Puta de 100 contos? aonde isso ainda SERIA POSSÍVEL AMIGO PUTANHEIRO?
Depois que inventaram essa ONDA DE SITES E BLOGS, a coisa acabou ficando muito "PROFISSIONAL" e isso acabou atrapalhando os programas, pois atualmente as PUTAS só pensam unicamente nos RENDIMENTOS $$$$$$$$$$$$ e essas que anunciam em sites estão literalmente cobrando preços ABUSIVOS, UMA VERDADEIRA EXTORÇÃO PUTAL

Hoje se alguma GP ainda resolver dar a buceta por 100 contos ela quer apenas que o cara dê uma gozada e já saia logo de cima dela para ir dar a outro cliente, ou seja: ELA CONTINUA PENSANDO APENAS NOS LUCROS, E NADA MAIS

ANTES DE HAVER UMA MAIOR DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DESSAS MULHERES, VC AINDA ENCONTRAVA MULHERES QUE FAZIAM UM PROGRAMA POR 100 CONTOS DE RÉIS, E DEIXAVAM VC DAR AO MENOS 2 GOZADAS SEM PRECISAR FICAR MANDANDO QUE VC GOZASSE COMO ACONTECE HOJE EM DIA. O problema é que elas só visam os seus lucros e acabaram deixando OS TARADOS DOS CLIENTES NA PIOR POIS ESTÁ CADA VEZ MAIS RARO AQUI EM NATAL ENCONTRAR MULHERES BONITAS, GOSTOSAS E QUE GOSTEM DE FUDER, E QUE SAIBAM AGRADAR O CARA SEM QUE PENSEM APENAS EM FATURAMENTOS $$$$$$$$$$$. Hoje essas mulheres de 100 contos, querem que vc coma ela, e assim que vc gozar amigo putanheiro, ela manda vc sair de cima dela e já corre pro celular pra ir checar as próximas ligações

ou seja, amigo putanheiro tarado: O PROGRAMA PRA VC DAR 2 GOZADAS VAI SAIR MESMO PELOS 200 CONTOS, CASO VC QUEIRA DAR UMA SEGUNDA GOZADA.

AS MULHERES AGORA TÃO COBRANDO POR HORA, E NÃO MAIS POR FODA COMO OUTRORA.
Abraço.