Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Casa das Ninfas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 95 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Secret Agent Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#121 Mensagem por Secret Agent Man » 04 Mai 2018, 20:50

Então amigos foristas, fui à casa tem uns 10 dias e fui atendido pela Mila, que é muito esforçada e gente boa, mas tenho que concordar com o amigo que postou aí em cima: caiu muito o nível. Fiquei em um quarto e uma cama bem ruins, principalmente em relação ao quarto que acho que é principal, em que fiquei da ultima vez com aquela morena foda na foda de olhos claros, acho que era a sol. O foda é que se a gente se arriscar em qualquer outra casa o nível vai ser mais baixo, tanto de meninas quanto de atendimento, segurança, localização. O que é uma merda pra todos nós aqui que ficamos meio sem opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussyjunkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#122 Mensagem por Pussyjunkie » 07 Mai 2018, 09:56

Mauromoreno escreveu:Realmente o padrão da casa caiu um pouco. Da ultima vez que estive na casa fui levado pra um quartinho minúsculo nos fundos e as garotas que me foram apresentadas não foram do meu agrado. Boatos de que a Natasha está de volta na mesma. confere?
Caro, a Natasha está lá de volta, sim. Meu primeiro TD na casa foi com ela, e já vou postar o relato.

Link:
🔗

Pussyjunkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas (Natasha)

#123 Mensagem por Pussyjunkie » 07 Mai 2018, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia confrades,

TD bem atrasado, porém não sonegado, lá do começo de Abril. Compareci finalmente à casa em questão, para desbravar, principalmente confiante na boa repercussão que ela possui aqui. Depois de uma outra tentativa sem sucesso, quando a atendente havia falado que tinha 3 garotas disponíveis mas ao chegar, só tinha 2 na casa e apenas 1 livre, fiquei meio receoso de nova mancada. Não dei nenhuma avaliação aqui por causa do horário que fui lá, por volta de meio-dia, deve ter sido por conta do horário de almoço, sei lá. Mas dessa vez a atendente deu a informação correta e lá estavam 3 meninas livres para escolha. Fui para a suíte que fica no fundo da casa, bem limpa, climatizada e organizada. Entraram a Dani, Mila, Natasha e a Monique que tinha acabado de chegar. Gostei das 4, cada uma bem diferente entre si, a Dani, morena bem cavala, Mila com cara de safada e me pareceu estilo gordelícia, Monique, morena magrinha e gostosa... mas a que me chamou mais atenção dessas foi mesmo a Natasha: baixinha toda no prumo, rabeta de louco, carinha de menina doce e safada também. Ela foi se ajeitar e depois de um tempinho voltou. Nota 1: pedi que ela trouxesse mais camisinha, pois só tinha 1 no quarto, mas não trouxe quando voltou. E olha que já tinha pedido o mesmo pra atendente antes. Ao voltar, disse que tava começando a fazer anal. Mas apesar do rabo gostoso, meu foco não era esse. Perguntou do que eu gostava e respondi que gosto de envolvimento. Começamos a nos beijar. Ela beija legal com aquela boquinha carnuda. E senhores, que corpo! Toda desenhadinha, cintura fina, pele macia e levemente morena, com marquinha de biquíni. Cabelos negros longos e lisos, perfeitos pra dar aquela puxada. E que peitinhos lindos! Confesso que sou chegado numa peitaria farta, porém firme, mas aquelas maçãzinhas que cabem na mão e boca me conquistaram. Falando em boca, ela logo começou a agir com a dela. Chupa gostoso, olhando um pouco na cara. Partimos pro ppmm, ela geme gostoso, e coloquei ela sentada de frente pra mim, metemos assim e ela pediu pra dar uns tapas naquele rostinho sapeca. Me empolguei que até o brinco dela caiu, em cima do meu pau ainda, kkkk. Depois fomos D4, pra ver aquela raba por cima. Muito gostosa essa menina. Aí quando fui me engraçar pra meter no cuzinho, ela deu uma parada e falou que tinha de passar uma pomada. Nota 2: ela teve de sair do quarto pra passar a bendita da pomada. Demorou uns 3 minutos e voltou, com um tubo de gel na mão. Nota 3: tive de relembrá-la de trazer mais camisinha, e dessa vez fui atendido. Da próxima vez levo as minhas. Mas aí senhores, não deu pro pequeno completar a missão anal. Até que a gata tentou dar uma reanimada, mas não foi o suficiente pra bombar o cu. Então fomos D4 de novo, pra puxar aquele cabelão apreciando a vista. Plástico cheio, conversamos um pouco, a mina é simpática, mas não desenvolvemos muito a conversa. Eu meio que prezo por isso, mas não vou negativar por esse mero detalhe. O que lhe faltou de papo, sobrou em vontade de me chupar. Chupou as bolas, dei uns tapinhas com o pau no seu rosto... ela brincou bastante. Depois de longa chupação, bateram na porta avisando que acabou o tempo. Em resumo, gostei da casa, localização boa, sem muito movimento mas também sem parecer soturno. O atendimento pode melhorar, na precisão das informações prestadas antes de chegar na casa como a previsão de chegada de pervas, e nos pedidos feitos ao chegar. A acompanhante também pode contribuir em trazer tudo do que pode precisar logo ao quarto, pra evitar as saídas no meio e assim quebrar o clima. Novamente fui no horário do meio-dia, e até perguntei à Natasha se as outras costumam chegar depois. Disse ela que sim. Então da próxima irei um pouco mais tarde, pra ver se encontro outras bem avaliadas aqui, como Ísis, Vivian etc.

