Privê - Rua Cuevas, 33 - Guarulhos - (11) 2087-2091
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 42 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 10Não 44
Oral Sem:Sim 18Não 48
Beija:Sim 32Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê - Rua Cuevas, 33 - Guarulhos - (11) 2087-2091

#61 Mensagem por Hunting_GP » 09 Out 2014, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Bem depois de vir sem ter comido nada na Maria de Castro Mesquita 383 passei novamente nessa casa, de novo loira gorda mal encarada, uma morena fortinha e cabelão preto não lembro o nome, e a Camila, que tava com um shortinho bem fininho e salto alto, como ela tem um corpinho mignhon zerado meu pau apontou pro teto na hora e fui com ela novamente. Caralho daqui a pouco vou ta usando aliança com ela kkkkkk :lol: de tantos tds que faço com essa perva. Peguei a suíte, banho tomado, sabonete lacrado, dança sensual, bokete bacana e um atendimento de primeira, carícias, chupações, beijos, preliminares, pósliminares, bem estilo namoradinha carinhosa safada, deixa pegar e chupar tudo, não nega posições e passação de mão. :mrgreen: :roll:
Borracha cheia, sorriso no rosto e alvará vencendo saí voando de lá, melhor custo benefício junto com a Guaraciaba 28 (boate). 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

banthis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#62 Mensagem por banthis » 13 Out 2014, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta-feira última eu fui no Cuevas atrás da Camila, passei o portão aberto e subi as escadas, nunca tinha entrado lá, achei o lugar bem legal, um tipo de sala de espera com cadeiras, poltronas, bem arejado, tinha um cara conversando com uma coroa bem gostosa, quando pergunto o nome dela e ela me diz Camila, meu pau quase pulou pra fora da cueca! Ela vestia um vestidinho vermelho com um salto que me deixou maluco de tesão.

Esperei um pouco por educação e já armei o fight de uma hora com ela! Puta merda que delicia de trepada, boquete, beijo, sexo intenso, falações de putaria, do jeito que o bom putanheiro curte! :twisted:

Sem dúvida bem melhor que a Maria de Castro, que enquanto a Camila atender por essas bandas nunca mais voltarei lá.

80 reais o fight de 1 hora, ainda tomei umas brejas, trepei pra caralho, ela não apressa nem nada, é muito gente boa, se puderem colem lá e se deliciem também.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Hunting_GP » 14 Out 2014, 17:18

banthis escreveu:Sexta-feira última eu fui no Cuevas atrás da Camila, passei o portão aberto e subi as escadas, nunca tinha entrado lá, achei o lugar bem legal, um tipo de sala de espera com cadeiras, poltronas, bem arejado, tinha um cara conversando com uma coroa bem gostosa, quando pergunto o nome dela e ela me diz Camila, meu pau quase pulou pra fora da cueca! Ela vestia um vestidinho vermelho com um salto que me deixou maluco de tesão.

Esperei um pouco por educação e já armei o fight de uma hora com ela! Puta merda que delicia de trepada, boquete, beijo, sexo intenso, falações de putaria, do jeito que o bom putanheiro curte! :twisted:

Sem dúvida bem melhor que a Maria de Castro, que enquanto a Camila atender por essas bandas nunca mais voltarei lá.

80 reais o fight de 1 hora, ainda tomei umas brejas, trepei pra caralho, ela não apressa nem nada, é muito gente boa, se puderem colem lá e se deliciem também.
A Camila é humilde e gente fina, além de muito gostosa e magrinha, só de pensar meu pau já aponta pro teto, atendimento 10 mesmo, sem contar a suíte que é bem grande e o banheiro tbm. A casa é bem discreta e fácil de estacionar nas imediações a noite, bom pra quem é casado e tem alvará curto.
Na Maria de Castro não vou passar lá por um bom tempo, se não escolher alguma GP gorda e feia a dona fica brava, tanto que colou um cartaz dizendo que "não aceita visitas sem compromisso" kkk.

Link:
🔗

banthis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#64 Mensagem por banthis » 16 Out 2014, 18:27

Hunting_GP escreveu:
banthis escreveu:Sexta-feira última eu fui no Cuevas atrás da Camila, passei o portão aberto e subi as escadas, nunca tinha entrado lá, achei o lugar bem legal, um tipo de sala de espera com cadeiras, poltronas, bem arejado, tinha um cara conversando com uma coroa bem gostosa, quando pergunto o nome dela e ela me diz Camila, meu pau quase pulou pra fora da cueca! Ela vestia um vestidinho vermelho com um salto que me deixou maluco de tesão.

A Camila é humilde e gente fina, além de muito gostosa e magrinha, só de pensar meu pau já aponta pro teto, atendimento 10 mesmo, sem contar a suíte que é bem grande e o banheiro tbm. A casa é bem discreta e fácil de estacionar nas imediações a noite, bom pra quem é casado e tem alvará curto.
Na Maria de Castro não vou passar lá por um bom tempo, se não escolher alguma GP gorda e feia a dona fica brava, tanto que colou um cartaz dizendo que "não aceita visitas sem compromisso" kkk.
Confrade quero deixar aqui meu agradecimento pelo serviço prestado em nos passar os dados desta casa, a Camila é uma delicia mesmo, já estou passando a "fita" pra alguns amigos e logo apareço lá de novo, a rua é suave mesmo! E perto tem bastante lugar legal pra vc beber e comer antes de ir lá com a perva, não percamos ela de vista hein ahaha Abração!

