Borracha cheia, sorriso no rosto e alvará vencendo saí voando de lá, melhor custo benefício junto com a Guaraciaba 28 (boate).

Link: | |
Esconder link da mensagem |
A Camila é humilde e gente fina, além de muito gostosa e magrinha, só de pensar meu pau já aponta pro teto, atendimento 10 mesmo, sem contar a suíte que é bem grande e o banheiro tbm. A casa é bem discreta e fácil de estacionar nas imediações a noite, bom pra quem é casado e tem alvará curto.banthis escreveu:Sexta-feira última eu fui no Cuevas atrás da Camila, passei o portão aberto e subi as escadas, nunca tinha entrado lá, achei o lugar bem legal, um tipo de sala de espera com cadeiras, poltronas, bem arejado, tinha um cara conversando com uma coroa bem gostosa, quando pergunto o nome dela e ela me diz Camila, meu pau quase pulou pra fora da cueca! Ela vestia um vestidinho vermelho com um salto que me deixou maluco de tesão.
Esperei um pouco por educação e já armei o fight de uma hora com ela! Puta merda que delicia de trepada, boquete, beijo, sexo intenso, falações de putaria, do jeito que o bom putanheiro curte!![]()
Sem dúvida bem melhor que a Maria de Castro, que enquanto a Camila atender por essas bandas nunca mais voltarei lá.
80 reais o fight de 1 hora, ainda tomei umas brejas, trepei pra caralho, ela não apressa nem nada, é muito gente boa, se puderem colem lá e se deliciem também.
Confrade quero deixar aqui meu agradecimento pelo serviço prestado em nos passar os dados desta casa, a Camila é uma delicia mesmo, já estou passando a "fita" pra alguns amigos e logo apareço lá de novo, a rua é suave mesmo! E perto tem bastante lugar legal pra vc beber e comer antes de ir lá com a perva, não percamos ela de vista hein ahaha Abração!Hunting_GP escreveu:A Camila é humilde e gente fina, além de muito gostosa e magrinha, só de pensar meu pau já aponta pro teto, atendimento 10 mesmo, sem contar a suíte que é bem grande e o banheiro tbm. A casa é bem discreta e fácil de estacionar nas imediações a noite, bom pra quem é casado e tem alvará curto.banthis escreveu:Sexta-feira última eu fui no Cuevas atrás da Camila, passei o portão aberto e subi as escadas, nunca tinha entrado lá, achei o lugar bem legal, um tipo de sala de espera com cadeiras, poltronas, bem arejado, tinha um cara conversando com uma coroa bem gostosa, quando pergunto o nome dela e ela me diz Camila, meu pau quase pulou pra fora da cueca! Ela vestia um vestidinho vermelho com um salto que me deixou maluco de tesão.
Esperei um pouco por educação e já armei o fight de uma hora com ela! Puta merda que delicia de trepada, boquete, beijo, sexo intenso, falações de putaria, do jeito que o bom putanheiro curte!![]()
Sem dúvida bem melhor que a Maria de Castro, que enquanto a Camila atender por essas bandas nunca mais voltarei lá.
80 reais o fight de 1 hora, ainda tomei umas brejas, trepei pra caralho, ela não apressa nem nada, é muito gente boa, se puderem colem lá e se deliciem também.
Na Maria de Castro não vou passar lá por um bom tempo, se não escolher alguma GP gorda e feia a dona fica brava, tanto que colou um cartaz dizendo que "não aceita visitas sem compromisso" kkk.