Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 484
Oral Sem:Sim 7Não 477
Beija:Sim 3Não 483
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papagp_sexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#856 Mensagem por Papagp_sexy » 14 Fev 2014, 19:56

Gudi naite Sinhores !!! Istô muntu procupadu cum u nossu foru, apôi cada dia qui si passa fica difici nóis acreditá em aguma postagi daqui. Muntus dus companherus aqui tem mi pididu consutoria di putaria pelu feici, mars num é u certu issu, si tem essi foru é pa funcioná. Num tô querenu butá nu furicu di ninguein da adiministrçaum :roll: mar temus qui tomá uma providença, antis qui issu aqui fiqui sem ninguéim acreditá. Purissu peçu que seja tumada ars providença neçára cum as puta falça. Comu dissi num queru butá nu furicu di ningueim da direção du foru, mars queru buta nus cu das puta :lol: e dessi jetu ta difici :cry: .

É xiranhaman o fórum ta entregue as moscas, cafetinas e putas pilantras. Ta préjudicano a todos, tanto as gps profissionas quanto aos putanheros.vc e outros tao sendo consutados pois sao os unicos com credibilidade putesca ja que o forum ta cheio de tds fake e a moderaçao nao liga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#857 Mensagem por cavaleirotemplario » 14 Fev 2014, 22:02

O fórum realmente está muito monótono, muitos relatos falsos, FAKES e putas INESCRUPULOSAS. A maioria não quer nada com picas e só pensam no nosso sagrado dinheiro. Já faz um tempo que eu não como ninguém por aqui, e pelo visto vou passar um longo tempo sem fuder nenhuma GP pois já não me interessa mais essas que tem postagens aqui pois a maioria delas só pensa em dinheiro e fuder com qualidade que é bom.... :twisted: :twisted:

Link:
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#858 Mensagem por SpeakNowMTC » 15 Fev 2014, 06:59

:lol: :lol: :lol: Sinceramente eu nao coloco 100% desta bagunça nas costas destas pervas nao kkkkk, nem muito menos da administraçao (a qual esta ausente e bem falha ultimamente), ai vcs pergutam:

FORISTAS - E a culpa é de quem?

MTC - De voces!!!!

:badgrin: :badgrin: :badgrin: Galerinha isto tudo é o espelho da falta de uniao e irmandade de voces mesmos, quem me conhece de outrora sabe muito bem o que estou falando, forista baba ovo de puta, forista que sacaneia e nao apoia o movimento, forista carteirador (ate eu levei a porra deste titulo kkk), forista escroto, vcs parecem que nunca entenderam o real do gpguia kkkkk, tem cara aqui que se importa mais na quantidade de puta que vai postar (seja uma merda ou seja boa PARA ENTRAR NA FACULDADE OU VIRAR MESTRE NO SEU STATUS KKK) do que com a qualidade e a preocupaçao com os parceiros, cade as putas de 100??? cade as DESBRAVADAS??? cade o COMPANHEIRISMO de outrora??? muito se falou, muito se apedrejou, muito se julgou mas ate hoje o forum nada melhorou (para um bom entendedor uma frase destas serve kkkkk). Tive falando com o famigerado XIRANHA pelo meu FRACIBRUKI e trocamos algumas ideias sobre e ai XIRANHA compete as informaçoes ou nao? kkk é assim que tem q ser mas voces aqui repito NAO SE AJUDAM!!!

Pra quem acha q o gpguia natal era um sinonimo de popstar lhes digo TENHO PENA DE VOCE FORISTA BURRO kkkkkkkk, mas, existe maneiras disto mudar, porem, com a ajuda de todos, tenho dito!! Vou logo jogar a mascara ja que as coisas tao piores mesmo kkkk!!!

MTC BY PRIORADO!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#859 Mensagem por xiranhaman » 15 Fev 2014, 10:09

AMIGU MTC MANDA UMA SAFADA DI 100 REAL QUI O NEGOCIU AQUI TÁ CUM US PREÇU TUDU INFRACCIONADU ( SEI LÁ COMU SI FALA ISSU). MAR A VERDANE É QUI SI NOIS SI UNÍ, NOIS DOMINA AS PUTA TUDIM PA UM PREÇU JUSTU. SEM PICISÁ NINGUEIM SI LASCÁ Ô LASCA NINGUEIM. EU SÓ QUERU VOLTÁ A CUMÊ CU PURAQUI CUM QUALIDADI E PREÇU JUSTO. MTC BRIGADU PELA DICA DAQUELA SAFADA RABUDA, MÔ AMIGUM !!!

