Como havia prometido no tópico de mudanças de endereço ontem eu estive no novo endereço do privé que funcionava na Rua Comendador Clementino N° 236 está funcionando no Parque 10 no Conjunto Nova Friburgo próximo a Bola do Mindu na Rua Frei de Monte Alverne N° 19A fui lá na intenção de ficar com a Ariel mas no momento que eu fui só a Thalia estava disponível uma magrinha alta com tatuagens e pele macia e um pouco tímida por ser iniciante tomei banho e ela fez oral, chupei a bucetinha dela estava bem cheirosa daí comi a buceta dela ela rebola legal aí depois de um tempo comi o cu dela e finalizei gozando na boca dela
Pra uma iniciante o atendimento foi bom pois tem umas que não deixam o cliente muito a vontade ou são cheias de frescura finalmente um local no Parque 10 que eu fui bem atendido pois nessa região de Flores/Parque das Laranjeiras/Parque 10 é difícil ter garotas que realmente cumprem o que prometem
https://br.skokka.com/anuncio/thalia-li ... br97nqxvj/
Quando eu ficar com as outras garotas de lá volto aqui para relatar aos confrades