Ou a galera ta comendo quieto ou as putas estão passando fome.
Acessei a semana toda pra ver se tem novidades boas mas o último TD tem sei la qtos dias.
Sem querer defender ou acusar ninguém, mas entendo de duas formas possíveis. A primeira, é que às vezes se opta por fazer mais de um TD com a mesma GP, ou com GP's já testadas e comentadas , para evitar aborrecimentos (meu caso atual) que o desbravamento eventualmente pode trazer, e ,consequentemente o desperdício de dinheiro. A segunda forma que entendo é que Natal é uma cidade de putaria relativamente movimentada, mas, se comparar o universo dos que a utilizam e dos que postam aqui, há uma densidade de sonegadores enormes, infelizmente. O que acaba desmotivando alguns a postarem TD's e acaba se tornando um ciclo vicioso (o que não compartilho desse pensamento, pois posto mesmo que não haja outros postando com frequência).
A uns anos atrás eu havia feito um grupo no facebook pros homens fazerem suas postagens livremente (Na época o gpguia tava infestado de rapariga forjando TDs).Paladino xxx escreveu: ↑28 Mai 2019, 16:54Sem querer defender ou acusar ninguém, mas entendo de duas formas possíveis. A primeira, é que às vezes se opta por fazer mais de um TD com a mesma GP, ou com GP's já testadas e comentadas , para evitar aborrecimentos (meu caso atual) que o desbravamento eventualmente pode trazer, e ,consequentemente o desperdício de dinheiro. A segunda forma que entendo é que Natal é uma cidade de putaria relativamente movimentada, mas, se comparar o universo dos que a utilizam e dos que postam aqui, há uma densidade de sonegadores enormes, infelizmente. O que acaba desmotivando alguns a postarem TD's e acaba se tornando um ciclo vicioso (o que não compartilho desse pensamento, pois posto mesmo que não haja outros postando com frequência).
Eles registram, logam, visualizam e ainda assim não postam.... rsssPaladino xxx escreveu: ↑18 Jun 2019, 12:57Infelizmente a sonegação é imensa, quase 1 mês sem nenhum TD não tem outra explicação. Visitei um site de acompanhantes em que é possível fazer comentários sobre a garota no próprio site e pude ler diversos relatos bem recentes sobre a experiência que tiveram com a garota. Um até disse que viu o tópico no GP-guia e foi depois confirmar o atendimento. Seja por desconhecimento do nosso fórum ,seja por serem sonegadores conscientes, é uma pena que esses relatos não sejam postados aqui, pois garanto que isso estimularia mais participação e mais conhecimento nesse espaço.
Não sei até que ponto seria efetivo, mas eu sugeriria que o conteúdo do fórum só fosse visível para os que são registrados aqui (pelo menos aqui para a cidade de Natal). Quem sabe assim incentivaria o registro para visualizar o espaço, e ajudaria a diminuir a sonegação IMORAL que existe aqui.
Justamente, Prime. Não basta existir o relato, para ele poder ser útil, ele deve ser confiável em primeiro lugar. E aqui no fórum é o ambiente para isso.Prime escreveu: ↑19 Jun 2019, 15:15Eles registram, logam, visualizam e ainda assim não postam.... rsssPaladino xxx escreveu: ↑18 Jun 2019, 12:57Infelizmente a sonegação é imensa, quase 1 mês sem nenhum TD não tem outra explicação. Visitei um site de acompanhantes em que é possível fazer comentários sobre a garota no próprio site e pude ler diversos relatos bem recentes sobre a experiência que tiveram com a garota. Um até disse que viu o tópico no GP-guia e foi depois confirmar o atendimento. Seja por desconhecimento do nosso fórum ,seja por serem sonegadores conscientes, é uma pena que esses relatos não sejam postados aqui, pois garanto que isso estimularia mais participação e mais conhecimento nesse espaço.
Não sei até que ponto seria efetivo, mas eu sugeriria que o conteúdo do fórum só fosse visível para os que são registrados aqui (pelo menos aqui para a cidade de Natal). Quem sabe assim incentivaria o registro para visualizar o espaço, e ajudaria a diminuir a sonegação IMORAL que existe aqui.
É que aqui a gente controla a confiabilidade do relato, nos sites estão cheios de fakes, namoradinhos, ou as próprias putas postando para si mesmas, pois não há moderação.
Não tem nenhuma Eduarda, mas é uma casa de massagem meia-boca.jonhjonhdee escreveu: ↑22 Jul 2019, 17:40fui nesse endereço achei bem chinfrim.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2ek82
Não condiz com o anuncio, em vez de ser uma garota sensacional, mas eram varias garotas padrão médio-baixo.