Amigos pq vocês pedem foto da gp sendo que já tem no site , pedem e não marcam

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALINE skkonka
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2020, 00:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Curtiu: 3 vezes

Amigos pq vocês pedem foto da gp sendo que já tem no site , pedem e não marcam

#1 Mensagem por ALINE skkonka » 31 Jul 2020, 15:11

8) :D :!: :?: Queria saber????? :D :( :cry: :badgrin: :!: :!:

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Curtiram: 9 vezes

Re: Amigos pq vocês pedem foto da gp sendo que já tem no site , pedem e não marcam

#2 Mensagem por Carlos Bazuca » 31 Jul 2020, 17:32

Salve turma !!!!

Sobre o seu comentário depende e vai muito tbm de vc ser bem direta e clara no seu anúncio.

So descrever no anuncio e colocar bastante fotos suas do seu corpo que creio eu vc não tera esses furos e tbm no anuncio ser bem especifica para quando o cara entrar em contato contigo.

Importante vc ter fotos e videos diferentes das do seu anuncio pra haver uma comparação pois filha em Belém tem muita doida que usa fotos de outras mulheres e na hora é um canhão.

A dica é quanto mais vc passar confiança para os clientes de que vc é real mesmo menos problemas vc vai ter.

Lógico que nem tudo serão flores vão existir os caras que so querem ver a foto ai vc ja saca essa parada logo no começo do diálogo tbm pra não perder tempo.

ALINE skkonka
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2020, 00:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Curtiu: 3 vezes

Re: Amigos pq vocês pedem foto da gp sendo que já tem no site , pedem e não marcam

#3 Mensagem por ALINE skkonka » 31 Jul 2020, 18:10

Nego eu fico muito puta sabe pq, pq botei fotos mesmo assim vem cliente pedir em alguns casos eu até mando , aí quando mando nego some fico puta de ódio , sei que tem minas que são fake até entendo pedir fotos por um lado mas já é sacanagem .

Matias32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2020, 19:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Curtiram: 1 vez

Re: Amigos pq vocês pedem foto da gp sendo que já tem no site , pedem e não marcam

#4 Mensagem por Matias32 » 31 Jul 2020, 20:03

E cade teu anuncio ? Procurei Aline no Skokka e achei uma que nao tem informacao de contato

cueca de couro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Curtiram: 1 vez

Re: Amigos pq vocês pedem foto da gp sendo que já tem no site , pedem e não marcam

#5 Mensagem por cueca de couro » 31 Jul 2020, 21:44

O que eu penso é o seguinte, nem todos pedem fotos das gp eu memo nunca pedi,
porque pra mim pelo próprio anuncio da gp já dar pra perceber se é photoshop,
se fake e tudo mais, também tem muita gp que coloca anuncio fake querendo enganar
o cara ai fica difícil, pensam que tao fazendo favor pro cara, o cara pagando pra comer,
e pensam também que todo dia vai ter cara pra marcar pra comer. Sendo que pela aqui memo
nos podemos relatar o atendimento da gp se foi pom ou rui, queimando ou não a gata.

A dica e ser verdadeira no anuncio tanto em relação as fotos e o texto especificando valor e como é
atendimento o que rola tanto, o que pode e o que não pode fazer, que não enviar foto nesse caso, porque
ai já tira todas as duvidas do cara, e no ajudam bastante.

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Curtiram: 9 vezes

Re: Amigos pq vocês pedem foto da gp sendo que já tem no site , pedem e não marcam

#6 Mensagem por Carlos Bazuca » 01 Ago 2020, 11:40

É uma parada muito simples como eu citei e os amigos citaram tbm é so especificar no anuncio.

Por isso atualmente quando aciono alguma acompanhante que anuncia em site eu tô dando preferência para o Fatal model.

Nele para validar o anuncio e pra ser publicado a acompanhante tem que fazer um video caseiro que fica publicado no anuncio ai não tem como enganar o cliente.

Se torna menos arriscado para nos por que é foda na altura do campeonato o cabra ser enganado e perder $$$$$ visto que quando acionamos esses serviços queremos nos divertir e relaxar e não ser tratado mal e ainda por cima com um canhão FAKE porra ai é foda.

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Curtiram: 9 vezes

Re: Amigos pq vocês pedem foto da gp sendo que já tem no site , pedem e não marcam

#7 Mensagem por Carlos Bazuca » 01 Ago 2020, 11:55

Vc para estar nisso tem que gostar de putaria e ser desenrolada.

Sempre humilde e com educação.

Tem cara que é assalariado e as vezes pergunta para se programar para sair com vc.

