Amanda Loira siliconada (Eldorado Manaus)
#137 Mensagem não lida por Jmac186 » 29 Set 2024, 20:04
Alguém aqui de Manaus já saiu com essa GP...
?????
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-z2t6e
A respeito da moça acima já fui no ap dela mais de 6 vezes, fica na principal do Eldorado, bloco D. Eu gostei, mas as fotos estão muito desatualizadas. Aparentemente tem 38 anos, estilo grandona com 1,66m de altura aproximadamente. Pra quem é fã de peitões vai gostar pois são grandes e bem durinho. Na imagem do anúncio estão caído mas não é mole não, é porque são pesados de grandes, uma delicia. Estou dando meu relato elogiando ela porque sempre tive curiosidade em uma coroa e ela foi minha primeira e única até agora. Atendimento dela é ok, mas se aborrecer ela, ela não refresca pois já vi alguns stories dela de conversa com alguns abusados e ela não perdoa. Quero observar a higiene, anal é top, já fui bem fundo e nada de imprevisto, porém a vagina tem um odor diferente, nada a ponto de incomodar, porém tem um aspecto que lembra até mesmo aroma de goma de fazer tapioca, acho que seria essa a melhor descrição pra ter noção. Mas irei repetir com ela pelo menos uma 3 vezes ao ano, como já vinha fazendo.
rosto = 5
corpo = 8,5
atendimento = 9
oral = 7,5
vaginal = 9
anal = 10
higiene = 8