Bom dia amigos, voltei ao GP guia, após anos de afastamento...muita sonegação e muita putaria

Um salve Priorado, e todas as autarquias do passado que ainda mantenho contato, em especial ao Moreno Alto, gato preto do Sapato Lustroso, Sertanejo, Lenin, Jaspion, Oliveira, Xiranha, Augusto, Brian Horse kkk, Qquerer, e outros, voltei.
Pessoal, eu tinha perdido acesso ao e-mail, e achei muito burocrático abrir outro perfil, mas isso foi resolvido.
Vamos ao TD em si.
Abro o PHOTOACOMPANHANTES, vejo uma loira aparentemente gostosa e gata, usando roupa em todas as fotos, a do perfil usa um leg azul...entro em contato e no whatsapp me parece ser gata, pede R$250 por uma hora, sem frescura e com muito amor..sem limitar gozadas.
O fone da garota é: (84) 99664-1849, ela se diz "uma ninfetinha ideal para seu prazer, carinhosa e discreta".
link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hgh5h
Rumo para PN, onde ela atende...e aí chego num chalé, nada discreto, ao lado de outros 5, ocupados até por famílias... Ela me recebe vestida e seguimos pro quarto, ela tem 1.60m, beleza mediana, loira não natural, um pouco acima do peso, peitos grandes, sem perfume detectável, no quarto, que tinha algum cheiro de cigarro, mal entro já pede o dinheiro. ENTÃO, começa o show de horrores:

Ela: Quero R$80,00 pelo uso do quarto, pois está economizando com motel.
Eu: Não vou pagar, não me avisou nada.

Ela: ladainha, ladainha, ladainha, outros pagam, ladainha, ladainha...
Depois desse papo broxante, eu ainda quero comer ela, pois gordinha tb leva pica kkkk, digo isso, pois, apesar de ser a menina da foto, eu fui esperando um violão, encontrei um violoncelo, tinham curvas a mais se é que me entendem, mas, pra bom comedor, a pica já estava no ponto de furar. kkk

Peitos gostosos, mas, no boquete, quis ser apressada e mal chupava, o que foi um desperdício...poderia ser bem melhor.
Eu quis fazer preliminares, mas ela RESTRINGIU o toque no XIBIU, acreditam nisso? Eu não estava querendo fazer um exame ginecológico na rampeira, queria apenas manusear o prikito, és ou não puta?!
Lá vai ela e num vacilo meu já tava com a camisinha pronta pra tentar vestir meu cacete, daquele jeito que fica uma bolha de ar dentro, eu parei ela e eu mesmo coloquei a capa...
Iniciou o fight, e veio mais um negócio bizarro, ela do nada virou carioca, fazendo caras e bocas, gemendo com um chiado irritante, tipo querendo me excitar e eu já estava pensando, daqui a pouco vai tentar "chamar o gozo", aquela técnica que as putas usam pra induzir o cara a jogar leite antes da ora.
Foda vai, foda vem, ela, limitando posição, enfim ficou de lado, fui esfregar a pica na porta da xiranha dela, e, novamente limitou a interação...cansei de ouvir merda e meti, fechei os ouvidos e concentrei para não brochar.
Quando estava para gozar, ela deu um pulo e atrapalhou o meu orgasmo, coisa mais ridícula, eu estava de camisinha, enfim, foi uma experiência tóxica.

Vamos as notas:
Peitos: 8 (gostosos)
Buceta: 4 (mal vi, só percebi que era roxinha - ela não é loira natural - e já tem um bom tempo de uso, sem odores).
Rosto: 5 (não é bonita como a foto no whats faz querer crer)
Corpo no geral: 5,6 (mais gordinha que o esperado, como disse, procurei um violão, achei um violoncelo, mas como gordinha tb leva pica... kkk)
Atendimento: 0 (zero - para quem achar que ali é a letra "O")

Envolvimento: -5
Repetiria: De jeito nenhum, se pagando é assim, nem de graça deve prestar, está na profissão errada.
Indicaria? Não, 0 condições indicar, inclusive ela deve fazer muitas vítimas, esse jeito de atender é praticamente um crime ao consumidor.
250 JOGADOS FORA.

É isso companheiros, o ruim de desbravar é encontrar esse tipo de "profissional", mas, segue o baile.