Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588
R$ 45,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4252-1588

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 66 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 45
Anal:Sim 4Não 75
Oral Sem:Sim 16Não 64
Beija:Sim 13Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Patolino abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#41 Mensagem por Patolino abc » 04 Nov 2016, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado hoje por volta das 17h30

Voltando do serviço e um trânsito infernal, logo pensei pq não uma passadinha rápida até o trânsito diminuir, caranga parada no local de sempre, corri para a casa que estava cheia de cuecas ximbadores, nem pedi apresentação e já fui perguntado pela VALENTINA, a gerente falou que estava disponível, já fechei 20 minutos de felicidade por 35 mangos. A gorara logo vem com um sorriso lindo, um vestido cinza e de chinelo, muito bonita msm, subi as escadas atrás dela admirando aquela bela bunda, no quarto quando tirou o vestido fiquei surpreso, ela é tipo essas mulheres de academia toda durinha e algumas tatuagens estratégicas. Logo se deitou na cama ala titanic e começou a fazer um oral, simplesmente o melhor oral q já recebi com capa, chupou por um bom tempo sem apresar nem reclamar, pedi para ela ficar de quatro pq eu já tava aponto de gozar e ainda queria ver aquele bundao, e não me arrependi a visão é linda bombei gostoso até gozar.

Garota: VALENTINA
Corpo: 10 ( toda durinha )
Rosto: 10 ( destaque para o sorriso e sotaque )
Oral: 9 ( pra ser 10 só se for sem capa )
Vaginal: 10 ( depiladinha e cheirosa )
Anal: - ( não perguntei se faz )

Media: 9,75 ( apresento pra família como namorada )

Vi um grande movimento na rua Marina quem sabe amanhã não role alguma passada por lá, ouvir dizer que com sorte vc acha algo bom.

Patolino abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#42 Mensagem por Patolino abc » 10 Nov 2016, 21:33

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado domingo de ENEM

Atrasado mais jamais sonegado, mais uma vez perdido na região resolvi me encontrar na melhor casa custo beneficio, cheguei na casa e já comprimento o gerente que diz só ter 3 meninas, peço desculpas mais não vou lembrar os nomes isso não é o meu forte, as 3 eram ótimas destaque para uma morena alta e magrinha, corpo de modelo, gosto de mulheres assim, pedi uma cerva e conversando com o gerente ele me fala que minha deusa está a caminho, VALENTINA, resolvi esperar por ela, quando chegou linda como sempre, vestido azul colado o que valoriza muito a sua bela bunda, queria pegar 1h porém devido ao tempo curto fechei 20 minutos por 35 pilas. No quarto ela logo se lembrou de mim e começou um oral com capa muito bom, ficou lá um bom tempo, pra não gozar logo pedi pra pegar no ppmm, a química foi tão boa que rolou puxão no meu cabelo e beijo de língua, gozei ali mesmo, conversamos enquanto eu me vestia e ela tomava banho, a garota está de parabéns, não acelera pra você gozar e ainda interagi muito na transa, garota padrão clínica em prive.

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#43 Mensagem por Miyazaki » 12 Nov 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Nota:10
Visita até a casa na sexta à tarde.
Por incrível que pareça a casa estava vazia de cuecas.
Em relação as garotas não haviam muitas destaque para Cláudia ( loira malhada com coxas bem grossas ), Carol ( já fiz um td com ela mais acima ) , Renata ( morena mignon , vale a pena ). Acho que por conta do feriado muitas garotas não apareceram.
Mas acabei subindo com a Cíntia , ela ja trabalhou na casa porém ficou afastada pois colocou silicone e fez lipo na barriga.
E tenho que dizer que o resultado ficou excelente , barriga ficou bem definida e os peitões siliconados uma maravilha.
Ela eh baixinha e por incrível que pareça tem 32 anos.
Na cama ela eh bem carinhosa , simpática e rebola muito bem , rolou uma química muito boa , consegui curtir bem o td.
Depois banho e vazei. Retornarei em breve para provar novamente essa delícia.

