POSITIVONome da Garota:Maia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
visitei a clínica hoje, há pouco.
passada a apresentação, rolou uma certa química com a Maia. ruiva, em torno de 1,73, corpo todo natural. acertei a uma hora e rumamos ao quarto.
ela fala muito, e isso é ótimo pra mim. quanto mais a menina fala, mais sinto que ela pode se soltar mais. ela me entregou a toalha, lacrada, lavei as muchiba e ela foi depois. ficamos conversando enquanto ela se refrescava. um papo muito bom, sem precisar forçar assunto.
banho tomado, deitamos. uma coisa: meu amigão baba muito. tipo, MUITO. como sempre, avisei antes e disse que não me importava se ela me mamasse de camisinha. ela recusou e botou até as bolas pra dentro da boquinha.
depois de me chupar, pedi um 69. atendeu, sentou na minha cara e chupei ela. delicia de buceta. cheirosa, bem cuidada. ficamos um tempo assim, e botei ela deitada e fiquei uns bons minutos lambendo ela. chupei, lambi o cuzinho, soquei a língua dentro dela.
ela me deitou de volta e mandou a braba: "quer anal hoje, vida?". perguntei o preço e ela disse: "100 reais, meu bem". a minha sorte é que eu tinha 100 na carteira. aceitei e ela me encapou e montou de frente. literalmente fez meu pau de pula pula. rebolou, quitou, sentou, fez o diabo. ela pediu de quatro e parecia que ela tinha suspensão. rebaixou tudo, encurvou a coluna e tome pica. rebolou mais ainda, foi pra frente e pra trás, incrível. tem a experiência pra judiar.
aí deitamos. ela veio de ladinho, pegou meu pau e disse: "fica paradinho, vida. só relaxa". o pau foi entrando, bem devagar. quando entrou tudo, ela disse: "agora vai".
meus amigos. ela aguenta muito. soquei muito forte de ladinho, por muito tempo. a cama, que fica no meio do quarto, acabou encostada na maca. e ela pedindo mais. fiquei facil, naquela posição, uns 15 minutos, só socando. alternando entre estocadas fortes e devagares. puxei ela pra mais perto e fodi com força, enquanto beijava o pescoço.
ela nao mexeu no celular uma vez, mas tinha noção do tempo. ela pediu pra encher a borracha dentro do cuzinho dela. disse que gosta de sentir a camisinha enchendo dentro dela. e foi provocando, pedindo pra gozar. não deu outra. a camisinha ficou cheia. ela deixou meu pau mais um tempo dentro do cuzinho e disse: "agora sente isso". ela piscou o cuzinho com uma força. ficou piscando ali com o meu pau dentro dela.
ela tirou o pau, tirou a camisinha e ficamos um tempo conversando.
importante: ela só faz anal com quem faz parte da tropa do pau médio (sem querer me gabar

). disse que começou faz dias, porque não gostava de sentir dor. ou seja: se você for um jumento, esquece anal com ela.
papeamos por mais uns minutos, tipo casalzinho, higienizamos e cada um seguiu seu rumo.
repeteco? obvio. vale cada centavo. muito simpática, falante e carinhosa.
quer namoradinha? ela é a perfeita.
P.S.: sei que é meu primeiro td, mas não sou fake. tenho experiência com outras meninas, e postarei conforme os dias passarem.
R$ 200/h + R$ 100 anal