POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite Parceiros de Putaria!!
Depois de diversas mancadas da Dna Rose, eu desisti de usar dos teus serviços, porém nesta semana o Jr resolveu aprontar e ficou me pedindo uma xana.
Liguei para todas as "agenciadoras" da região e nenhuma me retornou........por tal motivo de lembrei da Dna Rose (usurpadora) e resolvi dar uma olhadinha no BookFace. Apareceram umas carnes novas e apepitosas por lá e isto me fez esquecer as mancadas da Dna em questão.
Liguei pedindo a Karol e já recebi a bela notícia que ela está viajando........caracas viu? bota um "indisponível para o momento" no book da perva.........quase desisti, porém a Rose veio com a velha conversa mole de que tinham outras disponíveis e acabei caindo no conto da coroa. Só que para minha surpresa, desta vez me dei bem. Segue relato:
Dama: Isabele (goiana)
P.S.: altura -1.84m (pura verdade)
A garota chegou em 10 min, e quando entrou tomei um belo susto, pois realmente ela é alta. Após observar melhor, percebi o quanto ela é gostosa. Depois de um bom papo (a garota é culta e viajada), descobri que ela faz e me fez uma bela massagem.
Na sequência o Jr gritou, alegando que estava com inveja e a Dama prontamente atendeu.
Cara, que ball cat esta Dama faz, um dos melhores que já recebi..........quando a Dama manda bem na mamada, ela ganha uma retribuição as "alturas" (kkkk), chupei a bela perseguida até cansar e no 69, ai que ela capricha mais na mamada.........a bunda da Dama é uma obra prima, aquela visão da bunda no 69 só fez com que o Jr implorasse pela toaca. Enfim ela embrulhou o Jr e lhe apresentou a "toca do amor" e assim, a foda prosseguiu quente e picante........ela cavalgou, depois empinou a jaca de 4 e mandei ver até gozar. Impossível não gozar com esta bela jaca.
Como eu estava cansadão e a foda foi boa d+, não senti necessidade do 2º round. Depois de 2h, sendo 1h para massagem e 1h para foda, tomei banho, PAGUEI e liguei o piloto de fuga.
Resumo
Rosto: 6 (bonita, morena c/ olhos azuis) Tenho certeza que tem parceiro que irá discordar
Seio: 9 (grande, bonito e ela deixa chupar) Não consegui identificar se é natural ou silica
Bunda: 7.5 (tamanho ideal, durinha e muito boa d4) Gostei bastante
Xana: 7 (com pelos decorativos e apertadinha) Pensa em uma xana que parece um lagoa, de tão molhada que fica, adorei.
Beijo: não tentei
Anal: não tentei, não me fez falta
Idade: 22 anos segundo a Rose (nem fudendo, tem um pouco mais)
A única ressalva é a forma que a Rose trabalha com os valores: 1h 200,00 (c/ táxi) e 2h 350,00..........porra, quem é que come bem em 1h.
Eu sempre falei e falo que esta Rose é usurpadora, porque esta forma de cobrança só serve para ela ficar perguntando se desejas renovar. Bom, o maior problema é que a gente paga este valor, caso contrário, tenho certeza que ela mexeria na tabela de preço.
Isabele, uma Dama na sociedade e uma Puta na cama. Mete muito esta garota e indico com louvores.
Obs: vi alguns relatos da Larissa e posso reforçar o seguinte, que se vc procura uma criança para ficar pulando em sua cama, disponibilze 200 mangos e contrate o serviço desta ninfa que não sabe nem mamar direito. OMG!!
Rose, se atente para esta dica e pague um curso avançado de sexo para a Larissa.
Bye Parceiros e até a próxima trepada.