Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se tiver e me chamarem, eu vou !!! Colei em uma destas farras certa vez, tirando a zuada do "bate-estaca motal", é muito divertido, KKKKKKKKK !!!sugador_rn escreveu:E por falar no grande MOTOCICLERJ, e entregar, rsrsrs, esta semana é o aniversario dele, sera que ele ira dar umas festinhas hein???
winstoker escreveu:Eu sei que putão que é putão tem que ter dois celulares: um pra putaria e o outro pra vida civil - pois é, eu só tenho 1.
Eu fico puto quando chega no dia 15 do mês, as putas doidas por dinheiro, começam a ligar pro celular do cara. Dizendo que está com saudade$$$$$$$$$. Sei...![]()
Esqueci o meu celular na casa da minha namorada hoje.... adivinha o que aconteceu.![]()
![]()
Essas putas deviam ser que nem pai de santo, só recebesse!
aghata andrade escreveu:boa noite a todos, eita que saudades dos meus amiguinhos queridos, e o moto já anda me traindo ééé? rsrs, brincandeirinha!!! minha amiguinha é linda mesmo, pode ir em frente...essa semana vou dar minhas escapadas, to com saudades das aventuras da suzaninha andrade, mais isso não quer dizer que a suzaninha voltou a sair, pois estou trabalhando e nao posso sair direto, vou dar umas escapadas com a karol sampayo, rsrsr, vamos tirar uma noite pra nos divertir.kkk bjos a todos os gatos do gp guia..