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CU DE GP

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#860 Mensagem por cavaleirotemplario » 15 Fev 2014, 19:42

Puta de 100 contos? aonde isso ainda SERIA POSSÍVEL AMIGO PUTANHEIRO?

Depois que inventaram essa ONDA DE SITES E BLOGS, a coisa acabou ficando muito "PROFISSIONAL" e isso acabou atrapalhando os programas, pois atualmente as PUTAS só pensam unicamente nos RENDIMENTOS $$$$$$$$$$$$ e essas que anunciam em sites estão literalmente cobrando preços ABUSIVOS, UMA VERDADEIRA EXTORÇÃO PUTAL :lol: Hoje se alguma GP ainda resolver dar a buceta por 100 contos ela quer apenas que o cara dê uma gozada e já saia logo de cima dela para ir dar a outro cliente, ou seja: ELA CONTINUA PENSANDO APENAS NOS LUCROS, E NADA MAIS :twisted: ANTES DE HAVER UMA MAIOR DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DESSAS MULHERES, VC AINDA ENCONTRAVA MULHERES QUE FAZIAM UM PROGRAMA POR 100 CONTOS DE RÉIS, E DEIXAVAM VC DAR AO MENOS 2 GOZADAS SEM PRECISAR FICAR MANDANDO QUE VC GOZASSE COMO ACONTECE HOJE EM DIA. O problema é que elas só visam os seus lucros e acabaram deixando OS TARADOS DOS CLIENTES NA PIOR POIS ESTÁ CADA VEZ MAIS RARO AQUI EM NATAL ENCONTRAR MULHERES BONITAS, GOSTOSAS E QUE GOSTEM DE FUDER, E QUE SAIBAM AGRADAR O CARA SEM QUE PENSEM APENAS EM FATURAMENTOS $$$$$$$$$$$. Hoje essas mulheres de 100 contos, querem que vc coma ela, e assim que vc gozar amigo putanheiro, ela manda vc sair de cima dela e já corre pro celular pra ir checar as próximas ligações :lol: :lol: ou seja, amigo putanheiro tarado: O PROGRAMA PRA VC DAR 2 GOZADAS VAI SAIR MESMO PELOS 200 CONTOS, CASO VC QUEIRA DAR UMA SEGUNDA GOZADA. ::basta:: AS MULHERES AGORA TÃO COBRANDO POR HORA, E NÃO MAIS POR FODA COMO OUTRORA. :shock:

Abraço. :-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
🔗

soango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#861 Mensagem por soango » 16 Fev 2014, 13:37

caros colegas, realmente o fórum tá uma bagunça só, nada que de pra ter certeza sobre o acontecido, tenho desconfiado de muito dos TD's, e parece que os caras não estão mais divulgando as novidades. Gostaria de saber se as GP's não gostam de serem divulgadas, pois a propaganda é a alma do negocio, ou elas estão querendo sair somente por indicação direta por face, "what's sap", acho difícil. Espero que responsáveis pelo fórum tomem alguma providencia pelos TD's falsos.

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#862 Mensagem por cavaleirotemplario » 16 Fev 2014, 16:35

soango escreveu:caros colegas, realmente o fórum tá uma bagunça só, nada que de pra ter certeza sobre o acontecido, tenho desconfiado de muito dos TD's, e parece que os caras não estão mais divulgando as novidades. Gostaria de saber se as GP's não gostam de serem divulgadas, pois a propaganda é a alma do negocio, ou elas estão querendo sair somente por indicação direta por face, "what's sap", acho difícil. Espero que responsáveis pelo fórum tomem alguma providencia pelos TD's falsos.

