Thalia Parque 10 próximo a Bola do Mindu

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monteiro98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thalia Parque 10 próximo a Bola do Mindu

#1 Mensagem por Monteiro98 » 05 Jun 2025, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como havia prometido no tópico de mudanças de endereço ontem eu estive no novo endereço do privé que funcionava na Rua Comendador Clementino N° 236 está funcionando no Parque 10 no Conjunto Nova Friburgo próximo a Bola do Mindu na Rua Frei de Monte Alverne N° 19A fui lá na intenção de ficar com a Ariel mas no momento que eu fui só a Thalia estava disponível uma magrinha alta com tatuagens e pele macia e um pouco tímida por ser iniciante tomei banho e ela fez oral, chupei a bucetinha dela estava bem cheirosa daí comi a buceta dela ela rebola legal aí depois de um tempo comi o cu dela e finalizei gozando na boca dela
Pra uma iniciante o atendimento foi bom pois tem umas que não deixam o cliente muito a vontade ou são cheias de frescura finalmente um local no Parque 10 que eu fui bem atendido pois nessa região de Flores/Parque das Laranjeiras/Parque 10 é difícil ter garotas que realmente cumprem o que prometem
https://br.skokka.com/anuncio/thalia-li ... br97nqxvj/
Quando eu ficar com as outras garotas de lá volto aqui para relatar aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lawlove69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thalia Parque 10 próximo a Bola do Mindu

#2 Mensagem por Lawlove69 » 09 Jun 2025, 14:52

Recomendo muito esse privê. Fui 3 vezes quando era no centro, semana passada fui nesse novo endereço.
“Binguei” as meninas de lá, todas atenciosas e deixam a gente bem à vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder