Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 484
Oral Sem:Sim 7Não 477
Beija:Sim 3Não 483
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raylan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#1021 Mensagem por raylan » 28 Mai 2019, 14:17

Natal parece que ta com o mercado de putaria congelado.
Ou a galera ta comendo quieto ou as putas estão passando fome.
Acessei a semana toda pra ver se tem novidades boas mas o último TD tem sei la qtos dias.

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1022 Mensagem por Paladino xxx » 28 Mai 2019, 16:54

raylan escreveu:
28 Mai 2019, 14:17
Acessei a semana toda pra ver se tem novidades boas mas o último TD tem sei la qtos dias.
Sem querer defender ou acusar ninguém, mas entendo de duas formas possíveis. A primeira, é que às vezes se opta por fazer mais de um TD com a mesma GP, ou com GP's já testadas e comentadas , para evitar aborrecimentos (meu caso atual) que o desbravamento eventualmente pode trazer, e ,consequentemente o desperdício de dinheiro. A segunda forma que entendo é que Natal é uma cidade de putaria relativamente movimentada, mas, se comparar o universo dos que a utilizam e dos que postam aqui, há uma densidade de sonegadores enormes, infelizmente. O que acaba desmotivando alguns a postarem TD's e acaba se tornando um ciclo vicioso (o que não compartilho desse pensamento, pois posto mesmo que não haja outros postando com frequência).

raylan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1023 Mensagem por raylan » 29 Mai 2019, 11:13

Paladino xxx escreveu:
28 Mai 2019, 16:54
raylan escreveu:
28 Mai 2019, 14:17
Sem querer defender ou acusar ninguém, mas entendo de duas formas possíveis. A primeira, é que às vezes se opta por fazer mais de um TD com a mesma GP, ou com GP's já testadas e comentadas , para evitar aborrecimentos (meu caso atual) que o desbravamento eventualmente pode trazer, e ,consequentemente o desperdício de dinheiro. A segunda forma que entendo é que Natal é uma cidade de putaria relativamente movimentada, mas, se comparar o universo dos que a utilizam e dos que postam aqui, há uma densidade de sonegadores enormes, infelizmente. O que acaba desmotivando alguns a postarem TD's e acaba se tornando um ciclo vicioso (o que não compartilho desse pensamento, pois posto mesmo que não haja outros postando com frequência).
A uns anos atrás eu havia feito um grupo no facebook pros homens fazerem suas postagens livremente (Na época o gpguia tava infestado de rapariga forjando TDs).
No inicio o grupo funcionava bem, porém depois de um tempo virou uma cachorrada. O grupo se entupiu de camper, ficavam apenas vendo as postagens e nunca contribuiam com nenhuma nova. Uns outros zé ruelas ao invés de fazer Tds ficavam jogando perfis e fotos de garotas nada haver no grupo perguntando se eram GPs. Alguns ainda iam perguntar a elas e diziam que elas estavam com o perfil num grupo de putaria. Tavam deixando o grupo seboso.
Lá só tinham dois ou três que faziam TDs. Me irritei e apaguei o grupo.
Na cidade que to morando é ainda pior. Aqui é pequeno. Quase n tem anuncio de GPs online, tem uns cabarés, porém são tudo mal assombrado.
Sem contas que a cidade é minuscula. Sai com uma rapariga uns dois meses atrás e depois descobrir que se tratava de uma amiga de infância da minha mulher. To indo pra Natal nessa quinta e vim ver indicações no gpguia e quase n tem carne nova. As mais conhecidas só tem TDs antigos.
Complicado...
Pensei em criar um grupo no face de novo, mas dessa vez só pra alguns selecionados que realmente saem com raparigas, pra poderem trocar figurinhas mais livremente. Um grupo sem a presença das raparigas. Agora os grupos do face tem tanta GP que se o cara fala mal de um programa lá elas vão correndo falar bosta com o cara. Teve uma que sai (vivia postando foto no face), cachorra pra caramba, mas parecia um peixe boi. Comentei no grupo que ela era feia e ela veio falar bosta no meu privado.

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1024 Mensagem por Paladino xxx » 18 Jun 2019, 12:57

Infelizmente a sonegação é imensa, quase 1 mês sem nenhum TD não tem outra explicação. Visitei um site de acompanhantes em que é possível fazer comentários sobre a garota no próprio site e pude ler diversos relatos bem recentes sobre a experiência que tiveram com a garota. Um até disse que viu o tópico no GP-guia e foi depois confirmar o atendimento. Seja por desconhecimento do nosso fórum ,seja por serem sonegadores conscientes, é uma pena que esses relatos não sejam postados aqui, pois garanto que isso estimularia mais participação e mais conhecimento nesse espaço.

Não sei até que ponto seria efetivo, mas eu sugeriria que o conteúdo do fórum só fosse visível para os que são registrados aqui (pelo menos aqui para a cidade de Natal). Quem sabe assim incentivaria o registro para visualizar o espaço, e ajudaria a diminuir a sonegação IMORAL que existe aqui.

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1025 Mensagem por Prime » 19 Jun 2019, 15:15

Paladino xxx escreveu:
18 Jun 2019, 12:57
Infelizmente a sonegação é imensa, quase 1 mês sem nenhum TD não tem outra explicação. Visitei um site de acompanhantes em que é possível fazer comentários sobre a garota no próprio site e pude ler diversos relatos bem recentes sobre a experiência que tiveram com a garota. Um até disse que viu o tópico no GP-guia e foi depois confirmar o atendimento. Seja por desconhecimento do nosso fórum ,seja por serem sonegadores conscientes, é uma pena que esses relatos não sejam postados aqui, pois garanto que isso estimularia mais participação e mais conhecimento nesse espaço.

