One Spa - Alphaville

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

One Spa - Alphaville

#1 Mensagem por TinyToons » 05 Mai 2025, 23:21

Conheci uma clínica antiga que não tinha um tópico por aqui, ela se chama One Spa e é localizada dentro do Centro Comercial de Alphaville.

O ambiente é simples (antiguado), mas não chega a ser precário como os das Calçadas das Begônias e Narcisos. Ainda assim, fica aquém das clínicas mais estruturadas da região, como: Ônix Spa, Tantra Brasil, Tantra Prime, Spa Relaxante e Lótus Spa.

O ponto fraco está no agendamento:

- Não dá pra marcar com uma garota específica.

- Elas vão ao local somente quando querem ou podem — muitas estudam, trabalham ou atendem em outros lugares.

- A dona, uma senhora simpática de uns 55 anos, evita agendar e só confirma a presença quando a garota já está no local, pelo que entendi está há mais de 15 anos por ali.

Por isso é uma casa mais atípica, pra quem busca disponibilidade imediata ou decide de última hora, como eu costumo fazer, esse modelo quebra o fluxo para escolher uma garota. Fica no improviso de você ir lá e ter a "sorte" de alguém atender.

Sobre a estrutura:

- A entrada é por uma porta de vidro, com recepção à esquerda, aonde fica a senhora.

- A escada leva a um andar onde há um quarto simples, com cama de casal, e... sem porta.

- O quarto é limpo e a cama de casal é forrado entre os atendimentos. O banheiro acho que era sem porta também, rsrs. Mas o fluxo não me parece muito elevado, deve ser um por vez mesmo.

Pode agradar a quem gosta de algo mais espontâneo e tradicional.

Via de regra a opção é Massagem Completa = R$ 350,00
(Mix de massagem, oral com preservativo + penetração)

Link:
https://www.baruerifacil.com.br/guia/be ... 1113-10350

Endereço: Calçada dos Gerânios - Centro Comercial, Alphaville
Contato atual: (11) 95037-2899

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

One Spa - Alphaville

#2 Mensagem por TinyToons » 05 Mai 2025, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na 1ª vistia ao One Spa eu fui com a Mel.

Tinha visto um anúncio dela quando encontrei essa clínica e ela atendia nesse mesmo local.

As fotos eram muito bem feitas, profissionais mesmo, com aquele capricho que valoriza cada detalhe. E sim, era ela nas fotos, só que com uma produção generosa: na vida real, não tem o corpão definido das imagens, mas ainda assim é uma morena mignon, bem gostosinha, com aquele jeito meigo e ao mesmo tempo safado.

Fui atendido por ela assim que subi as escadas. Sem muita enrolação, ela me perguntou qual massagem eu queria. Não me recordo os nomes exatos das opções, mas pedi a mais completa possível. Ela começou com um mix de tântrica e Nuru, e mesmo não sendo uma profissional técnica no sentido rígido da palavra, o toque dela foi certeiro. Me envolveu do início ao fim.

Em um certo momento, pedi para massageá-la também. Ela deixou, e foi aí que o clima mudou. O jeito dela é doce, mas ela tem um fogo escondido que aparece quando a coisa esquenta. Sem pressa, ela pegou a camisinha, começou um oral com capa e logo a ação tomou conta. Transamos com vontade, e terminei com ela por cima, bem entregue.

Depois fui tomar uma ducha no banheiro, que, como citei no relato anterior, não tem porta — o que mantém o padrão peculiar do lugar.

Com a Mel, a experiência foi acima da média. Ela tem presença, entrega e mesmo com toda a simplicidade do local, valeu a pena. Pretendo repetir. um dia O único porém é que ela nem sempre está por lá, já que a rotina dela é mais livre. A própria dona do espaço contou que a Mel é a mais requisitada, e agora entendo perfeitamente por quê. O bom é que no anúncio tem o número dela, ai ficou mais fácil para agendar.

Resumo:
Mix Massagem Completa = R$ 350,00

Link:
https://www.baruerifacil.com.br/guia/be ... 1113-11416

Local para referência: Calçada dos Gerânios, Centro Comercial de Alphaville

Contato: (11) 91486-6803

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder