Kild´s

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamikaze_joe
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2005, 12:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kild´s

#1 Mensagem por kamikaze_joe » 31 Ago 2005, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gostaria de saber porque aqui ninguém fala da Kild´s, eu nunca fui lá mas me disseram que é R$30,00 para entrar com direito a uma "massagem" simples, se vc quiser algo a mais vai acertando com a garota...
Mas vamos ao que interessa, eu nunca escrevi um TD aqui, apesar de conhecer e sair com essa GP a muito tempo. O nome dela é Ariel e ela dançava no Aquarius que fica do lado do Rêmulus, hj ela dança na Kild´s mas como já tenho o número dela nem preciso ir lá.
Ela tem aproximadamente 1,72m já foi morena, ruiva e agora está loira, tem um corpo esguio, magrinha, com tudo proporcional, recentemente teve filho e o corpo deu uma caidinha mas ainda dá pro gasto, simpática de rosto, o conjunto da obra é que é bonito.
Estilo namoradinha, gosta de preliminares, beija muito, oral só de capote (é muito preocupada com o lance da saúde), nunca fiz anal, mas o vaginal é maravilhoso e a mulher depois que dá uma não quer parar mais!!! Não conta tempo, o presentinho sai R$ 100,00.
Recentemente ela disse que tem uma amiga que saiu na Sexy, Fabiane Dias, eu procurei as fotos na internet e realmente achei, a mulher é maravilhosa, está em Manaus passando uma temporada...só que tá cobrando R$ 500,00!!! Aí não rola, pelo menos pra mim.
Se alguém tiver mais informações sobre a Kild´s, posta aí!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pollux_Troy
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2006, 15:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cheguei

#2 Mensagem por Pollux_Troy » 18 Ago 2006, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria e V?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá moçada,

Me increvi hj nesse fórum. Muito legal a idéia de um Guia GP.

Curto o Remulo's e a Kild's, mas prefiro prive.

Ontem fui a Kild's. Ontem, hj e amanhã vai tá lá uma modelo que fez ensaio na playboy da Mariana BBB. Conversei com ela. Muito linda. Perfeita. Cache: de 500 a 1000 reais. Depende de que? Dela simpatizar com vc.

Como naum tenho tantas posses assim. Saí com duas irmãs (Valeria e Vânia), 100 reais cada. Foi muita putaria. Tentei fazer as duas se chuparem mas não rolou.

A Valéria é uma magrinha da bunda gostosa. A Vânia é meio gordinha, mas é a mais safada. Não são lindas, mas valeu pela putaria.

SDS e muita putaria para todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Fev 2004, 05:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD POSITIVO- MARCELA- KILDS

#3 Mensagem por TQ » 20 Ago 2006, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela-KILDS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui ao Kilds ontem à noite ( 19/08), sábado, e quando estava estacionando o carro vi duas loiras descendo do táxi, pareciam ser irmãs.

Uma delas com uma microsaia que ressaltava sua bunda.

Entrei e fui direto nela. Conversei por uns 10 minutos, negociei e entramos para o quarto.

Fodi por uma hora. A mulher é loira, com uns peitos nem caídos , nem duros, perna grossa e uma bunda imensa, só de pensar, fico de pau duro, pois adoro popozudas. Marquinha de fio dental

Iniciou o oral sem camisinha, encapotando logo o menino e subindo em cima para cavalgar. Gozei rápido.

Descansamos um pouco e ela logo começou uma punheta. Pedi para ficar em pé, de costas, rebolando a bunda para mim. Que visão. O rabo dela é gigante.

Ela ficou de quatro e pediu para comê-la na sua posição preferida.
Comi ela de tudo que é jeito, embora o local não fosse muito apropriado.

cARA: 7
Simpatia: 8
Buceta: raspadinha, apenas com um filete
Pernas: grossas
Bunda: 10. sensacional. para quem gosta de bunda grande. (a mulher disse que não malha, que é assim de natureza)

A mulher é baixinha e fica um pouco desproporcional.

Pontos negativos:
não há cama nos quartos e o banheiro é ruim. Eles alegam que sofrem duras direto dos fiscais do trabalho, que não permitem camas, sob pena de caracterizar aquilo como termas.
É um contrasenso pois na própria entrada do local há um letreiro enorme dizendo que é casa de strip tease.
Não havia água no banheiro e a mulher, entre uma transa e outra, jogou água mineral para lavar a buceta.

Total da conta: 100 (1 h garota) + 30 (quarto) + 4 (camisinha) + 5( água)+ 10 por cento= 150 aproximadamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plagas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2006, 20:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michele (Kild's)

#4 Mensagem por Plagas » 20 Set 2006, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tchê, que guria tosca. Mal faz o treco direito. Muito ruim. E me cobrou 150R$, um assalto! A única coisa boa é que ela era gente boa, mas gente boa não é o que eu tava atrás.
Kild's nunca mais, só muié feia e cara.
Não sei se elas levantam o preço lá em cima para gente de fora, como eu. Mas 150R$ numa guriazinha daquelas... Só comi porque tava afim de soltar os homenzinhos.

Notas:

Corpo: 5 - meio gorda
Bunda: 5 - tinha uns celulites.
Peitos: 9 - muito fartos e empinados
Bucetinha: 8 - o desenho valeu a nota.

Não vão ao Kild's, recomendaçào que eu faço.
Rêmulo's, apesar de ser mais tosco no ambiente, destrói na mulherada. Sempre tem feia, lógico, mas há quem se salve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpsucker
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Set 2008, 07:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

peneirando em Manaus

#5 Mensagem por gpsucker » 01 Out 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colegas putanheiros,

quem já viajou para Manaus, principalmente os que saem da região sul sudeste sabem a dificuldade que é achar uma casa boa lá...dei uma lida aqui no Forum antes de me arriscar a primeira vez..coisa de um ano atrás...este Remolus, que o pessoal da cidade " carinhosamente" apelidou de Chupa Cabra ( apelido dado em função dos bebados que chupam as GP´s de quinta dançando em cima das mesas sujas), quando vc entra, eles te perguntam se vc esta armado, se não estiver ele te dão uma arma pois seria idiotice ficar lá desarmado :)
Bem, resumindo...ap[ós peneirar toda a cidade encontrei uma casa, chama-se Kiss, limpa, organizada, local discreto, com muitos shows, 5 cerva, 10 caipinha, 20 vodka com energético.
Estive dias atras lá e eles estão de mudança por isto não vou deixar o endereço, mas mantive os contatos de duas TD´s que gostei lá para saber onde reabrirão.
A mais top que peguei lá chamava-se Natasha, loira, 1,70 corpo 9 bunda 10 seios 9..lubrificação natural, chupa 8 encapotado, apertadinha, 150 2 horas fora ou 110 uma hora na casa
Verifiquei usn 6 locais antes deste..esqueçam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”