Pessoal sigo desbravando as gatas de Guarulhos.
Mais um TD. Marquei com a Angel Lopes para as 18:20 hrs. Ela estava a 20 minutos de distância e atende na casa dela. Local tranquilo, fácil acesso de carro, perto do centro de Guarulhos.
Quando cheguei já via que as fotos estavam mega editadas... Moça não é malhada como diz... É um pouco gordinha. Já fico puto quando chego no local e vejo que a pessoa tá muito diferente, mas estava com muito tesão então fui assim mesmo.
Entramos no quarto, muito escuro, uma luz azul, quase não enxergava direito a moça~. A mesma extremamente fria... Tentei quebrar o gelo conversando um pouco... Já combinamos o pagamento antes do fight.....
Pedi pra beijá-la na boca pra esquentar o clima... Ela aceitou. Alguns beijinhos mornos, nada de beijão.. Mas o suficiente pro meninão subir. Pedi pra chupar os peitos. Ela estava de vestido, só baixou o bojo do mesmo. Peitos grandes bonitos, chupei gostoso. Pedi pra chupar a ppk, ela disse que não curtia, mesmo eu perguntando antes no whats se ela deixava e ela disse que sim... Sempre assim, chega na hora começa as frescuras...
Pelo menos ela caiu de boca no menino no pelo, fez um boquete gostoso. Encapamos e fomos para o fight. Ele veio cavalgar por cima... Achei bem fraco, pouco movimento, meu pau quase não entrava nela, só sentia a cabecinha dentro. Parei e pedi pra pegar ela de 04.
Aí sim consegui penetrar bem fundo e gozei gostoso com a visão daquele rabão.
De forma geral não foi de todo ruim pq a chupeta e a penetração foram satisfatórias. Mas o fato de estar diferente nas fotos, negar receber oral e principalmente nem tirar o vestido achei péssimo, nem consegui de fato ver o corpo dela, apesar de perceber que ela era gordinha.
Não volto mais, pelo valor de R$ 100,00 por 30 minutos já tive transas absurdamente melhores.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-ss3d9
(11) 93356-2782