Olá confrades.
Me deparei com o convidativo anuncio dessa perva e resolvi arriscar.
Sou ressabiado com esses anúncios com muita mídia e de putas muito gostosas pois geralmente o atendimento é péssimo. E como de costume, não me enganei!
Acreditando que poderia ser diferente + o combo de um tesão inexplicável que senti pela puta, fui atrás de recomendação ou relatos. Procurei e não achei. E então resolvi desbravar só com a coragem.
Mandei mensagem e ela respondeu rápido e negociei valores.
300,00/1h ou 200,00/30min
Cheguei no motel e esperei ela chegar de uber.
O corpo é praticamente idêntico ao anúncio.
Uma magra TODA montada. Uns peitos siliconados simplesmente gostosos de chupar que caíram super bem!
Bunda siliconada toda no lugar mas é evidente uma protuberância antinatural.
Muito cheirosa, higiênica e bem cuidada.
Rosto até bonito!
Mas é só isso!
Atendimento mecânico, NÃO CHUPA SEM CAMISINHA, boquete xôxo encapado, não pode nem tocar no cú dela, não beija, fez o atendimento todo mexendo no celular, antipatia absurda e pra completar é um cronômetro ambulante.
A cada coisa que eu fazia ela ia narrando o tempo e dizia pra eu gozar logo pois já tava acabando.
Só tive real prazer quando a pus de 4 é comecei a socar e não demorou nem 2min ela disse: “acabou o tempo”.
Eu disse: “acabou não e eu vou gozar!” E comecei a meter com forca afundando a cara dela na cama.
Ela começou a fazer cara de dor e dizendo que tinha acabado e eu metendo mais forte até que nisso gozei e caí fora.
Galera… Essa mulher não é puta, ela é uma PILANTRA!!!
EU me senti uma puta ali, me senti usado, feito de besta! Mas antes eu ter dado esse dinheiro pra uma mendiga bater punheta pra mim.
Um detalhe que respalda meu relato é que ela não para em lugar nenhum! Vive viajando essas cidades aqui pelo Pará.
Uma protozoário dessa nunca vai ter nada na vida prestando um serviço imundo desse.
NÃO recomendo nem pro meu pior inimigo!
Links: https://fatalmodel.com/acompanhante/101 ... os-1016179
https://nortesexy.com.br/acompanhante/luna-3/
Tel: 94 99220‑0180