Tem que ser humilde, educada e ter paciência mesmo como eu te disse nem sempre tudo sera flores vc tem que se tocar que o ramo que vc esta operando é um ramo de negócios onde as vezes vai dar certo e outras vezes vai dar errado a vida é assim um eterno negócio onde temos que ter muito jogo de cintura jamais sera como queremos.

E vc ter a noção de que é um negócio e vai ser paga por isso não pensar como muitas idiotas que tem por ai que acham que estão fazendo um favor pra gente o que no caso é totalmente o contrário vcs que precisam do nosso $$$ então tem que se empenhar mesmo ser no minimo educada, gente fina, de boa, e trabalhar com a verdade mostrando quem vc é não usando fotos e videos de outras mulheres como tem muitos casos aqui na cidade disso e ir levando assim por que filha se $$$ fosse facil tinha árvore dele na rua né.

Seja sempre humilde e verdadeira que vc vai longe.

Anonimo1975
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2020, 20:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Curtiu: 1 vez

Re: Amigos pq vocês pedem foto da gp sendo que já tem no site , pedem e não marcam

#8 Mensagem por Anonimo1975 » 01 Ago 2020, 21:15

Amorzinho... Mandar foto pra cliente bater uma e não contratar no final... entendi!!! Claro... tem que ser super educada sim... Não é só porque vocês estão pagando que somos obrigadas a sermos "trouxas"! Tirar mil fotos pro cara bloquear no final.

reptiluandroid
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2020, 10:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amigos pq vocês pedem foto da gp sendo que já tem no site , pedem e não marcam

#9 Mensagem por reptiluandroid » 01 Ago 2020, 23:10

Cadê a direção do forum para tratar dessa situação? Deveria haver um filtro maior de registro de membros neste forum haja vista as discussões desnecessárias e que fogem das temáticas de abrangência principais deste site que estão sendo aqui levantadas além das autopromoções por parte de algumas farsantes. Tá foda desse jeito, entra qualquer bosta parece casa de puta.

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Curtiram: 9 vezes

Re: Amigos pq vocês pedem foto da gp sendo que já tem no site , pedem e não marcam

#10 Mensagem por Carlos Bazuca » 02 Ago 2020, 09:57

Coisa mais simples so vcs serem objetivas nos anuncios.

E se a pessoa no zap começar com muito papo furado bloquear.

Simples isso agora o que acontece é que em Belém tem muito anuncio FAKE que algumas mulheres fazem ai vai de vcs fazerem 1 que passe confiança para o cara marcar.

Vocês tem que se tocar que é vocês que precisam de nos e do nosso $$$$ pra fazer os programas então sejam educadas, transparentes e façam um trabalho de qualidade.

Fica aberto aqui nesse tópico para vocês enviarem o link do anuncio de vocês e mostrem o trabalho de vocês.

Agora jamais isso eu falo em nome de todos os machos aqui do fórum vamos ficar servindo de otários e caindo em golpes de mulheres vadias que querem cobrar caro e ainda por cima são FAKES.

Vcs tem que ter noção das coisas eu por exemplo so pago de 200 para cima se a mulher for muito TOP toda trabalhada na academia e bem gostosa e tem que ser gente fina educada e saber dialogar legal na negociação.

Nossa metodologia aqui é essa pagamos pelo corpo que tem e pela maneira como trata o cliente.

Fica aberto o espaço para vocês enviarem o link do anuncio de vocês por que ate agora ainda não vi e não achei o teu anuncio Aline e a outra que fez perfil como nome de Anônimo 1975.

Fica o AVISO para vocês e outras GP que acompanham nossas postagens aqui no fórum nos que fazemos parte do fórum somos unidos e JAMAIS vamos deixar passar quando se trata de uma mulher FAKE e ESCROTA pois como eu ja disse e repito novamente quem precisa do $$$ são vocês e não nos.

Tem um leque enorme de MULHERES 0800 nesses aplicativos e Facebook e *naopode* mas quando acionamos uma GP queremos diversão e em muitos casos algo mais prático e rapido então se toquem façam o trabalho de vocês de forma certa com humildade e transparência para que sejam reconhecidas e indicadas tbm pois são vocês que precisam do nosso $$$ então no minimo nos tratem de forma legal.

E sobre o que tu falou Anônimo 1975 cara é uma parada simples de resolver é so tu não ficar te batendo fazer o teu anuncio bem direto e ser bem direta no teu atendimento no zap e pronto sem misterio isso.

Se toquem de uma coisa quem participa aqui do forum são os caras que tem mais experiência nesse ramo de putaria que ja estão nessa barca por muitos anos.

Fica aqui a chance de vocês mostrarem o link do anuncio de vocês e mostrar para o que vieram.

Responder

Voltar para “Belém - PA”