Sexy Clube

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 44
Oral Sem:Sim 27Não 26
Beija:Sim 18Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaobck2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sexy Clube

#46 Mensagem por Jaobck2 » 30 Abr 2025, 13:27

Td feito com a renata

Menina um pouco bonita

Queria chupar de capa mas dei 20 a mais e ela fez sem nada empolgante o oral depois botei de 4 e bateu cheiro de cu da porra cu mal lavado

Mas oq e mais uma ferida na costa co leproso comecei a respirar pela boca e bombei forte de 4 so de raiva comi ela a foda inteira de 4 na cama no sofa so pra valer o dim ate q gozei no capote ela no sofa

Resumindo foda boa apesar dos apesares

Nada empolgante mas de 4 fodendo ela e os gemidos e ela pedindo pra ir devagar e eu aloprando kkk ate q foi divertido pelo cheiro de cu q tava mas enfim nota 7 ela é gostosa de 4

Outra coisa vejo td ai dessa tal yasmim do rabao achei ela com cara de coroa aquelas coroa com rabo grande de gordura n e meu gosto mas tem quem goste achei ate q era a própria comentando dela mesma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caladobob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sexy Clube

#47 Mensagem por Caladobob » 12 Mai 2025, 16:46

POSITIVO
Nome da casa:Sexy Club
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
boa tarde confrades, tentarei ser objetivo.

Estava com horário livre pela manhã resolvi ir atrás de uma aventura, mandei msg pro numero da casa e perguntei quais estavam por lá. Escolhi a Larissa, uma brancona ruiva daqueles corpos de cavala natural quadril e bunda grande mas com um buchinho. Acertados os detalhes chego no setor tomo um banho e aguardo, após uns 5 minutos de espera que já é um clássico da casa. Chegando no quarto um ponto negativo foi o de cobrar antes do atendimento nessa eu já fiquei na onda mas beleza. Quando a mulher ficou nua até esqueci o que tinha jantando na noite anterior, seios pequenos porém com aureola grandes e delicia de chupar, pingelão rosa, buceta sem odor e com pressão, não regula posição, o boquete é sem capa porém mediano, no entanto ela não se nega a chupar, não regula posição, não fica no celular durante o atendimento e não raciona gozadas durante a hora. Nessa uma hora de atendimento meti leite na borracha 2 vezes e tive que sair fora, no geral o atendimento foi bom mas poderia melhorar bastante.

rosto : 10
peitos : 9
buceta : 10 ( pra quem curte um pingelao rosado é um prato cheio)
bunda : 9 ( a bunda é bonita mas não é bunda de academia, não cheguei a comer o cu )
boquete : 7
beija : não
custo : 200 biro biro sem cu incluso com o cu é 50+
repetiria : sim

Link:
🔗

Caladobob
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexy Clube

#48 Mensagem por Caladobob » 12 Mai 2025, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

boa tarde confrades, tentarei ser objetivo.

Estava com horário livre pela manhã resolvi ir atrás de uma aventura, mandei msg pro numero da casa e perguntei quais estavam por lá. Escolhi a Larissa, uma brancona ruiva daqueles corpos de cavala natural quadril e bunda grande mas com um buchinho. Acertados os detalhes chego no setor tomo um banho e aguardo, após uns 5 minutos de espera que já é um clássico da casa. Chegando no quarto um ponto negativo foi o de cobrar antes do atendimento nessa eu já fiquei na onda mas beleza. Quando a mulher ficou nua até esqueci o que tinha jantando na noite anterior, seios pequenos porém com aureola grandes e delicia de chupar, pingelão rosa, buceta sem odor e com pressão, não regula posição, o boquete é sem capa porém mediano, no entanto ela não se nega a chupar, não regula posição, não fica no celular durante o atendimento (um ponto fraco da maioria das prestadoras menos profissionais) e não raciona gozadas durante a hora. Nessa uma hora de atendimento meti leite na borracha 2 vezes e tive que sair fora, no geral o atendimento foi bom mas poderia melhorar bastante.

rosto : 10
peitos : 9
buceta : 10 ( pra quem curte um pingelao rosado é um prato cheio )
bunda : 9 ( a bunda é bonita mas não é uma bunda malhada de academia, não cheguei a comer o cu )
boquete : 7
beija : não
custo : 200 biro biro sem cu incluso com o cu é 50+
repetiria : sim

Link:
🔗

Andarilho 2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sexy Clube

#49 Mensagem por Andarilho 2024 » 14 Mai 2025, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin bumbum GG

