POSITIVONome da Garota:Gabi namoradinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos,
Depois de algumas tentativas, finalmente consegui encontrar com a Gabi. Tinha uma expectativa alta devido aos relatos, mas a minha experiência com ela superou todas as expectativas.
Confesso que não tive dificuldade de marcar com ela, ela sempre me respondeu rápido e sempre falando em áudio com aquela voz meiga e doce que ela tem. Somente tive dificuldade de falar com ela no período que ela não estava atendendo.
O local dela achei de boa. Fica próximo ao colégio CEI em Nova Parnamirim. Esbarrei com um vizinho ou outro, bota um óculos escuro e seja feliz, a não ser que você conheça alguém que more por ali. Quarto confortável com ar condicionado e banheiro limpo com Sabonete liquido, bom chuveiro e toalha também.
Sobre a Gabi, ela é uma moça muito educada e simpática. Muito agradável. Achei ela muito bonita de rosto, faz o estilo que gosto. Ela disse que está na academia, acabou engordando um pouquinho segundo ela mesmo devido que ficou um tempo sem poder fazer esforço, mas pra mim ela é maravilhosa.
Achei o conjunto dela muito bom, agora com seios siliconados. o principal que eu estava procurando era bom atendimento. Realmente ela se envolve e deixa o cliente super a vontade. Isso pra mim é o diferencial.
Beijo na boca, oral incrível, sexo em todas as posições que eu pedi. A garota se envolve mesmo. Como já disseram, parece que é sua namorada de anos, química incrível com ela. Além de ser muito educada e inteligente, ficava na dúvida se conversava com ela ou a beijava de tão agradável é o clima com ela. Kkkkkkkk
Pra mim ela merece nota 10 com excelência. Repetirei com certeza.
Valor do cache é 200/h sem anal. Pra quem curte anal fica 250/h salvo engano.
Contato 84 9 9481 8988