Esse apolo é um caba rasgado mesmo, ate dmais, kkkkkkkkkk
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... b#p1691321
Bem, eu particularmente ja andei observando alguns fatores q me deixaram desanimados com a mercia, mas nem por isso fui rasgar, porem, essa q o proprio falou e o marmaduque comentou é muito serio,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nao precisa realmente ser nenhum policial para perceber certas atitudes suspeitas, essa historia dela ja é antiga para meus ouvidos, tanto da buceta com odores quanto a mineraçao de ouro brando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (q porra é essa kkkkkkk)
, mas, nao se enquadra como bem lembrado pelo marmaduque so a mercia e sim a muitas gps, em algumas desbravadas minhas eu prefiro nem postar por perceber certos habitos, foda é q se pega um forista fraco ou desavisado em uma batida isso pode acabar com muito do mesmo, casamento, status social, familia, etc... Nao existe nenhum pudor da parte de la, mas elas (putas) esperam pudor da parte de ca (foristas), na minha opniao o td tem q permanecer com contatos e tudo mais, para servir de aviso para os dmais foristas, afinal de contas é assim q funciona o forum, tipo, meio de defesa do consumidor, sem contar q a mesma anuncia como numero nos principais canais, aqui serve como um googleputal, entao esta é minha opniao, e com relaçao ao q marmaduque falou na sua OBS1:
"OBS: Criei um novo usuário para não ser identificado/ameaçado pela dita cuja. Glu glu iê ié."
É tipico o estilo dela mesmo, queimar no meio artistico o camarada e ainda ligar falando algumas bobagens, ate bop (baba ovo de puta) ela criou aqui, pois, no dia q eu falei algo parecido q ela receberia da menina 50 reais ou algo assim um panaca daqui a qual ja sei quem é pois ela me revelou foi falar pra ela e ela veio logo me ligar dizendo q tirasse q ela nao era agendiadora

, eu fiquei chocado, e isso é o q entao??? Engraçado q a mercia nunca me liga pra apresentar novas meninas, pois sabe q nao pago 150,00 conto por elas, sabendo a historia da porcentagem q tem envolvida, porem, me liga pra reclamar do forum e falar bobeiras, ate tinha ela como uma "amiga" mas, nos ultimos tempos nao, a qual nesses tenho ouvido falar dela nos bastidores, prefiro nem me envolver mais para nao ter raiva e nao queimar, mas eu nao repito, deixa como esta.
E boa sorte a ela, que as criticas sirvam para crescimento e amadurecimento, mais uma vez digo, nao estou aqui para queimar ninguem, mas quem nao faz por onde um dia termina sendo queimada por alguem, abraço a todos tenho dito.
Não é permitida a duplicidade de nick´s, e este fato relembrado ao forista marmaduque.
Não haverá o bloqueio do tópico.