POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado a poucos dias...
Fui conhecer a casa pela primeira vez, e pelo horário só tinha uma perva disponível, a Fernanda. A gerente me conduziu até um quarto e pediu para aguardar a perva. Minutos depois ela entra no quarto. Ela chegou usando um biquíni, ela uma parda alta, bunda grande, seios medianos e levemente caídos, bronzeada, uma gostosa ok. Não conversou muito, mas ela é bem simpática e divertida. Perguntou o que eu queria, falei que 1h. Perguntou se eu queria me banhar e falou que iria buscar suas coisas. Tomei banho e logo depois ela retornou.
Fomos para cama e ela rapidamente retirou o biquíni. Deu poucos beijinhos, sem língua, nada muito intenso e logo partiu pro oral sem capa, oral macio e com pouca pressão, mas gostoso pois ela tem uma boca carnuda. Em seguida mandei ela deitar e chupei bastante os seios e a boceta depilada e sem odores dela. Capa no garoto e começamos no papai-mamãe, uns minutos bombando e finalei com ela pedindo pra gozar na buceta dela.
Segundo banho tomado, e ficamos deitados com eu acariciando aquele belo rabo dela. Logo o garoto acordou e ela já caiu de boca para mais um oral suave e engolindo tudo. Encapou o garoto e sentou de frente, sentou com pressão e com força, enquanto gemia no meu ouvido. Depois pediu para pegar ela de 4, e que bela visão daquele rabão com marquinha. Meti sem pena por um tempo nela de 4. Depois pedi para pegar ele de pé, onde meti firme e finalizei assim.
No geral atendimento ok. Não regulou tempo, nem posição e nem pediu pagamento adiantado.
Notas
Rosto: 5
Seios: 7
Bunda: 8
Buceta: 7
Envolvimento: 5
Repetiria: sim
Valor: 150