Hilary

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malanga calanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Hilary

#1 Mensagem por malanga calanga » 11 Abr 2025, 13:11

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi esse anuncio no photoacompanhantes faz uns meses...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-54246

procurei aqui no forum a respeito e até perguntei, mas foi um silencio total...

faleei com ela pelo whatsapp e ela responde direitinho anunca por 300 reais a hora, um valor bem alto principalmente pra uma puta que nao tem um review aqui no site....

tava com muita vontade resolvi arriscar marquei com ela no hotel dela em ponta negra perto ali do OBAR, quando cheguei lá ela pediu pra esperar que "a amiga dela está atendendo outra pessoa no mesmo quarto"

dei meia volta e fui pra casa.

tem gente que pensa que puta tá fazendo um favor quando atende o cara...
tem certas coisas que tipo a turma coloca no TD como sendo positivo mas que não passa da aobrigação da profissional

chegar na hora, seer educada, oferecer um copo de agua... puts isso não é uma maravilha do universo isso é o basico que as mulheres deviam fazer... não faz nem isso já vale um td negativo sinto muito...

bom eeu praticamente NÃO VOU COM PUTA QUE DIVIDE APARTAMENTO COM AMIGA...
se trabalha em casa de massagem puteiro ou similares tem que avisar antes de eu sair de casa, se é do tipo autonoma que viaja pelo brasil pra garimpar mais clientes que faça por conta propria...

essas meninas novinhas que viajam com uma ou duas amigas fazendo isso são o pior tipo que tem... vai ficar as mulher do lado de fora pedido pra agilizar ou dizendo que tem outro cliente chegando nah

essas periguete pensa que é estrela

o brasil é um dos paises com maior numero de prostitutas no mundo, mas a qualidade geral do atendimnto é bem baixa... so nao é pior que europa mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malanga calanga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hilary (84) 99648-7217

#2 Mensagem por malanga calanga » 11 Abr 2025, 13:12

coloquei o link nno comentario anterior mas o site esta enviando errado

o link é esse

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-54246

Link:
🔗

coringa73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Hilary

#3 Mensagem por coringa73 » 14 Abr 2025, 18:10

Galera, seguinte, eu sai sábado com essa Hilary (magra branquinha com tatuagem na coxa e bunda), ela é real, mas vou relatar minha experiência

Primeiramente, ela é diferente das fotos, parece duas pessoas diferentes. Pessoalmente achei a aparência dela inferior, estava sem maquiagem, rosto meio abatido...

O desempenho da transa achei fraquinha, não sabia fazer as posições do jeito certo, ficava dizendo a todo momento que a camisinha estava seca, eu passava lubrificante e após 10 segundos ela dizia a mesma coisa. Isso corta o tesão na hora!

O ponto positivo é que ela permite gozada sem limites e faz oral sem camisinha, mas precisa melhorar no oral.

Ela cobra 400 pra se encontrar no motel + uber, pedi pra deixar por 300 + uber, ela deixou, mas mesmo assim não vale os 300. Me arrependi profundamente!

Minha nota é neutro porque ainda gozei uma vez, fez um oral sem pressa, mas a transa em si não gostei.

Ela é mais uma daquelas GP que faz conexão Manaus > Natal.

Aparência: 5
Buceta: 9
Oral: 7
Anal: não faz
Beijo na boca: não deixa
Repeteco: não vale o custo benefício

Link:
🔗

malanga calanga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hilary

#4 Mensagem por malanga calanga » 15 Abr 2025, 09:56

devia ter marcado como TD NEGATIVO amigo...

pela sua descrição o td foi bem ruim, admin deveria editar isso ai em cima

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”