bom num sábado resolvi ligar para renatinha do site http://www.morenasensual.com,tava muito estigado para pegar essa gata,liguei pra ela já era uma 23:40,ela me atendeu fez cú doce mas topou em me atender,bom combinamos o lugar ela me levou para um local próximo da UFMS,o local é bem agradavel,é um residencial fechado,lugar limpo,tem um quarto,sala,banheiro limpo,bom depois de um blá,blá,blá,fomos pro FIGHT,ela já começou tirando a calça,depois tirou a blusa,nossa que corpo lindo,malhada,peitos com marquinha de bíquini,bunda linda e dura,bom tirei minha roupa ai ela falou:vamos começar tira a sua cueca,prontamente já tirei, ela começou a me punhetar,fui beijá-la disse que não beijava,bom colocou o capuz e começou a chupar o PIPI,depois de um tempo enchi a borracha de porra,ai ela vem com frescura vai lavar seu paú lá.FUI correndo lavar achando que ela ia cair de boca sem o capuz,que nada vadia muito fresca,insisti e nada.bom resolvi meter naquela bucetinha linda,deitei e ela veio por cima,buça nem apertada e nem larga,cavalgou no páu mas foi meio xoxo

PEITOS:10
BUNDA:8,0
BUÇA:7,5 ( faltou depilar mais )
ROSTO: 9,0
MÉDIA: 8,6
NÃO RECOMENDO PARECE UMA BONECA MÊCANICA.
NÃO HAVERÁ REPETECO

CUSTO TOTAL: 200,00