Mell

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novatomn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mell

#1 Mensagem por Novatomn » 01 Mai 2025, 10:30

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá todos esse TD foi de uns dias atrás mas não sonegado foi um tiro no escuro que não valeu nada apena

Entrei em contato com mell ela passou as informações até aí tudo bem justamos 200,00h até 2 finalização.

Marcamos no local dela e fui até a mesma chegando lá é um prédio de AP não passei por ninguém tudo certo.
Entramos no AP dela é um kitnet bem simples tudo limpo e organizado ela perguntou se eu precisava de uma banho disse que não então ela já pediu o valor ok não tenho problema com isso mas sei que é um grande indicativo para atendimento ruim e era mesmo péssimo atendimento paguei ela já foi tirando a roupa e ficando de 4 e pedindo para meter chamei ela para oral ela já veio dizendo que queria meter logo aí então botei a camisinha e fui na onda não estava metendo nem a 2 minutos ela já estava pedindo para eu gozar uns dois minutos depois já veio dizendo nossa como está demorando muito... Eu perguntei está com pressa? Ela disse sim, respondi mas temos 1h e não passou 10 minutos ela respondeu é mais não é para ficar 1h metendo não quero que vc goze logo que eu vou sair. Eu disse ok então vá parei vesti minhas roupa e vazei.

Ela é uma menina até bonita ponto forto ela tem uma bunda bonita peitos são fracos envolvimento é zero sinceramente melhor bater uma, e senti cheiro de bebida enfim atendimento péssimo.

https://br.skokka.com/anuncio/ola-meu-b ... pck=0c67bd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder