POSITIVONome da Garota:Rayka
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem...
Resolvi dar uma passada na clinica e para variar subi com a Rayka.
Como fazia um tempo que não nos víamos, ela caprichou...(rs)
Lambeu o meu pau e as bolas como se fossem os últimos da face da Terra....(rs)
Parecia uma desvairada, de tanto que sugava e chupava....
Depois de tanto chupar, antes que eu acabasse gozando, meti de quatro, vendo aquela bela bunda (para mim no tamanho ideal...)
Aproveitando o tesão, resolvi comer o cú dela....Ela só pediu que enfiasse devagar e com carinho, pois, fazia um tempo que não dava o "rabo"...
Então, coloquei com carinho e depois de encaixado, meti com força no seu cú, até gozar com ela de ladinho.....
Como estava com pressa, papinho rápido, banho tomado e rua.....
Em relação a Rayka, nada a criticar (na verdade, acredito ser a melhor da casa...)
Já em relação ao atendimento na recepção...Às vezes deixa muito a desejar...
Apesar de já ter em mente subir com a Rayka, perguntei para a recepcionista se poderia ver as garotas...
Na verdade, acho que pequei por ser honesto demais....Falei que vim por causa da Rayka, mas, perguntei se poderia ver as outras garotas...E ela me disse que não, sem me explicar ao certo o porquê....
O pior foi na saída: estava tendo uma apresentação e perguntei para a recepcionista se eu não poderia ficar e ver as meninas. Ela simplesmente ficou na porta (aberta) esperando, enquanto eu tentava ver as meninas...Diante de "educado" convite para cair fora, resolvi zarpar, porém, decepcionado com o tratamento...
Na verdade eu só queria ver as meninas....Sequer eu pediria para cumprimentá-las....
O atendimento foi diferente quando a casa foi reaberta ou quando fui recebido pelo Seu Mário...
Olha, sinceramente, acho que os responsáveis pela clinica tem de diferenciar um cliente, de outra pessoa que só vem para tomar seu tempo...
NO meu caso, acho que já me considero cliente, tendo em vista a quantidade de vezes que já visitei a casa...
Já visitei casas em que, como cliente, fui muito bem atendido...
Bom, resumindo: Ter mulheres bonitas cobrando um preço razoável é importante, mas, acho que ter um bom atendimento na recepção também...
Fica o alerta para os responsáveis pela Clinica....Outro fora desses, e não volto nunca mais lá...Apesar da Ryaka...