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um tempo sem visitar seu local, resolvi fazer mais um repeteco com minha rainha cavalona, a
Yasmim de apelido bumbum GG, pois sua bunda é enorme e faz um excelente atendimento. Eu sou cliente da casa faz tempo e já fui com várias moças, mas gostei bastante tmb da Larissa tem um corpão, branca ruiva muito cheirosa. Mas minha preferida é a Yasmim é uma baixinha cavalona de cabelos compridos, coxas grossas e uma bunda grandíssima gostosa. Ela bastante sorridente, deixa-me bem a vontade dentro do quarto e não tem frescura, oral bem babadinho e sem capa, muito cheirosa,
carinhosa, adora todas as posições e nao tem mau cheiro. Atendimentos com bastantes preliminares como sempre teve nos encontros anteriores com bastante química. Ela de 4 no sofazinho já faz parte do encontro, pois ela sabe que eu gosto e ela tmb e soco com força vendo sua bunda GG na minha frente e dou várias tapas até ela gritar que está gozando e se treme toda e juntinho gozo sobre sua bunda jorrando todo meu leite. Pequena pauza e partimos para finalizar no tradicional anal de ladinho trocando beijos de língua até terminar o período de 1h conforme combinado. Mais uma excelente foda com essa linda gostosa Popozuda.

Atendimento completo
Oral sem capa
Anal e vaginal sem frescura
200,00 por 1h

Link:
🔗

Andarilho 2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sexy Clube

#50 Mensagem por Andarilho 2024 » 14 Mai 2025, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin bumbum GG

Fez Anal:SIM
Nota:10
Após um tempo sem visitar seu local, resolvi fazer mais um repeteco com minha rainha cavalona, a
Yasmim de apelido bumbum GG, pois sua bunda é enorme e faz um excelente atendimento. Eu sou cliente da casa faz tempo e já fui com várias moças, mas gostei bastante tmb da Larissa tem um corpão, branca ruiva muito cheirosa. Mas minha preferida é a Yasmim é uma baixinha cavalona de cabelos compridos, coxas grossas e uma bunda grandíssima gostosa. Ela bastante sorridente, deixa-me bem a vontade dentro do quarto e não tem frescura, oral bem babadinho e sem capa, muito cheirosa,
carinhosa, adora todas as posições e nao tem mau cheiro. Atendimentos com bastantes preliminares como sempre teve nos encontros anteriores com bastante química. Ela de 4 no sofazinho já faz parte do encontro, pois ela sabe que eu gosto e ela tmb e soco com força vendo sua bunda GG na minha frente e dou várias tapas até ela gritar que está gozando e se treme toda e juntinho gozo sobre sua bunda jorrando todo meu leite. Pequena pauza e partimos para finalizar no tradicional anal de ladinho trocando beijos de língua até terminar o período de 1h conforme combinado. Mais uma excelente foda com essa linda gostosa Popozuda.

Atendimento completo
Oral sem capa
Anal e vaginal sem frescura
200,00 por 1h

Link:
🔗

natação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sexy Clube

#51 Mensagem por natação » 16 Mai 2025, 10:26

TD feito nessa semana com a MEL
o de sempre, uma baixinha rabudona kkkk aquele tipo de mulher q tu tem q pegar uma vez na vida
Simpatica, foda foi boa
De resto voces sabem

Link:
🔗

Kid165
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sexy Clube

#52 Mensagem por Kid165 » 22 Mai 2025, 10:14

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Pérola

Bom dia caros senhores, TD realizado recentemente, atendente Pérola, havia marcado com a Larissa, mas ao chegar na casa estava ocupada, isso sempre é um pouco frustante, mas como havia muitas opções disponíveis, resolvi conhecer , gostei da Pérola, foi bem simpática, e na hora de bater virilha também foi bastante simpática, a mesma chupa sem capa e com entusiasmo, o que considero um ponto positivo, não faz anal e também não beija , não tem muita frescura e não fica enrolando no celular, no geral atendimento positivo para meia hora , valor 150 reais.

Link:
🔗

Caladobob
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexy Clube

#53 Mensagem por Caladobob » 27 Mai 2025, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Boa noite confrades, tentarei ser objetivo em meu relato.

Como já sou frequentador da casa e nenhuma das minhas preferidas estava presente hoje, resolvi conhecer a Laura.
Chegando no quarto a mulher é deslumbrante, morena, peituda, gostosa mas não aparenta malhar. Vamos ao atendimento, já começou mal exigindo pagamento adiantado, após o pagamento comecei a chupar ela e logo em seguida pedi pra ela chupar a caceta aí veio a segunda bola fora, não quis chupar sem capa. Aí já desmotiva muito mas blz, após os acertos leite na borracha 2x e sai fora, o que ainda compensa um pouco é o fato dela beijar e beija muito bem, não regula posição, buceta com pressão, não fica pegando celular, buceta sem odor, ela tem tudo pra ser nota 10 só o que enfraquece é a chupada de capa mesmo

Rosto - 10
Corpo - 10
Peitos - 10 ( belíssimo par de peitos)
Bunda - 10
Boquete - 5

Link:
🔗

Responder