Querer que divulgue o trabalho delas elas até que querem, porém o que acontece é que muitas dessas mulheres NÃO GOSTAM QUE SEUS NOMES SEJAM DIVULGADOS EM UM FÓRUM POR DIVERSAS RAZÕES, pois em alguns casos já houve forista que acabou divulgando por exemplo, O FACEBOOK PESSOAL DA MULHER, E NÃO O QUE ELA USA NA PROSTITUIÇÃO, e isso acabou causando transtornos para ela pois os seus familiares e amigos acabam por descobrir que ela faz essa atividade, consequentemente muitas irão se sentir CONSTRANGIDAS ( E COM RAZÃO ) pois ninguém pode postar algo sobre uma pessoa sem que essa seja devidamente de acordo. No meu caso, eu só posto algo aqui sobre alguma GP, só se ela for de acordo, caso contrário eu nem toco mais no assunto. Só pra citar um exemplo, uma certa vez um colega nosso postou aqui um TD com uma determinada garota. Quando eu liguei para essa pessoa, tentando marcar um programa ela ficou assustada e muito surpresa e me perguntou o seguinte : " onde foi que vc pegou o meu número? " e quando eu disse que foi aqui no GPGUIA ela me disse : " NOSSA MEU NOME FOI PARAR ALI? EU NEM AUTORIZEI A COLOCAR NADA SOBRE MINHA PESSOA E ISSO PODE ME CAUSAR PROBLEMAS, POIS EU NÃO VIVO DE PROSTITUIÇÃO E SÓ SAIO COM PESSOAS CONHECIDAS E COM INDICAÇÃO " :shock: . Muitas tem vergonha de ter TDs aqui postados por causa de familiares e amigos que acabam sabendo da existência do Fórum e após ler as mensagens ficam sabendo da faceta que a mulher por tempos conseguiu esconder, e ai, muitas acabam dizendo que estão APOSENTADAS DA PROSTITUIÇÃO, Quando na verdade continuam atendendo normalmente outros clientes ( ELAS MUDAM O NÚMERO DO CHIP ) e NÃO QUEREM QUE NINGUÉM POSTE NADA AQUI SOBRE ELAS. Bom, eu sempre respeitei e vou continuar sempre respeitando a decisão da mulher NÃO QUERER TER SEU NOME POSTADO AQUI COM RECEIO DE SER VÍTIMA DE PIADAS, CHACOTAS E POLÊMICAS.Mas sem dúvida que o GPGUIA é uma excelente ferramenta de divulgação do trabalho dessas PROFISSIONAIS mesmo sabendo que tem muitas que na verdade são umas tremendas de umas picaretas e mercenárias.

Abraço. :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#863 Mensagem por WERMACHT PANZER » 22 Fev 2014, 18:05

AMIGOS AS PUTAS AQUI TÃO MUITO INFLACIONADAS E A MAIORIA NÃO GOSTA DE DAR O CUZINHO ALGUM COLEGA TEM UMA INDICAÇÃO BOA? TOU MUITO CARENTE POR UM CUZINHO.

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#864 Mensagem por xiranhaman » 27 Fev 2014, 12:49

:roll: Homi ligá pa a chefa dar safada qui achu qui ela teim umas doadora de cu. Chefa - 9838-8276

Link:
🔗

O INSPETOR BUCETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#865 Mensagem por O INSPETOR BUCETA » 02 Mar 2014, 15:30

Uma coisa eu pergunto: onde está a moderação desse site? Deste fórum? Aqui tá tudo muito esquecido. Tem tópico aí todo bagunçado. TD falsos, Putas falsas.... Tá uma bagunça isso aqui!!!!

Link:
🔗

The_special_one
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#866 Mensagem por The_special_one » 06 Mar 2014, 14:07

Galera devido a onda de fakes criei um face...
Quem quiser eh so me add:
The special one ou /jose.chelsea.18
Acho q eh isso mas o xiranhaman eh meu amigo la, a paula dias tb rsrsrsrs

Link:
🔗

raylan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#867 Mensagem por raylan » 09 Mar 2014, 22:19

Ei galera, pq alguem não cria um grupo no facebook pra fazer o msm que fazem aqui no forum.
Aqui ta uma fuleragem com esses fakes e a coordenação está muito incompetente pra cuidar disso.
Eu tenho a inscrição meio recente mas ja acomanho o site a um tempo e eu achava que a coordenação
cuidava bem desses assuntos mas agora eles simplesmente deixaram ao relento o forum de Natal.
Minha idéia é os caras fazerem um grupo sairem add no grupo, deixar o grupo fechado e pessoal novo só entra
com recomendação. Eu estou atrás de comer uma gp nova a um bom tempo e estou perdido no forum. Pelo menos lá
o proprio pessoal de natal fica cuidando dos topicos. Não vai ter esses problemas de fakes enchendo o saco.

Link:
🔗

Raul Seixas RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#868 Mensagem por Raul Seixas RN » 10 Mar 2014, 14:30

Eu estava pensando em fazer um site dedicado para TDs aqui do RN, o que acham?

Link:
🔗

Raul Seixas RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por Raul Seixas RN » 11 Mar 2014, 13:42

Raul Seixas RN escreveu:Eu estava pensando em fazer um site dedicado para TDs aqui do RN, o que acham?
Pessoal, decidi criar um site exclusivo para TDs. Em breve, se for permitido, eu posto o endereço.

Vai ficar pronto ainda essa semana. O diferencial será a discrição.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#870 Mensagem por Asturias » 11 Mar 2014, 16:10

Raul Seixas RN,

Não é permitido a divulgação de sites concorrentes.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”