Link:
🔗

Taloi10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#65 Mensagem por Taloi10 » 16 Out 2014, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:luiza

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse prive hoje 16/10 por volta das 13;00. Hrs se apresentaram 4 pervas carla loira .coroa mas gostosa .. a gordinha mal encarada .... a julia branquinha dos cabelos pretos meio fortinha ....e a luiza morena dos cabelos pretos.. fortinha mais gostosa ... optei pela luiza ... ja que a camila estava atendendo ... acertei meia hora e fui pro abate nos quartos de baixo .... começou com um boquete meio lento mais gostoso ....e depois ficou de quatro .... dei umas bombadas e pedi pra ela vim por cima .onde ela mais rebolava do que pulava ... ae comecei a bombar ate encher a borracha .... depois ficamos trocando uma ideias a perva tem um papo legal ... e è bem prestativa ..merece repeteco ..... a casa è bem arrumada e as pervas sao bem educadas e fazem vc ficar a vontade no prive ... tenho q voltar la pra conhecer essa camila .......

Link:
🔗

langberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por langberg » 19 Out 2014, 20:12

Olá amigos, estou interessado em conhecer este privê, alguém sabe me dizer se a casa aceita cartão master? E o horário de funcionamento?

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Hunting_GP » 10 Dez 2014, 15:01

Fui lá na semana passada a Camila estava ocupada, tinha uma loira com a bunda meio caída, 2 morenas que não lembro o nome e a loira baixinha mal encarada, falei que não ia com ninguém e ela fica puta da vida com a Camila, fala pra tomar cuidado pra não pegar uma doença kkkkk a Camila não faz nem oral sem capote porra fazer um pouco de regime ela não quer né. :lol: :lol:

Link:
🔗

RubaoJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por RubaoJP » 12 Dez 2014, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Agora o numero do sobrado eh 18!!!! Cheguei lá e acabei assustando a Lais fui entrar pela janela ao lado!!! muito prestativa os peitos grandes do jeito que eu gosto!!! Meia hora comendo aquela xaninha depilada e acariciando os melões!!!! kkkk

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Hunting_GP » 19 Dez 2014, 11:59

Preciso conhecer essa Laís. :twisted:

Link:
🔗

wagneralucard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#70 Mensagem por wagneralucard » 29 Dez 2014, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Anal:NÃO
garota Lais

CONHECI ESTA GAROTA NESTE PRIVE, BEM GOSTOSA, COMBINEI 1 HORA 50 PILAS, ENTREI TOMEI UMA DUCHA E FIQUEI ESPERANDO ELA SE PREPARAR, ELA VEIO SEM PRESSA COLOCOU UMA MUSICA E FEZ UM STRIP, REBOLADAS E PARTIU PARA O BOQUETE COM CAPOTE, LOGO VEIO CAVALGAR E QUE VISTA, PEITUDA, RABUDA E MUITO GOSTOSA, QUASE GOZEI MAIS ME SEGUREI, FIQUEI UM BOM TEMPO COM ELA CAVALGANDO, ELA GOZOU E PEDIU PARA MUDAR E FICOU DE QUATRO QUE VISTA RABAOOOO, VARIAS BOMBADAS E QUASE GOZEI DE NOVO MAS, ME SEGUREI, MUDAMOS DE NOVO E DESSA VEZ PAPAI MAMAE E DEPOIS DE VARIAS BOMBADAS PERCEBI ELA TREMENDO, ESTAVA GOZANDO DENOVO E ENTAO ACELEREI AS ESTOCADAS E FINALMENTE GOZEI BEM GOZADO...

NOTAS
10 EM TUDO

VIREI FREGUES

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Hunting_GP » 11 Fev 2015, 13:28

Vc pagou 1h 50 paus?

Link:
🔗

wagneralucard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por wagneralucard » 05 Mar 2015, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:julia

ola! rapaziada... dia quente, ja estava na maior fissura de ir ver a Lais, chegando la ela nao estava, ai nao teve jeito resolvi ir com a Julia, bem gostosa, mas cheia de frescura, bem vamos ao que interessa, já começamos no papai mamae, eu estava a 1000 ela ate reclamou que eu estava demorando para gozar, fazer oque né, fomos logo para o cachorrinho e ai ela sentiu o drama varias estocadas nervosas eu queria gozar logo porque ela reclama muito, bem enfim gozei e vazei...

nota
rosto 7
peito 7
buceta 6
bunda 9
atendimento 2

custo
meia hora
50 mirra obs: com essa mina repeteco, só se não tiver outra mesmo para não perder a viagem....