Nome: Natasha
Apresentação física no site: Morena, aprox. 1,55m, seios pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: Sem atraso.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, olhos grandes, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas firmes , cabelo lisinho longos, seios pequenos e mamilos médios.
Personalidade: Simpática, sorriso fácil, mostrou descontração, conversa de boa, parece ter uns 23 anos mas diz ter 20.
Oral: Sem capote, gostoso, empenhado. Nota 10
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de receber oral. Nota 10.
Anal: Até faz, mas não explorei.
Beijo na boca: Beija gostoso, sem muita língua. Nota 8.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$170 por 1h
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir depois de desbravar outras da casa.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#124 Mensagem por FernandoSousa05 » 14 Mai 2018, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fui na casa na sexta feira e fiquei com a Thais novamente.

Precisa dizer mais alguma coisa? Kkk a mina continua perfeita! Segue o jogo! Hahaha

Link:
🔗

cabeça222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#125 Mensagem por cabeça222 » 28 Mai 2018, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Casa das ninfas muito boa show de bola.

fui duas vezes uma fiquei 30min e na outra 50 min.
muito bem atendido, elas são bem educadas, atendimento completo.
fiquei meio agoniado pois fui na hora do trabalho...kkkk
sendo que antes ja tinha pegado uma que trabalha la...

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#126 Mensagem por val69 » 01 Jun 2018, 19:34

Boa noite,estive hoje na casa,observei que o padrão de beleza das meninas caiu muito,na época que estive lá, a referencia era a menina SOL,morena de um bundão gostoso,yara matarazo,dani etc..,hj as meninas que me foram apresentadas estão longe do padrão de que a 3 meses atras a casa apresentava e por 170 reais se encontra opções muito melhores. perguntei pela tais que é muito falada aqui no site,me falaram que talvez ela estaria a tarde, a natasha estava na casa mas não sei porque disse que não ia se apresentar,resumo da opera fui gastar o meu suado dinheirinho em outro estabelecimento e fiquei muito satisfeito,e aquilo que se diz,quem não da asistencia abre concorrência,um forte abraço a todos.

Link:
🔗

seumadruga13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#127 Mensagem por seumadruga13 » 02 Jun 2018, 00:39

val69 escreveu:Boa noite,estive hoje na casa,observei que o padrão de beleza das meninas caiu muito,na época que estive lá, a referencia era a menina SOL,morena de um bundão gostoso,yara matarazo,dani etc..,hj as meninas que me foram apresentadas estão longe do padrão de que a 3 meses atras a casa apresentava e por 170 reais se encontra opções muito melhores. perguntei pela tais que é muito falada aqui no site,me falaram que talvez ela estaria a tarde, a natasha estava na casa mas não sei porque disse que não ia se apresentar,resumo da opera fui gastar o meu suado dinheirinho em outro estabelecimento e fiquei muito satisfeito,e aquilo que se diz,quem não da asistencia abre concorrência,um forte abraço a todos.
aonde tu foi?

