POSITIVONome da Garota:Jhulie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada tive um daqueles dias que o stress bate tanto que tudo que você pensa é ir fuder o máximo que pode, sendo assim acabei indo na republica das ninfos. Nem havia marcado nada pelo celular, só fui até lá com intenção de transar e ver quem estaria disponível no momento. Quem me atendeu na porta foi até a Mel (digo pois é que mais bate pelo anúncio), mas acabei não optando por ela (de opção tinha ela, mas fica para próxima) e escolhi a jhulie por conta do corpo dela. De rosto ela não é feia, mas também não é a mulher mais linda do mundo, mas tem seu charme facial.
Agora o corpo... Rapaz, é realmente daquelas que se dedicam na academia, aí com uma lingerie que fazia a visão valer mais a pena ainda não teve como não escolher ela (era como se eu tivesse escolhendo ir torar aquelas personals que deixam o pau doido na academia). A garota em si é legal, no sentido que é bem solicita e sem frescura (não conversamos quase nada, só questão de pagamento e se podia finalizar no oral).
Pagamento feito, fui pro banho e saindo do banheiro ela já estava totalmente despida. O corpo é realmente bem definido e trabalhado na academia, salvo a exceção dos seios pequenos de quem já amamentou (sem problemas pra mim). Comecei com um oral nela e beijos timidos (só me beijou de boca fechada), chupei o grelinho avantajado dela e os mamilos e posso dizer que a fiz sentir prazer de verdade de tão melada que ela ficou entre as lambidas e dedadas. Depois disso a fiz me retribuir. O oral não é o melhor do mundo, mas é bom. Ela chupa mais a cabeça do pau, mas toda a vez que eu empurrava sua cabeça não tinha reclamação. Mesmo deitado apliquei um bom facefuck naquela boquinha rs Passado alguns minutos ali já inicei a meter.
Primeiro papai e mamãe, de quatro, me montando, de volta de quatro e enfim o anal enquanto puxava seus cabelos. Para quem gosta de meter no cu é uma boa pedida, pelo menos para mim foi apertado na medida e ela não teve uma única reclamação. Passado um tempo voltamos para o vaginal de 4 e quando fiquei no ponto de bala anunciei que queria dar leitinho para ela. Tirei a camisinha e fiz mais um facefuck só para garantir que ia gozar logo e ai foi só a urrada de prazer... gozei bem e ela nem cuspiu a porra, continuou chupando (até melhor que no inicio onde era só a cabecinha). Cai desfalecido.
Vi ela limpando um pouco os labios e mandando tudo para dentro e depois indo ao banheiro tomar banho. Não deu tempo de outro round, eu havia ficado 50 minutos fudendo ela até gozar então só tomei banho, me vesti, agradeci e vazei. Recomendo. Pretendo ir de novo em breve (até porque em um momento me imaginei em um menage com ela e a mel) rs