Link:
🔗

wagneralucard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por wagneralucard » 10 Mar 2015, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:evelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
fala ai rapaziada...
maior neura para comer uma prima diferente, um dia antes ate passei em frente ao antro, mais me segurei, em casa bati 2 punhetas e noite a dentro uma foda maravilhosa, mas ainda aquela neura por sexo sem fim, nao deu outro rapaziada... cazinha das primas na cabeça,
priminha Evelin uma loira bem gostosa nunca tinha visto ela la, nem quis ver o cardapio todo fui logo para o quarto, no quarto eita que rabo gostoso de ver e saborear a mina e foda, ja começo com uma bela chupeta, batia minha rola na cara dela, garganta profunda...
depois uma bela cavalgada, ja falei em outros relatos demoro pra porra para gozar e entao pedi para ela vir com tudo, eita a mina fico louca altas bucetadas eu puchava ela para mim e ela retribuia com força, gozamos depois de alguns minutos e ela queria mais e eu tabem, peguei ela de quatro e varias estocadas... ela meche bem aquele rabo gostoso, depois papai mamae, varias roladas... depois de ladinho, ai
ja era algumas estocadas e leitinho na borracha... caralho a mina e foda e foi com a minha cara, entrei no chuveiro e ela entro fando que tinha um presentinho e me deu outra chupada sem borrachinha... caralho eu gozei que fiquei com as pernas bambas... a mina vale as notas.
rosto 8
peito 9
pernas 9
bunda 10
corpo 10
buceta 10
foda 10

custo
100 mirras
1 hora
3 gozadas

sai de la so a biela, mas logo logo eu volto e com ela repeteco com certeza, maravilhosa....

Link:
🔗

henriquegalvao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por henriquegalvao » 24 Mar 2015, 21:49

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nossa esse prive é Maravilhoso: Este dias fiquei sabendo que, a delicia da Evellin voltou para a casa, então eu resolvi fazer uma visita e conferir se era mesmo verdade.

Cheguei na casa e lá estava ela sentada no sofá, com um vestido preto uma bota e batom vermelho naquela boca gostosa, então acertei o valor com ela e entramos no quarto. Cheguei e já fui beijando o pescoço cheiroso, enquanto ela rebolava aquela bunda gostosa no meu cacete duro. Eu já havia saído com ela no ano passado algumas vezes, mas ela retornou mais gostosa do que antes, sempre atenciosa comigo ela tirou a minha roupa colocou a camisinha no meu cacete, e começou a chupar ele bem gostoso aiiiiiii que delicia ela chupa bem gostoso gosta do que faz realmente. Depois de dar um talento no meu cacete, coloquei ela de quatro e comecei a penetrar aquela buceta gostosa e cheirosa aiiiiiiiiii que deliciaaaaaaaaaa de buceta. Comi aquela buceta bem gostoso e dei a primeira gozada, depois de ver aquele monumento de quatro eu pedi para fazer sexo anal com ela, ele disse que tudo bem que o valor era de R$ 70,00 acertei com ela, e fui pra cima passou um gel no meu cacete, deixou ele bem lubrificado e ficou de quatro pra mim, abri bem o cuzinho dela e comecei a penetrar gostoso aquele cuzinho apertado que delíciaaaaaaaa!!! Ele gemendo gostoso e pedindo para eu foder aquele cuzinho gostoso dela até eu gozar.

Mulher estilo Loirão mais ou menos 1,70 de altura seios fartos, bundão, marquinha de biquine e bem safada na hora certa valeu a pena todos os minutos que passei no quarto com ela.

Voltarei a casa em breve para foder gostoso com ela. :razz: :razz: :razz: :razz:

rosto 10
peito 10
pernas 10
bunda 10
corpo 10
buceta 10
foda 10

custo
100 R$
1 hora
3 gozadas
Melhor garota da casa.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Hunting_GP » 26 Mar 2015, 17:01

POSITIVO

Fala confrades, dei uma passada ontem a noite pra conferir o plantel, já tinha passado na semana anterior e tava sem quarto com suíte acabei desistindo, mas ontem não, tava sussa as primas todas livres e quartos idem. Várias primas novas por lá, vi a Evelin no sofá conversando perguntei se ela tava livre e combinamos 1/2 hora na suíte (alvará curto).
Bem a Evelin é tudo que já foi postado aqui, se vc gosta de peitão, bundão, marquinha de bikini, cinturinha fina e uma loira de 1,70 a Evelin é pra vc. :shock: :D
Tomei uma ducha pra dar um trato no Jr, ela veio logo caindo de boca (com capote) peladinha na cama com aquele bundão pra cima, quase infartei vendo aquela bunda loira enorme pra cima com uma bela tatuagem nas costas.
Como eu tava num dia meio ruim acabei gozando logo, mas pretendo voltar em breve pra come-la com mais calma :lol: . Ducha tomada, batemos um papo, garota simpática e tranquila, procura agradar o cliente e deixá-lo a vontade.
É isso aí reCOMENDO, ótimo custo benefício, principalmente se pegar a suíte do lado direito, parece um motel, colchão top e banheiro bem grande.
Nesse privê só acho zuado os biombos lá embaixo pois não tem banheiro e é muito apertado.

Link:
🔗

Responder