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Miyazaki » 18 Nov 2016, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá a todos !

Mais uma visita ao melhor custo/benefício do Abc.

Infelizmente hoje à casa não estava com seu melhor plantel , fiquei um tempo esperando todas garotas aparecem para não ter erro.
Aparentemente alguma garotas ficam la no fundo é não fazem questão de se apresentar de imediato.
Algumas garoras era recém chegadas ,Nayane ( morena mignon ) , Melissa ( morena cavala com um quadril largo ) ,Carol ( pra quem curte mulher alta e magrinha vale a pena ) , acabei subindo com a Cláudia.
E tenho que dizer que me arrependo de não ter escolhido antes.
Posso dizer que foi um dos melhores Td que já fiz ( melhor até que algumas clínicas ) na, mesmo sendo 20 minutos.
A Cláudia deve ter em torno de 30 anos , loira natural e com um bocão.Deve ter 1,70 e malha a 8 anos ,então imagine o corpo que ela tem , um baita coxao e um traseiro impecável , bem grande e macio.
Na cama já caiu de boca no pau sem camisinha mesmo ( só faz se estiver limpo , cada caso eh um caso ) e fez um excelente oral no pelo que já fiquei doido.
Depois do oral ja tratou de sentar gosto de costas e pude apreciar o belo par de glúteos maciosda safada , e como ela tem disposição pra sentar e rebolar.Que visão !
Depois já pedi para ela ficar de frente e já começoa baeijar meu pescoço , ela eh bem carinhosa nesse sentido.
Em seguida já emendei no dogstyle , bombei como vontade , ate rachar no meio e já finalizei com muito prazer.
Repeteco em breve pois ela disse que só vai trabalhar ate o dia 1 de dezembro, então vou aproveitar.

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#45 Mensagem por NeverSayNever » 22 Nov 2016, 07:52

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de longo tempo, resolvi parar nesse privê, pois estava pela região.

TD realizado ontem 21/11/16, na parte da manhã.
Segundo o gerente, a casa tinha apenas 4 garotas, 3 em atendimento e a VALENTINA disponível.
Fechei 30 minutos por 60 Temers adiantado e subi com essa morena de corpo lindo, alta, peitos pequenos durinhos, coxas malhadas. bumbum empinado.
Um banho rápido e caímos na cama, encapou meu pau e fez um peta de boa qualidade sem pressa, de PPMM penetrei naquela bucetinha depilada e naquela visão do vai-e-vem, não aguentei aquele rostinho de sorriso bem sacana, dei-lhe um beijo gostoso e fui correspondido com lingua e nesse frisson de pele, bombei gostoso até encher a borracha de leitinho.
Queria ficar mais, porém um compromisso profissional agendado não permitiu manter-me nesse deleite sexual com essa gata.
Disse que eu voltaria na semana que vem, porém me avisou que sairá de férias a partir dessa 5a.F (24/11) porque irá visitar sua terra natal e retornará somente em janeiro de 2017.
Quem ficou interessado, aproveite essa delícia de GP.
Vi um cartaz de 'Porco no Rolete' nesse sábado, 26/11/16, a partir das 14h.

Tell79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#46 Mensagem por Tell79 » 05 Dez 2016, 15:45

Amigos,

Este endereço esta correto?
Já passei diversas vezes neste endereço e não encontro o número 103.

Abraços e obrigado.

Mamonadeboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Mamonadeboa » 05 Dez 2016, 21:03

Tell79 escreveu:Amigos,

Este endereço esta correto?
Já passei diversas vezes neste endereço e não encontro o número 103.

Abraços e obrigado.
Sim amigo. Correto

Uma casa azul perto da esquina com a Dom Pedro. A casa tem um aspecto de velha. Inclusive passei lá no sábado e estava lotado de cuecas. Vi apenas uma com nível para abate. Porém fiquei pouco tempo e sai. Ambiente lá é meio trash por ser meio precário. Mas interessante que as gps ficam andando pelo local. O que é um diferencial para um prive.