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por val69 » 02 Jun 2018, 19:10

seumadruga13 escreveu:
val69 escreveu:Boa noite,estive hoje na casa,observei que o padrão de beleza das meninas caiu muito,na época que estive lá, a referencia era a menina SOL,morena de um bundão gostoso,yara matarazo,dani etc..,hj as meninas que me foram apresentadas estão longe do padrão de que a 3 meses atras a casa apresentava e por 170 reais se encontra opções muito melhores. perguntei pela tais que é muito falada aqui no site,me falaram que talvez ela estaria a tarde, a natasha estava na casa mas não sei porque disse que não ia se apresentar,resumo da opera fui gastar o meu suado dinheirinho em outro estabelecimento e fiquei muito satisfeito,e aquilo que se diz,quem não da asistencia abre concorrência,um forte abraço a todos.
aonde tu foi? Na casa das ninfas na bartolomeu de Gusmão.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#129 Mensagem por rodbittencourt » 03 Jun 2018, 14:36

Algum dos confrades tem informações sobre as novatas que estão na casa ? Pelas fotos aparentam ser muito bonitas. Se não me engano são: Mary, Bruna e Susy o nome delas. Se os confrades tiverem informações ou tds sobrados sobre as meninas, exponham aqui por favor. Valeeeu

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por val69 » 03 Jun 2018, 16:22

rodbittencourt escreveu:Algum dos confrades tem informações sobre as novatas que estão na casa ? Pelas fotos aparentam ser muito bonitas. Se não me engano são: Mary, Bruna e Susy o nome delas. Se os confrades tiverem informações ou tds sobrados sobre as meninas, exponham aqui por favor. Valeeeu
Boa Tarde confrades,como postei anteriormente estive na casa das ninfas e achei que o padrão caiu,vi as fotos e pessoalmente me enganei as garotas são arrumadas mas em relação as fotos deixa a desejar,comprovei isso pessoalmente,gosto não se discute,mas este e meu relato só alguém indo lá também para comprovar.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#131 Mensagem por FernandoSousa05 » 06 Jun 2018, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Fui na Casa anteontem, e fiquei com uma das novatas, a Suzy. Me foi apresentada outra novata também, a Mary, mas a Suzy de aparência me agradou mais.
Novinha de aparelho nos dentes e olhos claros, magrinha, seios e bunda pequenos mas proporcionais ao corpo. Jeito tímido, mas agradável.
No sexo foi meio devagar. Não foi ruim, mas ficou nítido que ela é nova no ramo. Me disse que sai há cerca de um mês, e é muito provável que seja verdade. Falta aquele toque de sacanagem que acompanhantes mais experientes tem. Boquete regular, beijo discreto, fez anal sem reclamar e em diversas posições. Meia hora, uma boa conversa pra relaxar, e fim de papo.

Sobre a queda de qualidade da Casa me parece claro que o problema é que o que é oferecido hoje em comparação ao que havia no auge da Casa. As minas não são ruins, nem as transas são ruins, mas para a Casa das Ninfas eu esperava MAIS. Não vejo mais aquele destaque que havia com relação às outras Casas, por exemplo, que são mais baratas. Nas últimas vezes que fui, está tudo relatado aqui, fiquei só meia hora, paguei $120, e sinceramente, fora a vez que fiquei com a Thaís, não tive vontade de estender pra uma hora, e se eu tivesse contratado uma hora por $170 teria tido a sensação que teria sido melhor ir pra outra Casa pagar menos, algo que no auge da Casa nunca teria passado pela minha cabeça. Houve uma época que eu ia pra casa sem marcar com ninguém, com $170 no bolso, e sabia que ia sair satisfeito. Hoje não há mais essa certeza.

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por val69 » 07 Jun 2018, 20:58

FernandoSousa05 escreveu:Fui na Casa anteontem, e fiquei com uma das novatas, a Suzy. Me foi apresentada outra novata também, a Mary, mas a Suzy de aparência me agradou mais.
Novinha de aparelho nos dentes e olhos claros, magrinha, seios e bunda pequenos mas proporcionais ao corpo. Jeito tímido, mas agradável.
No sexo foi meio devagar. Não foi ruim, mas ficou nítido que ela é nova no ramo. Me disse que sai há cerca de um mês, e é muito provável que seja verdade. Falta aquele toque de sacanagem que acompanhantes mais experientes tem. Boquete regular, beijo discreto, fez anal sem reclamar e em diversas posições. Meia hora, uma boa conversa pra relaxar, e fim de papo.

