Melzinha/Bia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 22
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 31
Oral Sem:Sim 17Não 26
Beija:Sim 15Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Melzinha/ Bia
Ela retornou aos atendimentos presenciais. R$400 1 hora
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Melzinha/ Bia
Sai a um tempo com a Mel (2hrs com Anal), eis aqui um resumo.
Ela chegou em um vestido rosa bem colado, passou alguns minutos se preparando e meu deus, que mulher... o corpo dela parecia divino. No sexo ela veio com tudo, se entregou mesmo, chupou e sentou com tudo, fizemos vaginal e anal em varias posições e quando ela ficou de quatro rebolou e me provocou me deixando maluco, passamos 2 horas no motel e basicamente em nenhum momento ela parecia longe/apressada (como muitas gps), sempre se envolvia no sexo parecendo realmente gostar da coisa.
Ja havia saido com ela varias vezes, porem essa foi a primeira vez depois do retorno dela, graças ao belissimo corpo e ao atendimento perfeito pretendo repetir varias vezes.
Nota (Geral): 10/10
(Postando novamente porque meu primeiro comentario foi removido aparentemente sem motivo)
Mensagem do Moderador
Faltou valor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Melzinha/ Bia
Meus amigos, finalmente tive o privilégio de conhecer a famigerada Mel/Bia, qu e tanto se comentava.
Consegui entrar em contato num momento em que ela estava livre, me respondeu rapidamente e com educação.
Vou ao motel em capim macio, e ela chega no carro próprio uns 20 minutos depois. Sem querer aguçar os fiscais de TDs “exagerados”, mas realmente tenho que dizer: a mulher é uma MÁQUINA! Impecável de corpo, decote matador e linda de rosto. Paguei com antecedência (como é da minha preferência) e… NAO comecamos os trabalhos rsrsrs….
Explico: o ponto que talvez muitos tenham como negativo é que ela tem que fumar alguns cigarros jamaicanos para “entrar no clima” e prestar seu serviço. Da minha parte sem problemas, pois se eu estiver apressado, eu nem saio com uma GP. No entanto, entendo que alguns possam estar mais apressados, na correria p dar duas o mais rápido possível e voltar ao trabalho, razão pela qual deixo o alerta aqui.. a coisa toda demora uns 15 min quando ela finalmente vem até vc.
Podem acreditar que a espera vale a pena , corpo quase que impecável (prato cheio pra quem curte tatuagem), bolagato com pressão e capricho adequado, quicada sensacional. Leite no saco, mais erva louca e batepapo até o segundo round
A conversa é bem louca. Ou ela finge bem ser uma hippie super viajada, ou ela realmente é. Não entendia certas horas o “papo cabeça” dela, mas tudo bem, afinal, não estava la para conversar (eh bom fumar junto com ela p ver se entende algo)…
segundo round veio por cima, cavalgou, enquanto eu a buzinava. No momento do ápice, a cortesã fez uns movimentos internos de contração vaginal. Gozei como um rei! Nota 11/10
Mais que recomendo, talvez (certamente) a melhor experiência que tive com uma GP.
300 reais pelos trabalhos
Ps: nao regula horario e nao mexe em celular durante o atendimento
Repetiria!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jul 2024, 09:28, em um total de 1 vez.
- Melzinha bia
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Melzinha/Bia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Respondendo ao comentário anterior, agradeço e fico muito grata pela estima , em relação ao cigarro jamaicano eu só fumo se for conveniente , caso o cliente não goste que é um direito dele ,entendo somos humanos e temos opniões diferentes , eu vou ser a mesma companhia agradável e satisfatória de sempre
Vou aproveitar aqui e deixar meu contato disponível
88 994358797
Vou aproveitar aqui e deixar meu contato disponível
88 994358797
Mensagem do Moderador
GPs só podem postar aqui em caso de contestação de TDs, ou avisar mudança de número.
- Melzinha bia
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Melzinha/Bia
puts vi o anuncio dela e a primeira coisa que pensei foi...
essa ai é gostosinha mas deve fumar maconha como quem bebe agua... e de ver o post do amigo acima ja ficou comprovado...
zero chance, prefiro sair com um homem que sair com uma mulher que fuma, já deixei passar muita gratis pra pagar uma pra fumar pra mim...
alem do mais ela ta cobrando 400 reais em uma hora, as putas tem que entender que quem paga 400 reais não ta ali pra fazere as coisas QUE ELA GOSTA... é o contrario...
ainda que ela me pagasse os 400 reais eu preferia fficar em casa do que transar com quem fuma
essa ai é gostosinha mas deve fumar maconha como quem bebe agua... e de ver o post do amigo acima ja ficou comprovado...
zero chance, prefiro sair com um homem que sair com uma mulher que fuma, já deixei passar muita gratis pra pagar uma pra fumar pra mim...
alem do mais ela ta cobrando 400 reais em uma hora, as putas tem que entender que quem paga 400 reais não ta ali pra fazere as coisas QUE ELA GOSTA... é o contrario...
ainda que ela me pagasse os 400 reais eu preferia fficar em casa do que transar com quem fuma
Melzinha/Bia
Vai com teu preconceito pra casa de carai... Tu não é melhor do quê quem fuma maconha, tuas escolhas pessoais que se foda... Ela é gostosa e fode pra caralho pelos comentários, tu tá é conversando merdamalanga calanga escreveu: ↑09 Abr 2025, 13:59puts vi o anuncio dela e a primeira coisa que pensei foi...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Melzinha/Bia
Vi que ela tá morando no meu condomínio. Se tiver a chance de comer ela aqui vou aproveitar porque acho ela muito gostosa
-