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Miyazaki » 19 Dez 2016, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá a todos !

Td realizado na sexta feira passada no final da tarde.

Muitas garotas disponíveis , alguns rostos novos para todos os gostos , desde ruiva branquinha até morena jambo.

A garota que estava procurando não estava lá e provavelmente não volta mais pois a rotatividade na casa é muito grande então não se acostume com alguma garota pois provavelmente ela não ficará lá por muito tempo.
Fiquei na dúvida entre a Cintia e a Bruna , como já reservaram 1 hora com a Cintia resolvi provar a Bruna que já estava de olho a um tempo.
Ela já trabalha a algumas semanas na casa , tem os dois braços completamente tatuados e normalmente está com o cabelo preso.
E relação ao corpo , ela é baixinha , tem um corpão bronzeado , sensacional , aprovado.
No quarto surpreendeu pois ela é bem simpática , mais do que imaginava , na cama não tem frescura e faz o que se pede.
O oral foi muito bom e ela por cima de costas é uma vista sensacional , recomendo sem dúvida.
Descobri que ela também trabalha no Café Fama.
Mas não fiquei completamente satisfeito , fiquei com a sensação de quero mais , repeteco só se não houver opções disponíveis.

Abraços

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#49 Mensagem por boing » 20 Dez 2016, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Nota:8
TD realizado na quinta, dia 15. Cheguei por volta das 15h, cerca de 8 ou 9 garotas. Gostei da Jamile, Mel e uma cavala de pele bem clara, cabelos pretos e óculos.
Subi com a Jamile, uns 22 anos, loira, magra, rosto delicado, nariz fino arrebitado, jeito de modelo. Estava com um vestido com listas finas branco e preto, colado e comprido. Não mostrava muita pele, mas estava bem sexy.
Chegando ao quarta já avisou que era tudo com camisinha, o que é normal em privê. Começou com uns abraços e beijinhos pelo corpo, depois um oral muito bom, pressionando o pau com a lingua. Veio por cima, mas se cansou rápido, então fui de frente para admirar o belo visual, e terminei assim.
O programa foi muito bom. É simpática, mas às vezes tenta forçar a conversa com uns assuntos estranhos. Disse que vai às vezes na casa, e que trabalha no Café Fama.
Repetiria com certeza, mas havia outras opções que gostaria de experimentar.

Passei na sexta a tarde também, mas a casa estava muito cheia. Mais de 10 clientes na recepção, quartos ocupados, fila de espera. A Jamile não estava. Duas me atraíram muito, a Mel, que vi no dia anterior, e uma ruiva passada dos trinta, com a pele branquinha. Mas estava meio tumultuado então deixei para voltar outro dia.

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#50 Mensagem por boing » 03 Jan 2017, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Nota:8
Passei hoje por volta das 14h na Canavarro porque estava na região, sem muita expectativa.
Realmente estava com poucas garotas: Cauane (uns 23 anos, morena, magra), Raíssa (uns 25 anos, tatuagem de fênix nas costas. Tinha cabelo curto, agora está com um aplique comprido), Bruna (morena baixa, baixa, tatuada), Delegada (coroa, gordinha de óculos), e Jamile, citada no TD acima.
Resolvi fazer um repeteco com a Jamile pois apesar dela ser bem magra e ter seios pequenos, acho ela bonita e gostosinha.
Dessa vez o TD fluiu melhor que da primeira vez, mais natural. Ela se lembrou de mim e de detalhes do TD anterior, o deixou os dois mais à vontade.
Em relação ao programa, foi bem padrão de 20 minutos: fez um oral bom, mas bem rápido, só para animar, e já veio por cima. Depois fui de frente e finalizei assim, vendo o belo visual. Conversa enquanto ela tomava banho, e rua.
O quarto estava muito quente e abafado.

No dia 22/12 fiz um TD com a Mel.Incluo ele aqui pois não tem muito a acrescentar. Seios bem pequenos, aparelho nos dentes. Oral muito bom, TD bom no geral, nota 7. Repetiria pelo oral.

Abraços

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”