Sobre a queda de qualidade da Casa me parece claro que o problema é que o que é oferecido hoje em comparação ao que havia no auge da Casa. As minas não são ruins, nem as transas são ruins, mas para a Casa das Ninfas eu esperava MAIS. Não vejo mais aquele destaque que havia com relação às outras Casas, por exemplo, que são mais baratas. Nas últimas vezes que fui, está tudo relatado aqui, fiquei só meia hora, paguei $120, e sinceramente, fora a vez que fiquei com a Thaís, não tive vontade de estender pra uma hora, e se eu tivesse contratado uma hora por $170 teria tido a sensação que teria sido melhor ir pra outra Casa pagar menos, algo que no auge da Casa nunca teria passado pela minha cabeça. Houve uma época que eu ia pra casa sem marcar com ninguém, com $170 no bolso, e sabia que ia sair satisfeito. Hoje não há mais essa certeza.
,pois e, e uma pena pois a casa tem uma estrutura física muito boa,mas voçe só confirmou minhas suspeitas,quando estive lá da última vez,achei as meninas muito sem graça,eo valor cobrado não e nada razoável.

Link:
🔗

Vingador Negao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#133 Mensagem por Vingador Negao » 18 Jun 2018, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com Thais.....
Linda, gostosa, cheirosa e atenciosa......Namoradinha....Uma foda deliciosa
Aguenta pressão.......Inicio com muito bjo e amasso estilo namorada (ponto negativo boquete de capa, alegando aparelho que podia se machucar etc...) mas vou querer de novo.....Atendimento maravilhoso......
Vingador Negao escreveu:Mano....É Thais tb atende como Nagila......Concordo contigo boquete de capa é trágico.....Já tive atendimento melhores com Dane nesse quesito.....

Link:
🔗

Mr Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#134 Mensagem por Mr Bronson » 18 Jun 2018, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD feito na semana passada. Teve uma demora entre o horário em que cheguei até apresentarem as meninas e o programa começar. Mas a casa tem boa estrutura.

Quando fui na casa estavam disponíveis a Natasha, Isabela, Monique e uma outra que não lembro o nome. Me interessei pela Natasha e Monique, acabei indo na Monique. Morena, novinha, cabelo liso, magrinha, seios pequenos lindos, marquinha de biquíni maravilhosa, barriga chapada, bunda média redondinha e lisinha.

O programa com ela foi muito TOP. Muito beijo de língua, pegação, amasso, boquete bem feito, 69, muito envolvimento dela que não é nada mecânica. Começamos a meteção com ela por cima, depois ppmm e finalizei com ela de quatro. Não regulou posição e fodeu muito bem, buceta molhadinha.

Voltarei com ela com certeza. Repeteco certo. 120 temmers por meia hora muito bem investidos.

Link:
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Dane Ferrari/Anne (perto do TJ)

#135 Mensagem por sigilosocasado » 21 Jun 2018, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Através desse mesmo telefone e mesmo endereço cheguei ontem a uma mulher de codinome Anne. Deve ser a mesma: morena, falsa magra, quase 1,70m de altura, jeito de mais de 30 anos e rosto não-ostentável. Tem um anúncio que ela diz ter 1,79m. Mas na realidade tá inflacionado em 10 cm hehe. O valor parece que foi 170. Chorei mas não teve jeito. Ela não é namoradinha, não. Nem sequer beija, nem se entrosa muito. Depois de uma preliminar pouco empolgante fomos para o fight. Aí, sim. Na hora do sexo essa mulher é fodona. Adora levar de 4, leva muita socada valendo, sexo hard core mesmo. Disse que gosta de anal e que por ela não tem limite de tempo no anal. Boquete sem capa bacaninha. Tiveram várias posições, incluindo vaginal de 4 e anal de 4 na borda da cama. Gozei no anal de ladinho. Quem quiser sexo atlético, taí. Ganhou um positivo aqui mas pelo preço não pretendo repetir. O detalhe é que a casa era muito boa! Ampla, reformada, bonita, com estacionamento privativo: portão eletrônico, abrem, o cliente entra, elas fecham, portão opaco, quarto muito bom, enfim. Parece hotel 4 estrelas.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 234079857/

Link:
🔗

Responder