chamada Paula e na segunda, com uma chamada Isabelle (não sei a escrita correta). Fui bem atendido nas duas vezes, as meninas foram muito tranquilas e educadas, de uma maneira geral (quando fizer os TD's falo dos detalhes).
Claro que é possível que outros colegas tenham ido lá e tenham reclamações a fazer. Mas o fato é que a casa é real, existe contato e anúncio direto no Skokka e as fotos que recebi sempre foram reais. Sinceramente, as dúvidas que você levantou não fazem sentido para mim, e olha que sou novato na arte da putaria.
Farei os quatro TD's que fiz de março para cá em breve. Desculpem o integrante novato aqui por esse atraso, hehe.
Casa momentos
Bom dia amigo seja bem vindo.Augusto Licks escreveu: ↑05 Jun 2023, 12:40Caro colega Kirok,
Eu entro nos sites com alguma frequência (uma vez por semana em média) e nunca encontrei - infelizmente - qualquer link relacionado a esta casa, inclusive isto também acontece com outras casas e putas que leio o td aqui e quando vou atrás, ou o link foi removido lá por eles ou não foi postado, não é exclusivo desta casa.
se puder me enviar via MP (mensagem privada) o anúncio da casa ou o número de contato público, lhe agradeço! moro em ananindeua, mas só marco os esquemas em belem, como não ando muito pelo centro da capital, marco sempre com a puta já com local certo.
há também a questão de que consta na regra do fórum que os contatos devem ser publicados junto com o TD (regras gerais - B9)
com base nas suas informações já sei onde é a casa, porém, preciso do contato das putas que tem TD nesse tópico. Não dá pra encontrá-las sem os links. Até mesmo a "Zaya", que achei que seria fácil encontrar por ter um nome "diferente" só tem uma no skokka, de santarem (https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br3xh8yvu/). Se os tds são verdadeiros, e acredito que são porque foristas mais antigos também contribuíram, tenho certeza que vai ser proveitosa uma visita minha a esta casa.
-