Não sei até que ponto seria efetivo, mas eu sugeriria que o conteúdo do fórum só fosse visível para os que são registrados aqui (pelo menos aqui para a cidade de Natal). Quem sabe assim incentivaria o registro para visualizar o espaço, e ajudaria a diminuir a sonegação IMORAL que existe aqui.
Eles registram, logam, visualizam e ainda assim não postam.... rsss

É que aqui a gente controla a confiabilidade do relato, nos sites estão cheios de fakes, namoradinhos, ou as próprias putas postando para si mesmas, pois não há moderação.

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1026 Mensagem por Paladino xxx » 19 Jun 2019, 16:46

Prime escreveu:
19 Jun 2019, 15:15
Paladino xxx escreveu:
18 Jun 2019, 12:57

Eles registram, logam, visualizam e ainda assim não postam.... rsss

É que aqui a gente controla a confiabilidade do relato, nos sites estão cheios de fakes, namoradinhos, ou as próprias putas postando para si mesmas, pois não há moderação.
Justamente, Prime. Não basta existir o relato, para ele poder ser útil, ele deve ser confiável em primeiro lugar. E aqui no fórum é o ambiente para isso.

jonhjonhdee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1027 Mensagem por jonhjonhdee » 22 Jul 2019, 17:40

fui nesse endereço achei bem chinfrim.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2ek82

Não condiz com o anuncio, em vez de ser uma garota sensacional, mas eram varias garotas padrão médio-baixo.

jonhjonhdee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1028 Mensagem por jonhjonhdee » 22 Jul 2019, 19:05

jonhjonhdee escreveu:
22 Jul 2019, 17:40
fui nesse endereço achei bem chinfrim.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2ek82

Não condiz com o anuncio, em vez de ser uma garota sensacional, mas eram varias garotas padrão médio-baixo.
Não tem nenhuma Eduarda, mas é uma casa de massagem meia-boca.

DraperRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1029 Mensagem por DraperRN » 21 Out 2019, 15:31

Olá confrades,

Recentemente saí com uma GP que não tem anúncio público, por indicação de um amigo. Gostaria de saber se posso abrir um tópico dela para fazer um TD?

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1030 Mensagem por Prime » 22 Out 2019, 16:31

DraperRN escreveu:
21 Out 2019, 15:31
Olá confrades,

Recentemente saí com uma GP que não tem anúncio público, por indicação de um amigo. Gostaria de saber se posso abrir um tópico dela para fazer um TD?
Sem anúncio público, para nossa própria segurança e a dela, não permitimos.

DraperRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1031 Mensagem por DraperRN » 25 Out 2019, 14:33

Olá confrade!

Ok, obrigado pela resposta!

papadorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1032 Mensagem por papadorgp » 29 Out 2019, 02:16

Tudo certo confrades? Faz tempo que vejo anúncio de uma ninfa em vários sites gps em Natal, se chama Soraya estilo oriental. Segue anúncio:

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 286414375/

As fotos são muito photoshopadas o que não passa muita credibilidade. Mas como faz tempo que ela anuncia e não tem relato negativo, pode ser que valha a pena.

Algum confrade já saiu com essa perva?

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1033 Mensagem por O Barão » 30 Out 2019, 10:00

Já saí com a mesma e não recomendo. Não vale o que cobra e é uma magrinha sem graça.Uma que cobra o mesmo que ela e dá de 10 x 0 nela é a Vitória Samara desse mesmo site que você postou.

papadorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1034 Mensagem por papadorgp » 31 Out 2019, 07:46

O Barão escreveu:
30 Out 2019, 10:00
Já saí com a mesma e não recomendo. Não vale o que cobra e é uma magrinha sem graça.Uma que cobra o mesmo que ela e dá de 10 x 0 nela é a Vitória Samara desse mesmo site que você postou.
Grato pela dica confrade. Qualquer dia vou fazer uma visita a VS.

SanLuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1035 Mensagem por SanLuc » 10 Nov 2019, 14:44

Ola Colegas, tudo bem?

Resolvi me inscrever, apesar de acompanhar e ler as coisas aqui a um tempo. tenho alguns TD novos, que logo vou disponibilizando... ams minha intenção agora é outra, devido a uma série de fatores, gosto de ir no local e ver as garotas antes... tipo ir em casas de massagens ou cabarés (não gosto muito dos anúncios.. ja tive problema com GP me mandando mensagem no zap do nada e quase deu merda e eu sinto tesão podendo escolher a perva também.). Eu frequentava o Cia da Beleza, mas caiu muito qualidade lá. E a do salão belas formas também. Vocês tem casas, cabarés, bares (como o Bar da Maria) que tenham esse tipo de serviço e podem me indicar (tenho conhecimento de duas casas em candelárias, mas tenho receio, pois tenho conhecidos em na rua de trás a eles)? Pode ser puta de rua também (mas outras além das uqe ficam no Tinos, pois tenho conhecido na rua de trás também hauhuaha). De preferência que atendam de dia.

Abraço a todos e obrigado colegas.

Responder

Voltar para “Natal - RN”